NZXT Lexa...K beleza!!!

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

K dizem?????

Tem estilo e qualidade
32
48%
Só estilo...
13
19%
Nem um nem outro!
22
33%

Total de votos : 67

Mensagempor HidEaL » Sábado Dez 10, 2005 14:28

CLS Escreveu:Só tenho uma duvida...pk é k voces não gostam do acrilico?? Está fora de moda?? Agora a moda é aquela rede metálica?? Ou simplesmente o acham mal concebido??

Há quem goste e há quem não goste do acrilico. Eu também não gosto da "janela" inteiramente em rede como se vê agora... :) E ainda mais, eu por exemplo acho que a única thermaltake bonita é a soprano, e vejo montanhas de pessoal a babar-se pela armor (yuck :?) e afins... Também há quem não goste das Lian-Li, mas a isso também o preço não ajuda... :P

Quanto a ESTA caixa, gosto. Mai nada :P (não sei é o preço)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor topeoli » Sábado Dez 10, 2005 14:57

HidEaL Escreveu:
CLS Escreveu:Só tenho uma duvida...pk é k voces não gostam do acrilico?? Está fora de moda?? Agora a moda é aquela rede metálica?? Ou simplesmente o acham mal concebido??

Há quem goste e há quem não goste do acrilico. Eu também não gosto da "janela" inteiramente em rede como se vê agora... :) E ainda mais, eu por exemplo acho que a única thermaltake bonita é a soprano, e vejo montanhas de pessoal a babar-se pela armor (yuck :?) e afins... Também há quem não goste das Lian-Li, mas a isso também o preço não ajuda... :P

Quanto a ESTA caixa, gosto. Mai nada :P (não sei é o preço)

Cumps.

Boas

encontrei a caixa por 145 €! acho porreira, se quiserem a loja peçam que mando por pm!

fikem bem
topeoli
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 21:49

Mensagempor skyruner » Sábado Dez 10, 2005 15:01

topeoli Escreveu:encontrei a caixa por 145 €! acho porreira, se quiserem a loja peçam que mando por pm!

E muita nota pa dar por uma caixa...

Existem caixas bem mais baratas e tambem muito boas como é o caso da SuperFlower ou da Baydream.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor topeoli » Sábado Dez 10, 2005 15:03

skyruner Escreveu:
topeoli Escreveu:encontrei a caixa por 145 €! acho porreira, se quiserem a loja peçam que mando por pm!

Existem caixas bem mais baratas e tambem muito boas como é o caso da SuperFlower ou da Baydream.

Nisso tens razzao prefiro 1000 vezes a baydream e é mt mais barata!
topeoli
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 21:49

Mensagempor HidEaL » Sábado Dez 10, 2005 15:20

A Baydream não é totalmente em alumínio, e pesa "só" quase o dobro ou o dobro da Lexa (5.8Kg segundo o fabricante). O preço é puxado, mas não acho caro para o que é. Vejam o preço das caixas identicas em especificações e vejam se logo acham caro (fora do normal)...

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor Diltiazem » Sábado Dez 10, 2005 15:38

CLS Escreveu:Eu gosto bastante dela!

Só tenho uma duvida...pk é k voces não gostam do acrilico?? Está fora de moda?? Agora a moda é aquela rede metálica?? Ou simplesmente o acham mal concebido??

tks

Não tem que ver com gostar de acrílicos ou rede metálica. Quando digo que ainda gostaria mais dela se não tivesse o acrílico é porque acho que seria uma peça de design ainda mais interessante. As pessoas olhavam para a caixa e não diriam imediatamente que é um PC, faria um "blend-in" melhor no ambiente que a rodeia do que o faz com um acrílico e néons.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor bigslb » Sábado Dez 10, 2005 15:50

a caixa parece mt fix...n e tao espampanate como as anteriores da mm marca e parece ter um bom airflow...a k preço esta??

BiGslb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Kayn » Sábado Dez 10, 2005 16:09

Francamente nem sei se gosto, se nao. Devo dizer ke de todas as caixas da NZXT esta é a ke... menos desgosto. Qualidade nao é kestao. A NZXT é boa e ponto final. ja montei algumas e n encontrei grandes embaraços. So nao gosto é do aspecto delas (a guardian e a nemesis... omfg...)

Mas se a ideia é extravagancia tens o Memorial model da Lian Li, a PC777:

http://www.lian-li.com/Product/Chassis/M_M_PC-777.htm

:lol:

Por uma caixa eu nao dava mais ke 100€. e francamente ja axo um bom abuso. Se a ideia é manter o pc fresco (sem overclocks exagerados, claro) prefiro ficar com a minha caixa stock aberta e investir esses 100€ em arrefecimento silencioso. Ou a ar (como eu tenho) ou num kit WC. é fresca mais que suficiente (Proc: 19-23º / Chip7: 20-33º) tá toda aberta e faz menos de 15dB de barulho no total.

Sao gostos mas eu tou me nas tintas pro look. Kero é performance, estabilidade e silencio. :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor André Brasil » Sábado Dez 10, 2005 17:33

Poxa...axo exa Lian Li horrorasa!!!!!
Parece um caracol ou assim... :lol:
André Brasil
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 14:36

Mensagempor HidEaL » Sábado Dez 10, 2005 19:39

Estão a ver? Quase toda a gente acha ridículo esse modelo da Lian-Li, e eu gosto bastante!.. Portanto, mais uma vez de prova que gostos não se discutem, e será melhor que prestem mais atenção ao que a caixa vale, e não ao que aparenta...

Kayn Escreveu:Por uma caixa eu nao dava mais ke 100€. e francamente ja axo um bom abuso. Se a ideia é manter o pc fresco (sem overclocks exagerados, claro) prefiro ficar com a minha caixa stock aberta e investir esses 100€ em arrefecimento silencioso. Ou a ar (como eu tenho) ou num kit WC. é fresca mais que suficiente (Proc: 19-23º / Chip7: 20-33º) tá toda aberta e faz menos de 15dB de barulho no total.

É isso que preferes, tudo bem, e é das finalidades principais. Mas atenção que uma caixa toda em alumínio em vez de liga é muito melhor não só no peso mas também ajuda à dissipação :wink: Pode não justificar o preço aos olhos de muita gente, mas quanto a mim, está mais que justificado.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor DJTDias » Sábado Dez 10, 2005 20:02

Serei só eu e o Hideal que gostamos das Lian-li ?

As caixas lian li são caras, é certo, mas são caixas que com alguns mods ficam lindas!!(Não q em stock não sejam espectaculares). Falo por ex. do projecto do facies , que está lindo de se ver !

Penso que agora a Baydream vai passar para segundo plano(para alguns users, eu incluido) pois a nova pc7 se , está a apenas mais 20€. De lembrar que muito embora tenha mais fans( a pc7 tem apenas uma de 120mm e outra de 80mm) a lian li possui uma qualidade de construção impecável e é MUITO mais leve.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Sábado Dez 10, 2005 20:37

Kayn Escreveu:Francamente nem sei se gosto, se nao. Devo dizer ke de todas as caixas da NZXT esta é a ke... menos desgosto. Qualidade nao é kestao. A NZXT é boa e ponto final. ja montei algumas e n encontrei grandes embaraços. So nao gosto é do aspecto delas (a guardian e a nemesis... omfg...)

Mas se a ideia é extravagancia tens o Memorial model da Lian Li, a PC777:

http://www.lian-li.com/Product/Chassis/M_M_PC-777.htm

:lol:

Por uma caixa eu nao dava mais ke 100€. e francamente ja axo um bom abuso. Se a ideia é manter o pc fresco (sem overclocks exagerados, claro) prefiro ficar com a minha caixa stock aberta e investir esses 100€ em arrefecimento silencioso. Ou a ar (como eu tenho) ou num kit WC. é fresca mais que suficiente (Proc: 19-23º / Chip7: 20-33º) tá toda aberta e faz menos de 15dB de barulho no total.

Sao gostos mas eu tou me nas tintas pro look. Kero é performance, estabilidade e silencio. :)

Lol, essas duas da NZXT sao as que mais curto...apesar de serem um pouko espanpanantes e abusivas sao bvem fxs esteticamente...axo que acima de td é teres uma caixa fora do vulgar e que ate se destaca numa sala ou num escritorio lol
Ja agora, ta a que preço a deste topiko?
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor xmidt » Sábado Dez 10, 2005 21:36

desta marca prefiro a trinity... sempre eh mais discreta e mt mais bonita
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor André Brasil » Domingo Dez 11, 2005 14:37

-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:
Kayn Escreveu:Lol, essas duas da NZXT sao as que mais curto...apesar de serem um pouko espanpanantes e abusivas sao bvem fxs esteticamente...axo que acima de td é teres uma caixa fora do vulgar e que ate se destaca numa sala ou num escritorio lol
Ja agora, ta a que preço a deste topiko?

AInda so as vi neste site - www.extreme-computers.pt

E está a 145 €...pela qualidade e look k tem vale a pena!

Fikem bem! 8)
André Brasil
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 14:36

Mensagempor AMDista » Segunda Dez 12, 2005 12:14

topeoli Escreveu:
skyruner Escreveu:

Nisso tens razzao prefiro 1000 vezes a baydream e é mt mais barata!

Eu axo que voçes eskecem-se que a caixa tem a melhor kualidade e é toda em aluminio. Comparam caixas corrikeiras com uma topo de gama....
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

AnteriorPróximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante