pexoal ke axam desta caixa...??
eu esta a pensar comprala pk e barata i gosto mt do aspecto dela.. Aerocool aeroengine ll
ke axam...comentem a caixa...
eu pessoalmente gosto muito da caixa, embora ñ a trocasse pela baydream. mas esteticamente tb tá engraçada, com aquela turbina de 14cm ( ) .
pelo que parece boa qualidade/preço tb.
looool a frente ta en de imponente faz lembrar 1 avião mas de resto parece mt boa . mas o que eu n kurto é o plastico que tem na frente... penso que tens de tirar akelas " portinhas " para abrir as drives o que é 1 bocado chato.
eu curiosamente curto a frente da caixa..axo imponente...loool mais opinioes paxoal....qt as portas yap e algo ke ate curto ver mas funcionalmente poderao ser um poco incomudativas...mas tb...esteticamente ate curto ver..MAIS opinioes pexoal??
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
Eu, por acaso... Nao lhe acho muita graca, mas nao deixo de dizer que a caixa parece ter uma boa qualidade e ate esta a uns precos acessiveis (63.50€), quer em preta, quer em cinzenta.
ok pexoal obrigado pelas opinioes...eu curto a caixa i como voxes tb a axam para alem de engraçada...boa caixa ...ainda mais para o baixo preço dela..entao e mxm esta....ke vem..po meu sistemazinho novo ke nunca mais xega...
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
ja de agora..preferem a preta ou cinzenta..loooll....eu axo ke cinzenta e melhor i para por uns neon dps secalhar a cor sinzenta fica melhor com um azul dos neon do ke com preto..ou nao??
opinios...lool
amd 3200+
asrock dual sata2
gskill zx serial 2x512
xfx 6800gs XXX edition
lc power super silent
aerocool baydream
hitachi sata2
pessoal a mnh ideia era comprar esta caixa e meter 1 fan lateral apontada para a grafica... depois para iluminar a caixa meter neons azuis com interruptor k acham? quais os neons que recomendam?