2 problemas com o acer travelmate 4001wlmi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

2 problemas com o acer travelmate 4001wlmi

Mensagempor sopra_ti » Domingo Dez 04, 2005 3:43

Boa noite,

tenho um acer ravelmate 4001wlmi à cerca de um ano. Pois bem, até agora, até estou razoávelmente contente com ele, mas existem duas coisas que me estão a aborrecer.

Uma, é o facto de às vezes estar a escrever e algumas letras não aparecerem. Isto é, carrego na tecla mas não acontece nada.

A outra coisa é que há 2 dias para cá, quando ligo o portatil, ele, sem nenhuma razão aparente, reinicia.

Alguem me pode ajudar?

Thanks!
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:43

Mensagempor the_Blacksmith » Domingo Dez 04, 2005 13:33

Quanto ao segundo problema...ele chega a entrar no win? Se sim é capaz de ser software (formata).
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor cigano » Domingo Dez 04, 2005 13:52

the_Blacksmith Escreveu:Quanto ao segundo problema...ele chega a entrar no win? Se sim é capaz de ser software (formata).

Parece-me BSOD...no meu, quando ha bsod's eles sao tao rapidos que nem da pra ver o que la diz...reboota logo...

Quanto ao 1º problema, é capaz de ser do teclado...
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor DexterHolland » Segunda Dez 05, 2005 4:30

Lembro-me de um amigo meu ter um problema desses de teclado "lento".
Teclavas muito depressa e ele não conseguia "digerir" as letras todas. Se for esse o caso é o programa da acer (não consigo precisar) que controla as cenas do teclado. Desactivando-o isso já não acontece.

Quanto ao segundo problema, só sei dizer "not good"
DexterHolland
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 07, 2005 22:11

Mensagempor sopra_ti » Segunda Dez 05, 2005 23:09

the_Blacksmith Escreveu:Quanto ao segundo problema...ele chega a entrar no win? Se sim é capaz de ser software (formata).

que eu me lembro, uma vez sim, outra vez não.
:?

cigano Escreveu:Parece-me BSOD...no meu, quando ha bsod's eles sao tao rapidos que nem da pra ver o que la diz...reboota logo...

bsod?o que é isso?

DexterHolland Escreveu:Teclavas muito depressa e ele não conseguia "digerir" as letras todas. Se for esse o caso é o programa da acer (não consigo precisar) que controla as cenas do teclado. Desactivando-o isso já não acontece.

como é que eu desactivo isso?

Thanks!
:wink:
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor kou_seiya_girl » Segunda Dez 05, 2005 23:25

BSOD = Blue Screen Of Death os chatos ecrãs azuis do windows. Pode eventualmente ser um problema de hardware. No meu computador vais as propriedades do sistema e em avançadas e arranque e recuperação tira o visto do reiniciar automaticamente. Assim se forem mesmo BSOD poderás escrever num papel que erro é e pesquisar no google do que se trata.

Cumprimentos
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor DexterHolland » Terça Dez 06, 2005 1:09

sopra_ti Escreveu:
DexterHolland Escreveu:Teclavas muito depressa e ele não conseguia "digerir" as letras todas. Se for esse o caso é o programa da acer (não consigo precisar) que controla as cenas do teclado. Desactivando-o isso já não acontece.

como é que eu desactivo isso?

:wink:

Já nao tenho bem a certeza se tinha icon no tray (ao pé do relogio) e dava para desactivar aí ou era preciso desinstalar mesmo. Se o estiveres a pensar formatar podes arriscar e fazer umas aventuras por aí para testar. Se eu entretanto souber os detalhes q faltam eu aviso.
DexterHolland
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 07, 2005 22:11

Mensagempor sopra_ti » Terça Dez 06, 2005 23:40

ok, fico então à espera.

é que agora aconteceu-me umas três vezes seguidas mas quando ja estava em ambiente de windows. Quando tentava ligar a net, reiniciava-se...tentava ligar outra vez e mais um reiniciar.
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor theflame » Terça Dez 20, 2005 20:56

A questao do teclado esta resolvido?? o meu tem o mesmo problema e gostaria de o resolver.
theflame
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 19, 2005 21:43

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes