NORTON GHOST 9.0 - URGENTE

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

NORTON GHOST 9.0 - URGENTE

Mensagempor oliver » Segunda Dez 05, 2005 10:57

Boas... eu utilizo o NORTON GHOST 9.0 para fazer imagens do disco principal de uma máquina para outro disco rigido.

Neste momento tive um poblema no disco principal e agarrei num disco que tinha que por acaso tem o mesmo tamanho e é da mesma marca e fiz um restore de todo o conteudo pra la.

O problema é que agora arranco com a máquina e ela fica "meio parada" com o cursorzinho branco no canto superior esquerdo a piscar e não sai-me desse ponto.... que pode ter acontecido? Que poderei fazer?
oliver
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 18, 2005 11:55

Nao era isto que querias, mas...

Mensagempor jaime397 » Quinta Dez 08, 2005 23:54

Eu tb tenho esse problema. Ja testei em duas maquinas diferentes e tb nao consigo. Eu tentei com o windows 2000.

Bem, ficamos a espera de alguem com mais conhecimentos :D
jaime397
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 12:30

Mensagempor oliver » Sexta Dez 09, 2005 13:55

Eu já consegui...

O meu problema era mesmo falta de pratica a utilizar o programa. Quando colocava a fazer um restauro de uma Drive pensava que já tinha terminado o restauro e fazia fechar a aplicação. o problema é que quando ele esta a fazer o restauro de uma drive deixava o botão fechar activado indusindo-me em erro. :D

O teu problema qual é? não será a mesma situação que me estava a acontecer
oliver
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 18, 2005 11:55

Mensagempor jaime397 » Sexta Dez 09, 2005 21:34

No meu caso, quando termina a restauração da imagem de disco para disco, ele coloca dois botoes: continuar (a usar o programa) ou Reset ( reiniciar a maquina). Faco sempre continuar... agora vou esperimentar o Reset, mas so pode ser na segunda, pois isto é para trabalho :D

Seja como for, os sintomas sao os mesmos. O estranho e que a imagem veio de uma maquina para outra e funcionou tudo bem. Mas numa 3ª e 4ª maquina deu bronca. Se eu tirar os discos e colocar na 2ª maquina ou na 1ª (a origem) funcionam na maior... estranho :?

Alguem mais tem conhecimentos de Ghost?

P.S. uso ghost 8 com o disco (da imagem) em fat32, o sistema e 2000 em NTFS. segundo alguns "peritos" ja referidos noutros topicos de Norton Ghost, dizem que nao ha nenhum problema com NTFS sobre FAT32... será? :roll:

:wink:
jaime397
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 01, 2005 12:30

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes