Moderadores: Administradores, Moderadores

Wlaspec Escreveu:Ola, recebi um e-mail da Clix a informar que a partir de final de novembro ou inicio de dezembro minha conecçao de internet aumentaria dos atuais 4 Mbps para 16Mbps... Até agora nada mudou!!!
Alguem já recebeu o UpGrade???
Fiquem bem.

gooDiablo Escreveu:Wlaspec Escreveu:Ola, recebi um e-mail da Clix a informar que a partir de final de novembro ou inicio de dezembro minha conecçao de internet aumentaria dos atuais 4 Mbps para 16Mbps... Até agora nada mudou!!!
Alguem já recebeu o UpGrade???
Fiquem bem.
DSCULPA!?!!?! 4 para 16 impossivel....é injusto....na telepac tamos aki nos 4...xpero k ela mude tmb..

Wlaspec Escreveu:Esse teste de velocidade eu tenho que solicitar à Clix ou existe algum programa pra verificar isso?

Manuel Paiva Escreveu:Wlaspec Escreveu:Esse teste de velocidade eu tenho que solicitar à Clix ou existe algum programa pra verificar isso?
Existem vários programas para medir a velocidade de internet.
Este é bem conhecido e é bom:
A beltrónica:
Eis o site: http://www.abeltronica.com/velocimetro/ ... newlang=pt
Copia e cola esse site e depois clica em " TESTE JÀ". Depois aguarda um tempo até surgirem os resultados de "DOWNLOAD e de UPLOAD".
Esses serão os valores mais correctos da tua net.
Cumpts.

Azarael Escreveu:Red_Beret Escreveu:Isso são eles que fazem
Eu por exemplo tou so com 13 mbits.
Sublinha o "só"...

Wlaspec Escreveu:Aqui tambem fizeram o Upgrade (Foz), o Modem Speedtouch 330 se conecta a 7.6Mbits, mas a velocidade real contiua a ser 4Mbits... Liguei para o Clix e eles me disseram que provavelmente é algum problema de configuraçao do meu computador... Alguem sabe como posso resolver isso?
Fiquem Bem

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes