Moderadores: Administradores, Moderadores

miguelrsantos Escreveu:Que acham se no final nos fazermos um print screen e enviarmos para a net cabo e o sapo , ate pode ser util so falta ver é quem ganha mesmo para atribuirmos o premio dos users.

jsilas Escreveu:miguelrsantos Escreveu:Que acham se no final nos fazermos um print screen e enviarmos para a net cabo e o sapo , ate pode ser util so falta ver é quem ganha mesmo para atribuirmos o premio dos users.
concordo plenamente mas nao te esqueças que eles podem pensar k foi sabotagem mas k e uma boa ideia tenho de concoradar!
cumps

Good Escreveu:jsilas Escreveu:miguelrsantos Escreveu:Que acham se no final nos fazermos um print screen e enviarmos para a net cabo e o sapo , ate pode ser util so falta ver é quem ganha mesmo para atribuirmos o premio dos users.
concordo plenamente mas nao te esqueças que eles podem pensar k foi sabotagem mas k e uma boa ideia tenho de concoradar!
cumps
E isso iria adiantar em alguma coisa????? não.... eles recebem milhares de queixas.. por e-mail.. por carta...... por telefone... achas que se vão ralar com um print screen de um forum...... enxerguem-se...

Good Escreveu:
Genius discordo vivamente da tua afirmação, a sapo tem um serviço de razoalvel..... para não dizer de boa qualidade.....
Eu tenho sapo 2 megas... e já vou em 14 gigas nacionais..... ou seja a sapo só peca por isto...... os seus limites e o seu preço..... de resto tem um serviço ****

Genius Escreveu:Good Escreveu:
Genius discordo vivamente da tua afirmação, a sapo tem um serviço de razoalvel..... para não dizer de boa qualidade.....
Eu tenho sapo 2 megas... e já vou em 14 gigas nacionais..... ou seja a sapo só peca por isto...... os seus limites e o seu preço..... de resto tem um serviço ****
Exacto, além de preços elevados, os limites de download são muito apertados e além disso, as velocidades que tenho em download cá em casa nao me permitem tirar grande coisa. E algumas vezes existem problemas entre o meu router e a ligaçao sapo adsl e tenho um amigo que tem o mesmo router e clix,e nunca teve problemas
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes