Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:(e por outros? A NCIT também está fora de jogo?)

Ghoulmen Escreveu:Pois é!!! ... tenho um acer 4002 wmli comprado em janeiro e k smp trabalhou maravilhosamente ja gravei diversos DVD's c\ ele até prai agosto... n sei se xegou a 10 se nao... mas... smp gravou bem...agr em agosto dei conta do problema...liguei á acer... e recolheram o portatil a meio de setembro... (1 dia dpx do meu contacto pois em agosto n tinha oportunidade de o enviar) no dia 18 foi recebido nas instalações da Tecnidata...) e o portatil teve la até dia 14 de novembro!!! kuase 2 meses! e um problema simples (troca de drive dvd) pois esta slimtype deu problemas... mas até aki tudo bem...fizeram a troca e nao sei que... mas hj... fui tentar gravar o primeiro dvd... e PUFF! same shit! ... n grava! erro na msm... tive k contactar a acer novamente e disseram-me k será enviado pra barcelona (actual centro de reparaçao) e deram-me o prazo de 2 semanas no maximo! pois como se trata de uma reparaçao-Reclamaçao...o processo será mais rápido... agr a ver vamos... mas assim k o tiver direi algo pra saber o contentamento (ou descontentamento) do centro de assistencia de barcelona!! ... cá me xeira k vou deixar de vender acer's! LOL a ver vamos... be cool

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes