Mais Um tOpIcOoO sobre hp pavilion dv4285ea

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mais Um tOpIcOoO sobre hp pavilion dv4285ea

Mensagempor aLeEnA » Terça Dez 06, 2005 21:54

daKi a nD n Ha Forum k m xegue, mas prontux xpero k n s importem... dado que cmo n sei tenhu k perguntar...

entao é assim, hj tentei ligar um rato dakeles tradicionais, cuja entrada ainda n é usb (n sei cm s xama) e kual n é o meu xpanto kuando akilo n entra... xperimentei nos outros pcs i deu 8O parece que a entrada no computador xta ao contrario... (i n n é uma kestao d rodar o encaixe do rato pq akilo n entra d forma nenhuma).... agr eu pergunto :?: :!: xto é normal?? ou deve mm ser defeito do pc? :? :?

i depox tb m deparei com o facto do volume n dar pa baixar, nem levantar nem tirar, qdo um jogo xta a decorrer..... sera k ha alguma opçao relativamente a xto? é k tenhu k sair do jogo para baixar ou levantar o som... n m pareceu mto usual....

algm k xteja por ai i k poxa responder (mais uma x)? :roll:
eu axei mto xtranhu... mas n m parece razoavel tts defeitos tds juntos.... embora, com a sorte k tenhu relativamente a xtas coisas da tecnologia da pa desconfiar =P

bem s algm puder ajudar i dar umas dikas, olha agradece-s =D
aLeEnA
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 28, 2005 15:12

Mensagempor arkannis » Terça Dez 06, 2005 22:12

Podias começar por traduzir o teu tópico para Português. :wink:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor pamaro » Terça Dez 06, 2005 22:15

Onde é que tentaste ligar o rato? É que, se não me engano, o 4285 não é suposto ter entrada PS/2... por isso, ou tentaste ligar à entrada do microfone ou dos auscultadores...

Quanto à questão do jogo, isso acontece-te com todos? Ou só nesse caso específico?
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor kou_seiya_girl » Terça Dez 06, 2005 23:10

Será que não tentaste ligar á saida do TV-OUT? Isto sou eu só a supor que não conheço o portátil.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor zoltrix » Quarta Dez 07, 2005 23:39

kou_seiya_girl Escreveu:Será que não tentaste ligar á saida do TV-OUT? Isto sou eu só a supor que não conheço o portátil.

Deve ter sido de certeza!!! :lol:
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes