O que acham desta configuração

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

O que acham desta configuração

Mensagempor jluisfer » Quarta Dez 14, 2005 12:48

Estou num impasse pq estou com um problema nos FPS + recentes como já descrevi em outros topicos e então não sei se compro só uma nova placa AGP ou se monto um sistema novo.

O Pc que tenho agora é um P4 a 2.4 HT com 1 GB de memoria DDR 400

Se optar por um sistema novo seria qq coisa do genero:

-P4 a 3 Ghz com 2 Mb de cache
-Motherboard Asus LD2 945P 775
-1 Gb DDR II a 533 OEM
-Asus 6600 GT 128Mb Pci Express
-Gravador de DVD dual layer da LG
-Disco de 300Gb SATA com 16 MB de cache

Do meu actual PC aporveitava:

1 Disco de 120 GB WD com 8 Mb de Cache
1 Disco de 250 GB Maxtor
Placa de Som Audigy 2
Monitor de 17" da Sony(já está a precisar de reforma pois já tem muitos anos e já começa de X em quando a fazer umas coisas estranhas no ecran)

Já agora que monitor compravam para o caso deste entretanto dar o berro?

Fonte de alimentação e caixa ainda não pensei nisso mas aceito sugestões

Não sou fã do tunning e por isso não faço questão de ver o interior do PC.,basicamente a nível de caixa basta-me uma com espaço para meter
vários discos sem que fiquem uns em cima dos outros

A nível de fonte tenho uma grande estima pelas Eurotech,o que acham?Qual devia ser a potência da fonte para este equipamento,não esquecer que é para ter 3 discos mais um gravador de dvd e um de cds(ainda não sei se sim)

Seria necessário meter mais algumas ventoinhas para melhor referigeração?

Para alem disso uso o meu PC para edição de video(Premiere) e uso o Nero Vision para fabricar os meus proprios DVDS e de X em quando uso o Photoshop para umas brincadeiras com as imagens mas nada de muito pesado

O que acham desta configuração e o que mudavam,a nível de jogos os meus preferidos são os FPS,principalmente a serie Quake

Obrigado pela paciência de lerem este testamento e deixem as vossas opiniões se não for muito incomodo
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes