Anti-Spyware

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor Anti-Spyware

MacAfee 2006
0
Sem votos
Spyware Doctor
2
14%
Microsoft Anti-Spyware
3
21%
Outros
9
64%

Total de votos : 14

Anti-Spyware

Mensagempor bbetoo » Quarta Dez 07, 2005 23:48

Olá a todos gostava que deixassem aqui as vossas opinioes sobre os melhores anti-spywares e as RAZÕES da vossa escolha. Agradeço comentários sobretudo para escolha entre Mcafee, Spyware Doctor e Microsoft Anti-spyware. Ja tive os 3 mas o que pareceu melhor foi o Spyware Doctor visto ter maior sensibilidade, mas mudei para o da Microsoft porque o SWDoctor é muito pesado, sobretudo em modo de bateria.
Cumprimentos,

bbetoo
bbetoo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 13, 2005 15:49

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Dez 07, 2005 23:52

Outros. Firefox + Adaware+Spybot search&destroy.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor NePTeR » Quarta Dez 07, 2005 23:54

Dos que aí estão só utilizo mesmo o MS Antispyware.. acho que o melhor antispy que por aí anda é mesmo o Spy Sweeper, tem uma base de dados grande, protecção real-time, é leve (gasta cerca de 7 mb no total)... tambem há o Ewido Security Suite que tem uma base de dados muito grande mesmo e até se porta bem... O AntiSpy da TrendMicro tb é bastante fixe... depois existe prai mais uma serie deles que não testei, portanto não comento, como o caso do Arovax, etc

kou_seiya_girl Escreveu:Outros. Firefox + Adaware+Spybot search&destroy.

O Firefox ajuda de facto a proteger contra spywares.. mas acho que não é muito chamado para o assunto.. quando ele pedia melhores anti-spywares ... :roll:
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor kou_seiya_girl » Quinta Dez 08, 2005 0:13

Se eu mencionei o firefox foi porque o firefox possui plugins como o ad block que também evitam a proliferação do spyware. Tenho dito.

AH, BTW eu não uso nenhum e não apanho spyware. Melhor antispyware? Não navegar em sites de Pr0n. :twisted:
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor kitt » Quinta Dez 08, 2005 0:43

eu só tenho a dizer mal do spywareblaster é uma m***da tenha-o a pensar q estava protegido fiz o scan online no site da panda e só me deu 32 spyware os gajos q recomendaram este spyware como o melhor deviam ser proibidos de entrar no forum
kitt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 07, 2005 17:43

Mensagempor Lycan » Quinta Dez 08, 2005 0:49

kitt Escreveu:eu só tenho a dizer mal do spywareblaster é uma m***da tenha-o a pensar q estava protegido fiz o scan online no site da panda e só me deu 32 spyware os gajos q recomendaram este spyware como o melhor deviam ser proibidos de entrar no forum

hmm...então o fórum ficava vazio...
tipo...qd fores na auto-estrada e vires montes de gajos contra-mão, se calhar, eles n estão contra-mão :wink:

o spywareblaster, para mim, é um excelente imunizador...
Editado pela última vez por Lycan em Quinta Dez 08, 2005 0:51, num total de 1 vez.
.Opteron 165@2.8Ghz / Abit AN8 Ultra / Aerocool II+SE - 550W
.WaterCooling
.2x512 TCCD
.GeCube X850XT@PE
.TFT Samsung 226BW
.2x80Gb Hitachi Sata II raid0 + WD Caviar 120Gb Sata + Hitachi 320Gb externo
Lycan
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Fev 11, 2004 18:35

Mensagempor NePTeR » Quinta Dez 08, 2005 0:50

:roll:
Estavas a usar o Spyware Blaster mais algum AntiSpyware?? É que o Spyware Blaster é um imunizador, tipo.. tenta evitar que os spywares se instalem no PC... se não tiveres um outro AntiSpyware.. praticamente não te serve de nada...

PS: Como uso o Opera n tenho o Spyware Blaster :P
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 08, 2005 12:31

microsoft anti-spyware e bom mas tb ha outros!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor bbetoo » Quinta Dez 08, 2005 12:35

Ninguem deve ter reparado mas eu pedi para explicarem o porque das vossas escolhas.

Cumprimentos,

bbetoo
bbetoo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mai 13, 2005 15:49

Mensagempor kou_seiya_girl » Quinta Dez 08, 2005 12:50

As minhas escolhas baseiam.se nos testes que efectuei para a elaboração de um tutorial de segurança... logo concluí que para mim e para os meus sistemas a combinação de um browser eficaz como o Firefox com as ferramentras gratuitas adware e spybot search& Destroy tinham uma taxa de eficácia de vá lá uns 98%. Os testes foram efectuados em máquinas virtuais propositadamente infectadas com algumas das piores infecções por spyware.

Espero que tenha sido útil.

Cumprimentos.
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante