o scandisk não corre!!!!!

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

o scandisk não corre!!!!!

Mensagempor riacsxxx » Sexta Fev 13, 2004 9:20

bom dia!

tenho o seguinte problema:
não consio correr o scandisk, logo também não consigo correr o desfragmentador, nem do windows nem do norton.
quando estou a correr o scandisk ele recomeça por estar algo a escrever no disco. não tenho nehum programa ligado, e mesmo assim não dá. o anti-virus também não está a correr, até porque nem o tinha naquele comp. resolvi instala-lo,(norton) visto que podia ser virus, e não me encontra virus. naõ tenho ligação a internet neste comp. portanto também não posso actualiza-lo.
Já corri o scandisk no DOS, e fiz até o teste à superficie do disco e não encontrou erros nenhuns.

Agradeço que me ajudem

obrigado
riacsxxx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 14, 2003 20:55

Mensagempor Hardmotion » Domingo Fev 15, 2004 20:18

Cm ninguem diss nd vou postar so pa lembrar :wink: . N faço a minima do k isso possa ser mas formatar ess disco era uma boa ideia.

Claro k isto é uma soluçao d ultimo grau mas é uma ideia...Ja tentaste iniciar em modo d segurança e correr o scandisk? Que windows usas?
Hardmotion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 21, 2003 18:44

Mensagempor riacsxxx » Domingo Fev 15, 2004 21:58

nao me parece qeu o scandisk corra em mod de segurança, tenho a sensação que vai dar aquele erro de não poder correr certos programas por serem de ambiente DOS... o windows é o 98.

e formatar é mesmo muito complicado, não tenho possibilades de fazer um backup do que lá tenho e é bastante coisa que não posso de maneira nenhuma perder...

de qualquer maneira obg pela ajuda...
riacsxxx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 14, 2003 20:55

Mensagempor Hardmotion » Domingo Fev 15, 2004 22:12

Nao ha nada cm experimentar...tenta =p

E nao precisas correr outros programas pa fzer o scandisk...basta o windows. Por isso arranka em modo d segurança...pode ser k tenhas sorte..eheh
Hardmotion
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 21, 2003 18:44

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes