Alguém com o mesmo problema ?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Tk2011 Escreveu:ppl tenho aqui um pequeno problema. Trata-se de um barulho estranho que vem do interior do portátil, parece um daqueles zumbidos agudos como nos aparelhos mata-mosquitos. Se eu bater ligeiramente no portátil o zumbido vai-se, mas acaba sempre por voltar![]()

Ric@rdo|N Escreveu:Vai trocar isso...

Tk2011 Escreveu:Já falei com a HP e apesar deles não terem ouvido o tal zumbido agudo, disseram que não é normal haver nenhum barulho que após dar um toque no portátil desapareçe... simplesmente não é a forma normal dele funcionar. Ao telefone com a assistência técnica disseram-me para abrir o compartimento do disco rígido (donde vem o barulho), removê-lo e colocá-lo de novo. Assim o fiz, mas o zumbido mantêm-se... Será defeito do disco ou das ligações ao mesmo ?
Se calhar ainda passo hoje na v*bis

Tk2011 Escreveu:ppl tenho aqui um pequeno problema. Trata-se de um barulho estranho que vem do interior do portátil, parece um daqueles zumbidos agudos como nos aparelhos mata-mosquitos. Se eu bater ligeiramente no portátil o zumbido vai-se, mas acaba sempre por voltar![]()

fred24 Escreveu:Tk2011 Escreveu:ppl tenho aqui um pequeno problema. Trata-se de um barulho estranho que vem do interior do portátil, parece um daqueles zumbidos agudos como nos aparelhos mata-mosquitos. Se eu bater ligeiramente no portátil o zumbido vai-se, mas acaba sempre por voltar![]()
o meu tb faz esse zumbido, junto ao botao de power, no entanto so se encostar la a cabeça e q ouço, a mim parece-me q é normal.
O teu faz muito barulho?

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes