Zumbido no dv4285EA - HELP

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Zumbido no dv4285EA - HELP

Mensagempor Tk2011 » Quinta Dez 01, 2005 12:19

ppl tenho aqui um pequeno problema. Trata-se de um barulho estranho que vem do interior do portátil, parece um daqueles zumbidos agudos como nos aparelhos mata-mosquitos. Se eu bater ligeiramente no portátil o zumbido vai-se, mas acaba sempre por voltar :cry:

Alguém com o mesmo problema ?
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Albert Schwweitzer - Nobel da Paz 1952
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 22, 2005 15:08

Re: Zumbido no dv4285EA - HELP

Mensagempor Ric@rdo|N » Quinta Dez 01, 2005 16:42

Tk2011 Escreveu:ppl tenho aqui um pequeno problema. Trata-se de um barulho estranho que vem do interior do portátil, parece um daqueles zumbidos agudos como nos aparelhos mata-mosquitos. Se eu bater ligeiramente no portátil o zumbido vai-se, mas acaba sempre por voltar :cry:

Vai trocar isso...
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

Mensagempor Tk2011 » Quinta Dez 01, 2005 21:04

Ric@rdo|N Escreveu:Vai trocar isso...

Já tentei, mas na V*bis dizem-me sempre que não podem fazer nada por um barulho estranho, o portátil funciona logo não podem fazer nada.
Alguém me pode dar o nº da HP a que devo telefonar para falar deste assunto ?
"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante".
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pamaro » Quinta Dez 01, 2005 23:48

Provavelmente tiveste azar com o funcionário. Considerando que isso não é o comportamento normal do portátil, eles deveriam trocar (ainda estás dentro dos 15 dias de satisfação, right?). Se recusarem, pede para fazeres uma reclamação por escrito e tenta falar com a HP.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Tk2011 » Sábado Dez 03, 2005 11:51

Já falei com a HP e apesar deles não terem ouvido o tal zumbido agudo, disseram que não é normal haver nenhum barulho que após dar um toque no portátil desapareçe... simplesmente não é a forma normal dele funcionar. Ao telefone com a assistência técnica disseram-me para abrir o compartimento do disco rígido (donde vem o barulho), removê-lo e colocá-lo de novo. Assim o fiz, mas o zumbido mantêm-se... Será defeito do disco ou das ligações ao mesmo ?
Se calhar ainda passo hoje na v*bis :?
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Ric@rdo|N » Sábado Dez 03, 2005 12:22

Tk2011 Escreveu:Já falei com a HP e apesar deles não terem ouvido o tal zumbido agudo, disseram que não é normal haver nenhum barulho que após dar um toque no portátil desapareçe... simplesmente não é a forma normal dele funcionar. Ao telefone com a assistência técnica disseram-me para abrir o compartimento do disco rígido (donde vem o barulho), removê-lo e colocá-lo de novo. Assim o fiz, mas o zumbido mantêm-se... Será defeito do disco ou das ligações ao mesmo ?
Se calhar ainda passo hoje na v*bis :?

Tem quantos dias o portatil?

Se tiver menos de 15 OBRIGA os gajos da vobis a trocar :!:

Tambem tive um problema do genero com uma placa grafica e o que vale é que pifou dentro de pouco tempo e deram-me o dinheiro :lol:
Ric@rdo|N
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Ago 24, 2005 16:42

Mensagempor turok » Sábado Dez 03, 2005 12:51

Axo k sao 30 dias e nao 15, pelo menos na F*AC disseram-me isso, n sei se é em todas. E nao temos de apresentar motivo de troca.
turok
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 16:14

Mensagempor pamaro » Sábado Dez 03, 2005 13:25

Na loja onde ele comprou é diferente (foi onde comprei o meu e estive a ver as condições). Aliás, em duas lojas diferentes da mesma marca, disseram-me coisas diferentes (e numa delas deram-me opinioes diferentes dependendo do funcionário). Se ele tiver sorte com o funcionário, tem 15 dias para trocar por qualquer motivo. Se o funcionário for mais chato, trocam por qualquer coisa menos pixels queimados. Se o funcionário for definitivamente chato, só trocam em caso de avaria. Mas como zumbir não é o comportamento do portátil, parece-me motivo para uma troca por avaria.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor fred24 » Sexta Dez 09, 2005 19:41

Tk2011 Escreveu:ppl tenho aqui um pequeno problema. Trata-se de um barulho estranho que vem do interior do portátil, parece um daqueles zumbidos agudos como nos aparelhos mata-mosquitos. Se eu bater ligeiramente no portátil o zumbido vai-se, mas acaba sempre por voltar :cry:

o meu tb faz esse zumbido, junto ao botao de power, no entanto so se encostar la a cabeça e q ouço, a mim parece-me q é normal.
O teu faz muito barulho?
fred24
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 12, 2005 8:49

Mensagempor Tk2011 » Sexta Dez 09, 2005 22:16

fred24 Escreveu:

o meu tb faz esse zumbido, junto ao botao de power, no entanto so se encostar la a cabeça e q ouço, a mim parece-me q é normal.
O teu faz muito barulho?

O meu barulho vem da zona do disco e se lhe der uma pancadinha o barulho vai-se...
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor turok » Sábado Dez 10, 2005 2:56

tenho esse portatil e por aki n faz barulho nenhum!
Alguem me sabe dizer se o cd do windows k vem com o portatil instala tal e qual como o portatil vem de fabrica? Ou seja com todas estas aplicaçoes? É que kero uma instalaçao limpa do windows para instalar so as aplicaçoes k preciso!

Thx
turok
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Neruson » Quarta Dez 14, 2005 19:18

Boas.
Estava a pensar comprar um Hp Zd8369 mas explicaram-me que com este(dv4285EA) tambem ia bem servido. Voces que já o têm há um tempinho que tal se porta?
Corre bem jogos e assim.
Eu não percebo muito disto mas disseram-me que com um M a 1.80Mhz ia conseguir quase o mesmo desmpenho que o PIV 3.2 do Zd.
Obrigado.
Neruson
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 23:50

Mensagempor tmgp » Quarta Dez 14, 2005 22:03

para jogos o 4285 é melhor por causa da placa gráfica... quanto aos mhz... não podes comparar directamente, pentium m e pentium 4 são arquitecturas diferentes...
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor Tk2011 » Quarta Dez 14, 2005 22:17

O dv4285 é claramente melhor para jogos, já que a x700 é um grande avanço da x600.
Tk2011
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor turok » Quarta Dez 14, 2005 22:25

eu tenho um e ate agora 5*. Ainda tou no prazo em que o posso trocar por outro (1 mes) mas vou fikar mesmo com este
turok
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes