activação windows xp

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

activação windows xp

Mensagempor deathside » Sábado Dez 10, 2005 18:36

boa tarde!
passa-se o seguinte: estava a tentar por em ordem um computador de um amigo meu, a por as actualizaçoes automaticas em dia, desfragmentar, correr anti-virus, etc etc, acontece que dps de instalar uam determinada actulização aut. aparece-me um icone para fazer a activação do windows no prazo de 30dias... nunca tinha ouvido falar nisto. ate pq tenho windows xp pro e nunca me tinha aparecido nada disto(e tenho tudo em dia) este windows que flo é home edition.. nao sei se é por causa disso.

para fazer activação pede-me a chave de instalação, mas esse meu amigo nao a tem, qd comprou o pc, vinha tudo instalado e nao lhe deram nehum cd de widnows. a loja ja fechou portanto nao posso reolver este problema com eles.
para fazer por telefone da-me a chave que tenho que dar ao operador para ele me dar uma para eu introduzir.
o que eu queria saber era se isto vai continuar a aparecer ou se basta pôr esta vez e nao volta a acontecer.

nao há maneira de desactivar isto?

obrigado
deathside
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 10, 2004 8:08

Mensagempor deathseeker25 » Sábado Dez 10, 2005 20:00

Bem, parece que estás no meio de um problema bicudo. Existem formas de ultrapassar isso, mas não através de operações legais....

E podes acreditar que se não "activarem" antes dos 30 dias, o teu amigo vai ter de instalar de novo o windows, perdendo toda a informação.... :wink:

Cumps
Imagem
deathseeker25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 20, 2005 14:09

Mensagempor lordanubis » Quarta Dez 14, 2005 13:11

Moderador alfatek: Tópico de legalidade dúbia e por isso bloqueado.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Regras Hardware.com.pt:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Re: activação windows xp

Mensagempor Superavit » Quarta Dez 14, 2005 13:36

deathside Escreveu:boa tarde!
passa-se o seguinte: estava a tentar por em ordem um computador de um amigo meu, a por as actualizaçoes automaticas em dia, desfragmentar, correr anti-virus, etc etc, acontece que dps de instalar uam determinada actulização aut. aparece-me um icone para fazer a activação do windows no prazo de 30dias... nunca tinha ouvido falar nisto. ate pq tenho windows xp pro e nunca me tinha aparecido nada disto(e tenho tudo em dia) este windows que flo é home edition.. nao sei se é por causa disso.

para fazer activação pede-me a chave de instalação, mas esse meu amigo nao a tem, qd comprou o pc, vinha tudo instalado e nao lhe deram nehum cd de widnows. a loja ja fechou portanto nao posso reolver este problema com eles.
para fazer por telefone da-me a chave que tenho que dar ao operador para ele me dar uma para eu introduzir.
o que eu queria saber era se isto vai continuar a aparecer ou se basta pôr esta vez e nao volta a acontecer.

nao há maneira de desactivar isto?

obrigado

a maneira de resolver é simples. ligas para o número indicado quando tentas activação por telefone e expões o problema. a activação, caso não seja uma cópia ilegal, é feita na hora.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante