WIN XP SP2

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

WIN XP SP2

Mensagempor NobAt0 » Segunda Dez 05, 2005 20:25

Boas ppl...
começo a ficar farto com um problema k me atormenta LOL...
e o seguinte...
knd formatei o PC fiz lo com a NET LIGADA... ou seja knd akilo fez reboot foi uma kntidade enorme de VIRUS e todos os MALWARES possiveis e imaginaveis... eu sakei o SP2 e alguns dos bugs do windows desapareceram. dps intalei PANDA+ANTISPYWARE e outra data de ANTYSPYWARES etc pa desinfectar tudo... ate aki tudo bem.. desinfectei...
o k acontece e k o WIN's n ficou normal... passo a explicar... knd faço reboot ou knd o ligo simplesmente o win fica muito lento por exemplo dps dele fazer o boot completo tudo eu clico pa abrir klkr coisa e akilo demora uns 5mins... mas se voltar a fazer reboot ele ja fica normal... outra coisa k reparei e k knd clico pa desligar ele da me akele aviso de um fixeiro ter parado de responder e para clicar terminar agora....
outra cena k n ficou em condiçoes foi o facto de algumas aplicaçoes k instalo n funcionarem... uma das k me xateia mais e a JAVA ... :S
ou seja alguns sites e outras coisas n consigo vizualizar ou clicar pk necessitam de java e eu instalei e ele n corre... :S

ja pensei em format again mas ter de passar 50GB de musica/fotos/jogos etc para o HD e obra fdx...tb ja pensei em fazer repair com o CD do WIND XP home edition original k aki tenho...axam k vale a pena?
opinioes plz! :D
NobAt0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 02, 2005 21:41

Mensagempor jsilas » Segunda Dez 05, 2005 20:42

podes sempre reparar a instalaçao do windows com o cd!!!
mas tu podes formatar o pc gravas em dvds k e para iss k sservem!

pk vale mais teres uma instalaçao limpinha do k estares a remediar problemas atras d problemas e depois tar sempre a aparecer a novos erros e teres o pc tdo marado!

tu e k sabes a escolha e tua!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor NobAt0 » Segunda Dez 05, 2005 20:51

y eu tenho tudo gravadinho da formataçao k fiz mas epa lol da uma trabalheira do *** lol mas eu vou tentar ...
brigadao!
NobAt0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 02, 2005 21:41

Mensagempor jsilas » Terça Dez 06, 2005 10:53

NobAt0 Escreveu:y eu tenho tudo gravadinho da formataçao k fiz mas epa lol da uma trabalheira do *** lol mas eu vou tentar ...
brigadao!

fazes bem!!!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes