Assistência Técnica Acer - Barcelona

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assistência Técnica Acer - Barcelona

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Nov 14, 2005 15:41

Visto que muita gente se queixa da assistência técnica da Acer fornecida pela Tecnidata (e por outros? A NCIT também está fora de jogo?), a Acer agora só dá assistência técnica em Barcelona (acabou-se de todo a assistência em Portugal?).

Agora vamos ver se esta mudança traz frutos positivos para todos os envolvidos.

Assim (e como o outro tópico da assistência Acer já vai longo), queria que utilizadores que mandem portáteis Acer para a assistência colocassem aqui as suas experiências. MAS, só se o portátil foi para assistência em Barcelona.

Já agora, se alguém me conseguir confirmar as duas duvidas acima, tb se agradece.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Arkman » Segunda Nov 14, 2005 22:20

Portátil recolhido dia 31 de Out. e entregue hoje, 14 de Nov. LCD substituido. Impecáveis..
Arkman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 28, 2005 18:29

Re: Assistência Técnica Acer - Barcelona

Mensagempor Lusitano » Terça Nov 15, 2005 0:42

Subversiveagent Escreveu:(e por outros? A NCIT também está fora de jogo?)

NCIT = Tecnidata do Porto

Logo também deixou de dar assistência à Acer.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor ozzy » Quarta Nov 16, 2005 18:00

Segundo parece a assitencia da Acer em barcelona será apenas temporaria pk a Acer tem uma nova empresa que lhe irá prestar assistencia ca em PTG, a CPC! Ainda hoje recebi um mail da Acer em k se referiam a eles, CPC!

Vamos la ver o k estas trocas vao dar!.....
ozzy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jul 30, 2004 14:10

Mensagempor rastiff » Quarta Nov 16, 2005 19:57

bem, devo dizer que da experiência que tenho com a CPC (neste caso,CPCnet), é bastante positiva. sempre que lá fui tiveram um atendimento excelente, às vezes ia lá apenas para tirar duvidas que tinha sobre se podia fazer x ou y com um componente xpto no meu PC, e sempre "perderam" tempo comigo a explicar-me cenas. tive problemas com uma board (que eu queimei xD), e eles mesmo sabendo que tinha sido culpa minha, conseguiram dar um empurraozito na situação para que a garantia fosse activada.

neste caso da CPC dar assistência à Acer, deve ser a empresa mãe, a CPCdi. não tenho experiência directa com eles embora tenha cá no work muito material que veio de lá... e já que não sou eu que compro as cenas,mas sou eu que trata do assunto quando algo avaria, espero nunca ter experiência directa com eles :D
deixo para já um voto de confiança neles, e quando a assistência da Acer começar a ser dada lá, que alguém diga como decorreu o processo. ;)

cumps
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Quarta Nov 16, 2005 21:42

Fixeste bem em abrir este topico, eu tenhu um acer 1692 que ta com akela barra preta do lado direito do monitor, e em breve estou a pensar mandar la para barcelona...telefonei para eles e disseram-me k teem um prazo minimo de 2 semanas e no maximo 4 semanas...eu kuando mandar para la aviso aki e dps relato a minha experiencia...
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor Ghoulmen » Quinta Nov 17, 2005 16:49

Pois é!!! ... tenho um acer 4002 wmli comprado em janeiro e k smp trabalhou maravilhosamente ja gravei diversos DVD's c\ ele até prai agosto... n sei se xegou a 10 se nao... mas... smp gravou bem...agr em agosto dei conta do problema...liguei á acer... e recolheram o portatil a meio de setembro... (1 dia dpx do meu contacto pois em agosto n tinha oportunidade de o enviar) no dia 18 foi recebido nas instalações da Tecnidata...) e o portatil teve la até dia 14 de novembro!!! kuase 2 meses! e um problema simples (troca de drive dvd) pois esta slimtype deu problemas... mas até aki tudo bem...fizeram a troca e nao sei que... mas hj... fui tentar gravar o primeiro dvd... e PUFF! same shit! ... n grava! erro na msm... tive k contactar a acer novamente e disseram-me k será enviado pra barcelona (actual centro de reparaçao) e deram-me o prazo de 2 semanas no maximo! pois como se trata de uma reparaçao-Reclamaçao...o processo será mais rápido... agr a ver vamos... mas assim k o tiver direi algo pra saber o contentamento (ou descontentamento) do centro de assistencia de barcelona!! ... cá me xeira k vou deixar de vender acer's! LOL a ver vamos... be cool
Ghoulmen's Realm...

Amd XP 3000+ Athlon / X800Pro Gecube / 1024 DDR Kingston / 200GB Sata
Ghoulmen
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 17, 2005 16:37

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Segunda Nov 21, 2005 13:05

Axo que este post podia fikar inamonivel, pk é um assunto importante da acer, e sempre servia para nos irmos pondo as nossas experiencias...
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor night » Quinta Nov 24, 2005 11:02

O meu portátil seguiu hoje para a acer barcelona, assim que eu souber alguma coisa relativa à reparação, faço aqui o post.
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 21, 2005 14:47

Mensagempor dawn_to_dusk_ » Terça Nov 29, 2005 21:57

Ghoulmen Escreveu:Pois é!!! ... tenho um acer 4002 wmli comprado em janeiro e k smp trabalhou maravilhosamente ja gravei diversos DVD's c\ ele até prai agosto... n sei se xegou a 10 se nao... mas... smp gravou bem...agr em agosto dei conta do problema...liguei á acer... e recolheram o portatil a meio de setembro... (1 dia dpx do meu contacto pois em agosto n tinha oportunidade de o enviar) no dia 18 foi recebido nas instalações da Tecnidata...) e o portatil teve la até dia 14 de novembro!!! kuase 2 meses! e um problema simples (troca de drive dvd) pois esta slimtype deu problemas... mas até aki tudo bem...fizeram a troca e nao sei que... mas hj... fui tentar gravar o primeiro dvd... e PUFF! same shit! ... n grava! erro na msm... tive k contactar a acer novamente e disseram-me k será enviado pra barcelona (actual centro de reparaçao) e deram-me o prazo de 2 semanas no maximo! pois como se trata de uma reparaçao-Reclamaçao...o processo será mais rápido... agr a ver vamos... mas assim k o tiver direi algo pra saber o contentamento (ou descontentamento) do centro de assistencia de barcelona!! ... cá me xeira k vou deixar de vender acer's! LOL a ver vamos... be cool

aspire 1353 LM ? A mim aconteceu-me precisamente o mesmo! :s
dawn_to_dusk_
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 29, 2005 15:35

Mensagempor [gato] » Quarta Nov 30, 2005 20:38

o meu seguiu hj para barcelona, por causa da dobradica esquerda partida, vamos lá ver quanto tempo demora
[gato]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 13:21

Mensagempor night » Segunda Dez 05, 2005 18:13

O meu portátil já está reparado, está em fase de testes. A ver se no final da semana já o tenho em minha posse :D :D
Acer Aspire 1694 WLMi

Pentium M 760 Dothan 2.0 @ 2.3, 2x512MB DDRII, 100GB, 15,4" Pol WXGA Acer CristalBrite
128MB ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual Doble Capa, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
night
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lfdesign » Terça Dez 06, 2005 0:39

night como sabes que o teu portátil já está reparado??
lfdesign
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 06, 2005 0:34

Mensagempor night » Terça Dez 06, 2005 0:53

Enviei ontem um e-mail a pedir informações sobre a situação do portátil. De lá responderam-me que o portátil já se encontra na fase final de reparação, que é a validação da reparação através de testes.
Acer Aspire 1694 WLMi

night
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lfdesign » Terça Dez 06, 2005 3:18

Podes-me dizer para onde enviaste o email?

E que informações é que lhes deste?

Obrigado...
lfdesign
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 06, 2005 0:34

Próximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes