Portátil "In Systems" com a 9600 Pro 128mb!!

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor topinhas » Sábado Fev 14, 2004 17:11

O calor também não sei, mas não me pareceu exagerado nos que estão todo o dia a funcionar na FNAC e na loja BOX do Almada Fórum. Na FNAC o portátil até está num canto fechado, com luzes a incidir nele e com uma cobertura de plástico por cima e não me pareceu aquecer assim tanto como isso. Já as ventoinhas, as dos ACER 17' polegadas fazem mais barulho e funcionam mais que as deste.

Quanto à loja, também já mandei um mail para eles e fico à espera da resposta. Cumprimentos.
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor FreakDaHouse » Sábado Fev 14, 2004 17:14

Exacto mas nao te esqueças k o processador nao tá em full load aí!
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor topinhas » Sábado Fev 14, 2004 18:33

Pois é, mas estão todo o dia a funcionar! Mas nada como ir lá ver com atenção e depois decidir. A mim não me parece nada exagerado, mas cada um tem a sua opinião.

Também com um processador daqueles, não se pode esperar que seja fresquinho. 8) Cumprimentos.
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Tretabyte » Sábado Fev 14, 2004 21:00

Boas,
a mim nao me faz problemas o portatil peser 4 kilos e aquecer um pouco do lado esquerdo, tenho transporte proprio e como tal nao me custa andar com o portatil na mala sempre ke ando ou a caminho de casa ou a caminho do trabalho ou do curso depois autonomia, neste momento a baterial vai ser usada unicamente quando ando a fazer wardrivings de wireless pk de resto vai andar sempre ligado a corrente e como tal nao me faz grande problema so aguentar 2 horas em full load, tamanho, da mesma maneira que o peso o tamanho tb nao me faz grande diferenca.
estou completamente vidrado neste portatil, ja mandei mm o amilo d 1840 e a fujitsu-siemens portugal irem mamar na 5ª pata do cavalo, so espero que nao levem muito tempo a virem as specs que pedi :|

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Fev 15, 2004 4:20

Axo k fizeste bem Tretabyte! Só espero é k actualizem este portatil no e-u... :D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Im_Boss » Domingo Fev 15, 2004 21:32

Experimentem também os da Webservinfor.com, eu telefonei e já vi que eles tem varios portateis da clevo também e podemos configura-los como quisermos.. Depois digam alguma coisa para ver se tiveram a mesma resposta do que eu...

:)
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 18:49

Mensagempor Tretabyte » Segunda Fev 16, 2004 0:41

Boas,
Im_Boss Escreveu:Experimentem também os da Webservinfor.com, eu telefonei e já vi que eles tem varios portateis da clevo também e podemos configura-los como quisermos.. Depois digam alguma coisa para ver se tiveram a mesma resposta do que eu...

pelo que mostram no site, infelizmente o que eles la teem com a m10 é a normal, nao é a pro :|

Intel Desktop - PURE POWER

Intel® Pentium® IV DT 3.2GHz
15" com Display 1600x1200 Res. Max.
60 GB 7200 rpm Ultra DMA Hard Drive
1024 MB DDR400 Dual Channel
DVD+- R/RW DUAL SONY 2x1x16x10x8x24x
Placa gráfica ATI Mobility Radeon 9600 128MB AGP8x DDR
Modem + Rede 10 / 100 - 1 Gb
Portas USB2 + Firewire
Wireless PC Card

sem mais
Tretabyte[/quote]
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Im_Boss » Segunda Fev 16, 2004 11:56

Mas o que está no site é uma migalha o que eles tem....

Tretabyte acho melhor pegar no telefone... :lol:, isto porque também anda a tentar arranjar um tempinho para la ir pessoalmente para ver ao vivo "las machines"
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor s3rJ » Terça Fev 17, 2004 3:35

sabado vou la :D

mas curtia uma cfg + personalizada... 2 drives opticas? 8)

edit: afinal vou passar la so pa semana im_boss, dps digo kkr coisa... realmente as makinas k tem no site prometem btt! :twisted:

ve se fazem demonstraçoes na loja e k tal o atendimento :)
Editado pela última vez por s3rJ em Terça Fev 17, 2004 20:17, num total de 3 vezes.
boo?
s3rJ
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 17, 2004 3:06

Mensagempor Im_Boss » Terça Fev 17, 2004 9:32

S3rj eu estou a tentar arranjar tempo para la ir... Se não conseguir ir antes de sabado depois diz alguma coisa... Sobre a tua visita

fica bem
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

M10 128MB versus M10 128MB PRO

Mensagempor LO-Servinfor » Terça Fev 17, 2004 20:30

Tretabyte Escreveu:Boas,
Im_Boss Escreveu:Experimentem também os da Webservinfor.com, eu telefonei e já vi que eles tem varios portateis da clevo também e podemos configura-los como quisermos.. Depois digam alguma coisa para ver se tiveram a mesma resposta do que eu...

pelo que mostram no site, infelizmente o que eles la teem com a m10 é a normal, nao é a pro :|

Intel Desktop - PURE POWER

Intel® Pentium® IV DT 3.2GHz
15" com Display 1600x1200 Res. Max.
60 GB 7200 rpm Ultra DMA Hard Drive
1024 MB DDR400 Dual Channel
DVD+- R/RW DUAL SONY 2x1x16x10x8x24x
Placa gráfica ATI Mobility Radeon 9600 128MB AGP8x DDR
Modem + Rede 10 / 100 - 1 Gb
Portas USB2 + Firewire
Wireless PC Card

sem mais
Tretabyte
[/quote]

Apenas para esclarecer que nos GPU ATI M10 para portáteis não há nenhum que tenha designação PRO (dada pela ATI). Há um e apenas um que é o Mobility Radeon 9600. Apesar disso, alguns fabricantes de modelos de portáteis com este chip gráfico, decidiram denominá-lo por PRO por questões meramente comerciais. É, por exemplo, o caso da CLEVO (de quem vendemos os modelos D500P, D430V, D470V, etç.).
Apesar de nos ter parecido mais correcto, pelas razões inicialmente expostas, não ter transcrito para as nossas descrições técnicas a designação PRO ... aproveitamos este post para pedir a opinião de todos, sobre se devemos ou não adoptar outra política. Cumprimentos
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

Mensagempor Tretabyte » Terça Fev 17, 2004 21:34

Boas,
eu ca acho que devem de ser o mais correctos possivel e, se de facto as m10 existentes nunca é PRO entao essa designacao deve de ser totalmente riscada do mapa e ate concordo que em alguns aspectos deve de ser mensionado o que acabou de indicar aqui, que nao existe ati mobile 9600 pro... esta é a minha opiniao pois sei que no mundo do comercial, quanto maior for a tanga para impingir o cliente melhor, mais €€€ se ganha.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Configuração máxima de memória - CLEVO D470V

Mensagempor LO-Servinfor » Quarta Fev 18, 2004 0:09

Aqui fica mais um esclarecimento relativamente ao portátil que iniciou este tópico:
O máximo de memória suportado é 2GB DDR400 Dual e não 1GB conforme foi referido num post anterior. O que acontece é que na prática não se vendem máquinas com mais de 1GB pelo custo brutal dos SODIMM de 1GB que seriam necessários para ir ao máximo possível ( já que tem 2 bancos de memória apenas, tal como acontece com todos os portáteis).
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Quarta Fev 18, 2004 10:58

Boas,
LO-Servinfor, a ram funciona em DUAL? as specs da maquina ke eu keria era com 1024ddr 400 mas pelo que li nao funcionava como dual, esclarece ai as coisas sff

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Memórias DC

Mensagempor LO-Servinfor » Quarta Fev 18, 2004 14:10

Pelo menos as configurações que vendemos dos CLEVO 17´´ Wides, são todas com DDR400 DC. Quanto a outros distribuidores CLEVO não posso responder por eles. Se visitar o site da SAGER e da EUROCOM vericará que adoptam a mesma política que nós.
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes