Ajuda com modem Diamond Supra Max 56k Usb

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda com modem Diamond Supra Max 56k Usb

Mensagempor ExtremeHack » Sábado Fev 21, 2004 10:36

O problema é este pessoal, estou a navegar na net e apareceme o ecra azul da morte a dizer "Driver Irq Not Less or Equal" mostrando um ficheiro "driver" do modem (winacusb.sys) alguem sabe como corrigir isto? Sempre tive este problema, intalo o xp drivers do modem tudo bem passado algum tempo tunga lá esta o erro...
Este modem é um nojo é super dificil encontrar drivers decentes para ele para o XP, se alguem tiver uns avise...
Os meus sonhos realizei-os sonhando-os não deixes que nenhum FDP te roube os teus!
ExtremeHack
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 13, 2002 13:38

Mensagempor Pacman » Sábado Fev 21, 2004 18:35

Boas

Exprimenta os drivers para o Win 2000.

De qualquer das maneiras no site da Diamond tem lá uns drivers para XP para esse modem (não sei se são esses que te estão a dar erro)
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor ExtremeHack » Sábado Fev 21, 2004 19:51

Obrigado não sabia que havia drivers novos mas o mais provavel e não funcarem os drivers da diammond são mesmo um nojo os unicos que funcam neste modelo são os da versão V.92 ou seja o modem é forcado a aceitalos e as vezes nao resulta bem mas tou a fazer o download já digo qq coisa...
Os meus sonhos realizei-os sonhando-os não deixes que nenhum FDP te roube os teus!
ExtremeHack
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 13, 2002 13:38

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes