Assistencia Tecnica Acer --> Report

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assistencia Tecnica Acer --> Report

Mensagempor |Xplod| » Sexta Fev 20, 2004 23:52

Hey!

Bem, como algs devem saber, tive probs no meu Acer 1604 com 1 mes e meio e decidi agora, depois de este ter voltado da Ass. Teknica, contar a minha experiencia...

O prob ta descrito aki: http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... highlight=

Primeiro Passo: recorri ao Call Center da Acer...

Menosprezando o tal facto de a assistência estar sediada em Espanha :? e, como tal, isso trazer algs problemas de comunicacao ( mesmo c operadoras brasileiras ) ao nivel tecnico.. Assim, destaco o seguinte:
Há da parte deles uma certa insistencia para testar todas as possibilidades de ser prob de software.. O k noutros casos até pode valer a pena, no meu caso, em k o problema manifestava ser nitidamente de hardware, transformou-se num adiar da reparaçao.. :evil: uma vez k esta so pode ser feita dps de a Acer autorizar e nos der o numero de autorizaçao respectivo...

Segundo Passo: deixar o ekipamento na Tecnidata ( assistencia tecnica oficial da Acer )...

No k diz respeito a tecnidata, tudo me pareceu bastante profissional:
Passados tres/quatro dias de ter deixado la a makina, informaram-me k o problem estava encontrado ( parece k foi mm a grafica k deu o berro, se bem k n me explicaram bem o k foi.. o tecnico k o reparou n estava la e eu caguei.. keria era ir xperimentar o pc :D ) e estavam à espera k a Acer disponibilizasse uma peça pra substituiçao ( neste caso, a mainboard )..
E, novamente, foi a Acer k acabou por influenciar o atraso...
num tinham em stock.. a Tecnidata teve, por isso, cerca de 15 dias à espera k a Acer lhes disponibilizasse a mobo..
Uma vez chegada a peça, hj de manha.. substituiram, fizeram os testes e ligaram-me pra la ir buscar ao fim da tarde...

Até agr, embora o pco tmp k tive pra testar... parece-me k ficou resolvido... espero bem k sim...

Resumindo, a Tecnidata esteve mto bem e a Acer, talvez por nao estar devidamente instalada no país, acabou por me deixar uma impressão menos positiva...

Não é meu objectivo, com este post, dizer mal da Acer.. até pk apenas os posso acusar de terem sido "lentos"..
Kero, isso sim, dar a conhecer um pouco dos meandros das assistencias tecnicas, neste caso da Acer, que normalmente desconhecemos..
e com isso ajudar owners e possiveis compradores, uma vez k acaba tmb por ser um factor importante na compra destes ekipamentos...

basta-me apenas desejar k n necessitem da AT e, caso necessitem, k vejam o vosso prob resolvido... :D

sorry pelo tamanho do post... :roll:

Cumps
|Xplod|
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 17, 2003 20:04

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes