Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mega » Domingo Dez 11, 2005 1:40

Boas já cá canta o meu Toshiba :D Linda MÁQUINA!Logo no 1º dia não lhe encontrei as drivers para pôr o Pro, acabei por só lhe dividir o disco, e deixar o de origem.Mas depois de ler este tópico vi que existe uma funcionalidade que é o instant on,que tinha de deixar espaço para isso.Não sei para que serve, mas tambem não o encontro,dividi o disco em 2 partições,não sei se ficou lá isso.Sabem como verifico se tenho instant on e para que serve?TKS Estou maravilhado com este Bicho :D :D :D
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor ultrabytes » Domingo Dez 11, 2005 15:06

Não devias ter eliminado uma das partições... E claro devias ter feito tb um Backup dos drivers que estão na pasta toolcd.

O instant on é pra ver dvds e cds, sem ter de instalar o windows e assim pouca bateria ao ver filmes (É pra isso q serve essa pequena partição do disco)
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

Mensagempor Mega » Domingo Dez 11, 2005 16:05

Ao dividir o disco em 2 partições fiquei sem o instant on pelos vistos :( pois desligo o pc, abro com o clip a drive, insiro 1 cd, inicio e abre o SO, (não entendo como, pois dividi o disco em 2 partições,mas meti na unidade C o cd de recuperação da toshiba,pensei que estivesse lá incluido . No próprio Assist TOSHIBA cria a pasta de drivers e tools para gravar 1 cd.Eu já o gravei, quando calhar já lhe ponho o xp pro, mas não noto grande diferença para o home.Para lhe deixar o Express media player tenho de lhe criar outra partição?De quanto?TKS
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Al » Domingo Dez 11, 2005 16:12

Oi ppl, aqui vai uma pergunta, qd liguei pela 1ª vez o computador segui os passos todos. Dúvida - será q tinha sido possível escolher o inglês como a língua do SO? Se era, para por em EN é necessário formatar e instalar tudo certo?

Obrigado!!
Al
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 23, 2005 20:46

Mensagempor Mega » Domingo Dez 11, 2005 16:18

Al Escreveu:Oi ppl, aqui vai uma pergunta, qd liguei pela 1ª vez o computador segui os passos todos. Dúvida - será q tinha sido possível escolher o inglês como a língua do SO? Se era, para por em EN é necessário formatar e instalar tudo certo?

Obrigado!!

Não tenho a certeza, mas aí na barra de ferramentas onde diz PT clicas e podes escolher ING...
Fica :D
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HELLienadO » Domingo Dez 11, 2005 16:28

não é possível escolher a lingua do SO... seja com que windows fôr, este tem a lingua da sua versão e mais nenhuma. Tens de formatar e instalar um windows em inglés.

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

Mensagempor HELLienadO » Domingo Dez 11, 2005 16:29

Mega Escreveu:
Al Escreveu:Oi ppl, aqui vai uma pergunta, qd liguei pela 1ª vez o computador segui os passos todos. Dúvida - será q tinha sido possível escolher o inglês como a língua do SO? Se era, para por em EN é necessário formatar e instalar tudo certo?

Obrigado!!

Não tenho a certeza, mas aí na barra de ferramentas onde diz PT clicas e podes escolher ING...
Fica :D

Não, nada disso, isso é o tipo de teclado.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Thief2002 » Domingo Dez 11, 2005 16:47

Mais um cliente satisfeito :) fui busca-lo ontem,já formatei,meti-lhe o pro e depois voltei a instalar os programitas ke tavam no disco(backup),criei 2 particoes apartir de C: e deixei-lhe a partiçao do instant on e tá tudo a bombar á maneira 8) até agora tá tudo perfeito,so falta chegar a pc card da vodafone para experimentar a bela net portatil...hehe
Thief2002
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 04, 2005 12:36

Mensagempor Mega » Domingo Dez 11, 2005 17:22

Thief2002 Escreveu:Mais um cliente satisfeito :) fui busca-lo ontem,já formatei,meti-lhe o pro e depois voltei a instalar os programitas ke tavam no disco(backup),criei 2 particoes apartir de C: e deixei-lhe a partiçao do instant on e tá tudo a bombar á maneira 8) até agora tá tudo perfeito,so falta chegar a pc card da vodafone para experimentar a bela net portatil...hehe

Como é que fizeste para ficar com o instant on?Eu apaguei as partições,e criei a C onde instalei o xp(o home que vinha de origem no cd recuperação)e depois criei outra para armazem D...Como devia ter feito?Eu tenho aqui o xp pro para instalar, mas não consigo deixar a instant on...Obrigado
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ultrabytes » Domingo Dez 11, 2005 22:39

Aquilo tem 2 partições, apenas se apaga uma... e depois crias 2 novas partições! A partição onde está o InstantOn não se deve apagar...

Para teres novamente tens de instalar o cd de recuperação :)
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

Mensagempor Thief2002 » Segunda Dez 12, 2005 1:02

Tá tudo dito pelo ultrabyes :wink: se formataste a partiçao do instant on,depois vais ter de o "recuperar".
Thief2002
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 04, 2005 12:36

Mensagempor lubango » Segunda Dez 12, 2005 22:46

Mais um aderente .Até ver a unica magoa é a bateria.
lubango
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 05, 2005 13:16

Mensagempor kitekat » Terça Dez 13, 2005 2:53

Ja tenho o meu toshiba M70-164 ha 15 dias, e a unica coisa que uma pessoa se pode queixar é da bateria... um gajo nao da pelo tempo passar, entao a jogar nfsmw com TUDO no MAXIMO... Meu deus...

Modificações feitas:
Instalar uindows Xpê pro (inglês claro), claro que tive que ir a toshiba buscar todos os drivers dele, no cd nao vem.
Linux - Ubunto 5.10 (com tudo a funcionar 3d web cams, um mundo...)

Pa... o portatil é lindo...

Cumprimentos
Se um dia o Sol cair, ficamos sem sol... e vive-se sempre na night!
kitekat
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 10, 2003 3:48

Mensagempor HELLienadO » Terça Dez 13, 2005 13:44

epah a bateria.. o ecrân xupa muita bateria... qd estiverem com bateria coloquem a luminusidade do ecrân a meio(nivel4) ou menos se verem bem, e vão ver q conseguem ver um filme de 2h na boa, em net e office então quase podem chegar às 3h. pronto na é muito.. mas já na é mau.. =X.

nfsmw com tudo no máximo?? :? isso não se arrasta um bocado? o meu arrasta-se... mas reduzo umas coisinhas e fica fixe.

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor dfm » Terça Dez 13, 2005 17:33

No seguimento da sugestão do HELLienadO, recomendo tb um ajuste dos valores de Gamma, brilho e contraste, através do software da gráfica, para minorar a perda de luz durante uma utilização do portátil apenas com a bateria.

É que para todos os efeitos o controlo que dispôem da "luminosidade" através das teclas de controlo do portátil, refere-se na verdade apenas ao nível de BackLight (nível da lâmpada do TFT).
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes