Cães ou gatos...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual deles ?

Cães
30
61%
Gatos
19
39%

Total de votos : 49

Cães ou gatos...

Mensagempor cracker » Segunda Dez 12, 2005 13:53

Qual e k perferem...? ! ?!

Eu perfiro cães...vou vos contar uma histora : No antigo egipto os gatos governavam o mundo ( mandavam nos construir pirâmides, era mos os escravos deles) achavam - se os reis..... até k 1 dia os nossos melhores amigos (os cães) se revoltaram em nosso auxilio!!!!!!! E é por isso k eles sao os melhores amigos do homem :) ;) !!!!

Fikem bem !!!
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:22

Mensagempor joaoreis00 » Segunda Dez 12, 2005 14:22

aiiiii!!!... andas a ler mts livros... lololol... no meu caso... Gatos... tive uma gata pra i uns 14 ou 15 anos morreu recentemente :( e agora arranjei 1 gato :) tb ja tive caes mas continuo a preferir gatos!!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor Neo_RC » Segunda Dez 12, 2005 14:35

Eu prefiro cães, detesto gatos...
Tenho uma Husky Siberiano... Adoro o raio da cadela!
Mas curtir curtir ter seria um S. Bernardo só que Jazzuuuzzzz é bué de big pa ter ca em casa.
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Onyros » Segunda Dez 12, 2005 15:19

Bem... eu tenho 6 gatos (3 machos, 3 fêmeas), e 2 cadelas: uma husky e uma arraçada de pastor belga.

Prefiro os gatos pelo temperamento, pelo desprendimento, por achar que são mais inteligentes, asseados e no caso dos meus, grandes companhias, sem serem invasivos.

Tenho uma "aquisição" recente, um gato com cerca de 2 meses, é um terrorista autêntico. Mas quando o gajo se aninha ao colo a dormir, até dá me dá é sono a mim :P

Mas lá está, adoro animais, por isso... tanto cães como gatos, são sempre estimados.

As raças de cães de que mais gosto são os boxers e os bulldogs, que são geralmente considerados cães "feios". E até prefiro rafeiros a cães de raça, são mais inteligentes e menos propensos a doenças/problemas.

Com os gatos, tenho-os de quase todas as cores: brancos, pretos, brancos e pretos, cinzentos listados. Só me falta mesmo um laranja, à la Garfield... mas já seriam 7 gatos e é muita fruta! Hehe
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor cracker » Segunda Dez 12, 2005 15:34

Onyros Escreveu:Bem... eu tenho 6 gatos (3 machos, 3 fêmeas), e 2 cadelas: uma husky e uma arraçada de pastor belga.

Prefiro os gatos pelo temperamento, pelo desprendimento, por achar que são mais inteligentes, asseados e no caso dos meus, grandes companhias, sem serem invasivos.

Tenho uma "aquisição" recente, um gato com cerca de 2 meses, é um terrorista autêntico. Mas quando o gajo se aninha ao colo a dormir, até dá me dá é sono a mim :P

Mas lá está, adoro animais, por isso... tanto cães como gatos, são sempre estimados.

As raças de cães de que mais gosto são os boxers e os bulldogs, que são geralmente considerados cães "feios". E até prefiro rafeiros a cães de raça, são mais inteligentes e menos propensos a doenças/problemas.

Com os gatos, tenho-os de quase todas as cores: brancos, pretos, brancos e pretos, cinzentos listados. Só me falta mesmo um laranja, à la Garfield... mas já seriam 7 gatos e é muita fruta! Hehe

lol.... tens muita bicharada.... mas entre gatos e cães.... os cães sao uns amores :P !!! OS GATOS SAO MANHOSOS !!!!
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:22

Mensagempor fastben » Segunda Dez 12, 2005 15:58

Boas

Eu tanto aprecio gatos como cães, apenas acho que os gatos acabam por ser animais bem mais asseados do que os cães, pois são eles próprios que tratam da sua higiene pessoal, além disso não temos de os trazer à rua para fazerem as suas necissidades (o problema não é trazer os mesmos à rua, pois é agradável passear o nosso cão, grave é não apanharmos a porcaria que eles fazem, pois com os gatos temos de ser nós os donos a despejar o caixote da areia, claro que existem donos de seus cães que tb apanham os dejectos dos seus animais, mas infelizmente são uma gota no oceano de m***a, acho que é tudo uma questão de civismo e bom senso) :wink:

De momento tenho 4 Gatos e 3 Gatas e são de uma doçura só vista 8)

Fiquem bem

Fastben

PS - Visto apreciar tanto uns como outos e ter tido em tempos uma cadelita vou-me abster :D
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor sargopt » Segunda Dez 12, 2005 16:04

Eu prefiro gajasssssssss. :P

Abraço
sargopt
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 13:08

Mensagempor Onyros » Segunda Dez 12, 2005 16:39

fastben Escreveu:Boas

Eu tanto aprecio gatos como cães, apenas acho que os gatos acabam por ser animais bem mais asseados do que os cães, pois são eles próprios que tratam da sua higiene pessoal, além disso não temos de os trazer à rua para fazerem as suas necissidades (o problema não é trazer os mesmos à rua, pois é agradável passear o nosso cão, grave é não apanharmos a porcaria que eles fazem, pois com os gatos temos de ser nós os donos a despejar o caixote da areia, claro que existem donos de seus cães que tb apanham os dejectos dos seus animais, mas infelizmente são uma gota no oceano de m***a, acho que é tudo uma questão de civismo e bom senso) :wink:

De momento tenho 4 Gatos e 3 Gatas e são de uma doçura só vista 8)

Fiquem bem

Fastben

PS - Visto apreciar tanto uns como outos e ter tido em tempos uma cadelita vou-me abster :D
Eu costumo passear as minhas cadelas na zona de Campo de Ourique onde estou a viver há relativamente pouco tempo, e só tenho é a dizer mal da gente que por lá vive. Existem "Robidogs" espalhados por todo o lado, com sacos de plástico para apanhar a trampa dos cães, mas não é rara a vez que vejo as tias de Campodórique a passear os lulus e a deixarem a porcaria espalhada por todo o lado. Os passeios na zona parecem campos minados de tanta bosta de cão que se vê. O que é pena numa zona que eu considero óptima para viver, que só tem mesmo outro problema além dos campos de "minas": o estacionamento.

A mim é uma coisa que me faz confusão (apanhar a trampa), mas até arranjei uma tenaz de plástico, que em conjunto com os sacos dos "Robidogs" fazem uma combinação mais higiénica para essa delicadíssima operação que as tias se recusam a fazer. Eh pá, e há dias em que até sinto o estômago às voltas. Mas se há coisa que me irrita é pisar mer** de cão num passeio.

Os meus gatos são autênticos "gães". Foram todos criados com cães e cadelas, e o comportamento deles é especial. São um espectáculo, todos eles com a sua personalidade própria. Tenho uma gata em particular que é uma autêntica "gadela", qualquer pessoa que entre em casa leva com um festim de ronronanço, e turras.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor hucruz » Segunda Dez 12, 2005 17:47

sargopt Escreveu:Eu prefiro gajasssssssss. :P

Abraço

LOL... tas lá ;)

Eu nao tenho animais, mas nao curto nada gatos, mas curto bues caes, pena não ter espaço para ter um.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor DJTDias » Segunda Dez 12, 2005 18:08

o Hucruz é mais ovelhas LOOOL.

Btw, cães!! :)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor hucruz » Segunda Dez 12, 2005 18:11

DJTDias Escreveu:o Hucruz é mais ovelhas LOOOL.

Btw, cães!! :)

LOL :D
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Makas_va » Segunda Dez 12, 2005 18:23

Cães sem dúvida

Cumps
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Dez 12, 2005 19:51

Adoro gatos, apesar de em casa só ter um cão e mais nenhum outro animal. Acho os gatos "imprevisiveis", "espertos" e com muito "sentido de aventura" :D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Mamil0s » Segunda Dez 12, 2005 20:18

E não é só isso... são muito mais limpos... um cão caga por todo o sítio... e tu é que tens que limpar... eu sei... sou eu que limpo... até os meus olhos já tão treinados para detectar cagalhões... até os vejo pelo branco do olho...

Mas os cães são porreiros... são mais amigos... os gatos são amigos, mas gostam de ser mais independentes e um pouco mais distantes... e eles gostam de mandar em ti.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor jsilas » Segunda Dez 12, 2005 20:25

claramente os gatos sao mais porreirose limpos!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes