paskas Escreveu:a votação diz tudo...Netcabo sucks e Sapo preços e limites ridiculos...
claro k sim!!
mas ate quando este ridiculo de tarifarios da pt?????
sapo e netcabo!
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

miguelrsantos Escreveu:e ainda não acabou quando a acabar faço questão de fazer o print screen e enviar , não os mata mas moi.....

jsilas Escreveu:Good Escreveu:É verdade....... já ouvi rumores de que a PT tá a fazer upgrades ás centrais, e prepara-se para mudar a sua oferta.
Quais as mudanças, não sei ao certo.... mas fala-se nos limites e na redução de preços.
o k era bom demais era eles mudarem as duas coisas de uma vez so!
cumps

Draconer Escreveu:A pior é a Sapo em termos de limites que são uma valente mer**, porém a Netcabo às vezes manda facturas para casa que fazem vir as lágrimas aos olhos de um gajo..

miguelrsantos Escreveu:ja tive sapo e agora tenho o clix 16x , pago menos tenho mais velocidade mais trafego ......essa que dissestes que o sapo era o melhor so pode ser para rir.....
bolas o sapo a 2 megas com assinatura é melhor que o clix 16x ao mesmo preço e com mais trafego .....lolada....risada...etc...etc...

miguelrsantos Escreveu:fiabilidade hummm olha ve a votação talvez responda a tua teoria da fiabilidade , quanto a mim o clix é bem fiavel....
se achas o contrario a PT whants you on pt patos army

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes