começo a ficar farto com um problema k me atormenta LOL...
e o seguinte...
knd formatei o PC fiz lo com a NET LIGADA... ou seja knd akilo fez reboot foi uma kntidade enorme de VIRUS e todos os MALWARES possiveis e imaginaveis... eu sakei o SP2 e alguns dos bugs do windows desapareceram. dps intalei PANDA+ANTISPYWARE e outra data de ANTYSPYWARES etc pa desinfectar tudo... ate aki tudo bem.. desinfectei...
o k acontece e k o WIN's n ficou normal... passo a explicar... knd faço reboot ou knd o ligo simplesmente o win fica muito lento por exemplo dps dele fazer o boot completo tudo eu clico pa abrir klkr coisa e akilo demora uns 5mins... mas se voltar a fazer reboot ele ja fica normal... outra coisa k reparei e k knd clico pa desligar ele da me akele aviso de um fixeiro ter parado de responder e para clicar terminar agora....
outra cena k n ficou em condiçoes foi o facto de algumas aplicaçoes k instalo n funcionarem... uma das k me xateia mais e a JAVA ... :S
ou seja alguns sites e outras coisas n consigo vizualizar ou clicar pk necessitam de java e eu instalei e ele n corre... :S
ja pensei em format again mas ter de passar 50GB de musica/fotos/jogos etc para o HD e obra fdx...tb ja pensei em fazer repair com o CD do WIND XP home edition original k aki tenho...axam k vale a pena?
opinioes plz!