Moderadores: Administradores, Moderadores
soreal Escreveu:tu consegue uma placa melhor k essa xfx por menos. procura um pouco melhor.

André Brasil Escreveu:Ok...poix podia...mas eu kero ter uma fonte e uma board de boa qualidade msm, pk são duas peças kom mta influencia no sistema...e k no caso da board é mais dificil fazer um up-grade futuro...e considero a asus uma marca mto boa!!!![]()
Fikem bem!

André Brasil Escreveu:Ok...poix podia...mas eu kero ter uma fonte e uma board de boa qualidade msm, pk são duas peças kom mta influencia no sistema...e k no caso da board é mais dificil fazer um up-grade futuro...e considero a asus uma marca mto boa!!!![]()
Fikem bem!

markba Escreveu:André Brasil Escreveu:Ok...poix podia...mas eu kero ter uma fonte e uma board de boa qualidade msm, pk são duas peças kom mta influencia no sistema...e k no caso da board é mais dificil fazer um up-grade futuro...e considero a asus uma marca mto boa!!!![]()
Fikem bem!
Pois eu nao podia concordar mais ctg fonte e board e a base de qql sistema e se a base nao for boa.....
Se ele pretende estabilidade e fiabilidade em default,nao sei porque a asus nao serve?? alem de que em default e bem capaz de ficar a frente da DFi e é bem mais simples de trabalhar/configurar.
As fontes Lc pra mim sao como as boards Asrock se e que me percebem ..

Voltar para Sistemas Completos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante