Parabens Benfica

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Dez 08, 2005 2:34

Tirando que o Arbito era um Noob do caraças ... parecia um puto a ser a 1º vez que ia apitar, estava muito indeciso ... e só tenho a dizer uma coisa para alem da grande victória do benfica.

Equipa que falha como o benfica falhou não merece ganhar! O benfica podia ter dado muito mais que 2-1 ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor CR9 » Quinta Dez 08, 2005 9:22

bigslb Escreveu:epa se kerem ir pelo k o porto fex a dois anos(passado) td bem. foi bom...mas kero ver o porto a ir a 8 finais europeias...e ganhar 2. comparem o futebol antigo ao de hj...era mt + dificil antes...kiserem vir por aki vms por aki.

agora no presente e k conta benfika passou...eliminou o man utd, k ja a 10 k n falhava os 1/8 de final...

PS: pessoal k n do slb nunca e capax de admitir k o slb mereceu ganhar. e impressionante....

BiGsLb

Eu acho k nao, eu n gostei da exibição do Benfica, mas mereceram ganhar... Eu sou do Sporting e andei ai a fazer festa com amigos do Benfica :lol: ...

PS: Não gostei nada da atitude do Cristiano Ronaldo, quando foi substituido, enfim.., o dinheiro tras destas coisas...

PS2: Quando e que e o sorteio para os oitavos-de-final??..

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor paperless » Quinta Dez 08, 2005 11:00

illNino Escreveu:
VIVA O BENFICA O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS QUE DÁ ORGULHO DE SERMOS PORTUGUESES

Tenham calma soi passaram da fase de grupos, e ate agora k me lembre ainda so houve um clube esse sim k orgulhou portugal ao ganhar td k havia pa ganhar em 2 anos seguidos.
se ofença mas parece k estao a festejar a vitoria na champions.
Apesar de nao ter visto o jogo, parabens benfica!

Se fosse a tua equipa ( calculo que seja o fcp? ) n faziam a mesma festa? Eu sei que faziam n é preciso responderes..

E eu tipo, portugal ( selecção ) é diferente de clube, nunca faço confusão entre as duas coisas, se fosse a selecção isso sim era um orgulho para Portugal, e o mesmo digo para o Benfica se ganhou foi um orgulho para os benfiquistas e nao para Portugal.

Eu acho que o benfica jogou bem e que o M.U jogou mal, n tenho duvidas nenhumas que se o M.U tivesse jogado como deve ser teria ganho, mas nao jogaram.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor DiogoSanches » Quinta Dez 08, 2005 11:10

Eu só me orgulho de Portugal quando sairmos dos enormes problemas que estão a afectar Portugal mas mesmo assim :? ... ...parabéns Benfica! :D
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 08, 2005 12:28

illNino Escreveu:
VIVA O BENFICA O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS QUE DÁ ORGULHO DE SERMOS PORTUGUESES

Tenham calma soi passaram da fase de grupos, e ate agora k me lembre ainda so houve um clube esse sim k orgulhou portugal ao ganhar td k havia pa ganhar em 2 anos seguidos.
se ofença mas parece k estao a festejar a vitoria na champions.
Apesar de nao ter visto o jogo, parabens benfica!

tem calma nao o porto nem consegui passar ja e uma grande vitoria nao te eskeças do guito k da akilo e como anda as finaças dos clubes portugueses ate e bom!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Dez 08, 2005 13:20

PARABENS BENFICA !!!

kem se keixou da atitude do nuno gomes, o ke dirá agora dakele puto portugues ke fez o ke fez aos adeptos benfiquistas, na altura na substituiçao
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Creative Byte » Quinta Dez 08, 2005 14:19

Boas,

ghost_matrix Escreveu:kem se keixou da atitude do nuno gomes, o ke dirá agora dakele puto portugues ke fez o ke fez aos adeptos benfiquistas, na altura na substituiçao

O Nuno Gomes foi algo que só ele e quem estava ao lado podem dizer do que é que se tratava, mas o Cristiano não existe qualquer tipo de duvida.

Estava à espera do que? Foi só show-off e quando perdia a bola sempre havia a canela do jogador. Resumindo não fez nada durante o jogo.

Mas não se esqueçam que os benfiquistas bateram palmas quando ele começou a aquecer antes do jogo e tb bateram palmas ao Carlos Queiroz.
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quinta Dez 08, 2005 16:47

eu sou portista e dou os parabens ao benfica. jogaram mt bem. acho k os adeptos devem festejar mas se me deixarem dormir pelo menos ja nao e mau. parece que ja ganharam tudo num so jogo. isso e mau. mas o importante e k o jogo foi muito bom e benfica mereceu. parabens a equipa
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor hucruz » Quinta Dez 08, 2005 17:19

Grande jogo do benfica...

Pena termos lá o Beto... ele tá bom para a agricultura ou para outra coisa parecida... agora pa jogar futebol... OMFG :X :X :X

O gajo a defender... só faz faltas... mt delas desnecessarias e ridiculas...
A atacar... ou inventa e perde a bola, ou atrasa e quebra um ataque do benfica, ou entao passa mal...

não é à toa k o benfica com ele a titular so ganhou 2 jogos... e ontem la teve sorte (AINDA BEM) e a bola la bateu no scholes e entrou... senão.. era mais um pas couves...

De resto... anderson... que senhor... petit... é gigante... nuno gomes... o melhor avançado portugues...

Grande benfica :D:D
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor 2slow4u » Quinta Dez 08, 2005 18:49

Foi um gd jogo que só dá crédito ao Benfica :D
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor gimbras » Quinta Dez 08, 2005 22:37

hucruz Escreveu:Pena termos lá o Beto... ele tá bom para a agricultura ou para outra coisa parecida... agora pa jogar futebol... OMFG :X :X :X

Credo :roll: nao foi ele q marcou o golo? jazzus...

Quem me dera ser agricultor...

O C ronaldo regrediu em vez de evoluir o quaresma está bem melhor k ele, mais vale ir o c ronaldo aos sub-21 e o quaresma pra seleccao A.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor gandamaluko » Quinta Dez 08, 2005 22:58

gimbras Escreveu:O C ronaldo regrediu em vez de evoluir o quaresma está bem melhor k ele, mais vale ir o c ronaldo aos sub-21 e o quaresma pra seleccao A.
Deves ser do FCP :D

offtopic: Acompanhas o futebol inglês?
LC Power 550W Super Silent rev2.0
Asrock Dual-SATA2
AMD 64 3200+
Twinmos 2*512 DDR400
ATI PowerColor x1800 GTO (256MB)
WD 200GB 7200 SATA 8Mb Cache
Pinnacle PCTV Pro
Pioneer 107D
Plextor PX-116A2
Yamaha CRW3420E
gandamaluko
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Abr 23, 2005 19:01

Mensagempor Good » Sexta Dez 09, 2005 0:03

gandamaluko Escreveu:
gimbras Escreveu:O C ronaldo regrediu em vez de evoluir o quaresma está bem melhor k ele, mais vale ir o c ronaldo aos sub-21 e o quaresma pra seleccao A.

Não pelo que eu sei o gimbras é benfiquista :D
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Dez 09, 2005 0:17

hucruz
a defesa do benfica teve mto bem, principalmente o Anderson o Luisao, e o Leo. o Leo anulou o Ronaldo, fez um grande jogo, apesar da sua estatura fisica, jogou kom uma garra...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor gimbras » Sexta Dez 09, 2005 0:32

gandamaluko Escreveu:

man sócio efectivo 20 votos, emblema de prata, 26 anos de idade e quase 26 anos de sócio ... do SLB... :lol:

eu vejo o fut ingles, mas andar armado em pavão nos relvados a coçar a cabeleira e dar toques de joelho com a bola e em vez de jogar para a equipa estar armado em vedeta num jogo da liga dos campeoes e nos ultimos da seleccao portuguesa a isso n chamo grande jogador, chamo exibicionista pa n chamar ... artista de circo. O futebol é um jogo d equipa se quiser ver habilidades vou ao circo.

O quaresma ja entendeu isso, o Ronaldo q nunca tinha sido assim, agora anda meio maluco, por isso nem admira a cena das prostitutas e ter sido assaltado no valor de 43 mil euros e nem apresentar queixa. O $$ subiu à cabeça. Eu smp pensei q ele era ajuizado, espero q seja so uma fase, senao corre o risco d se perder um talento (o maior de portugal)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes