Moderadores: Administradores, Moderadores

darf Escreveu:Acabei de telefonar para a Vodafone e, tal como era de prever, confirmaram o que suspeitava: quando adquirimos a placa temos direito a 50 SMS grátis, enviadas a partir da placa, com a ajuda do software. Esgotadas as 50, são facturadas à parte dos 29.90 Euros.

bubbu Escreveu:darf Escreveu:Acabei de telefonar para a Vodafone e, tal como era de prever, confirmaram o que suspeitava: quando adquirimos a placa temos direito a 50 SMS grátis, enviadas a partir da placa, com a ajuda do software. Esgotadas as 50, são facturadas à parte dos 29.90 Euros.
Chulos ... na minha primeira factura, cobraram-me 0,09€ por cada mensagem ... enviei duas para experimentar!!

bubbu Escreveu:darf Escreveu:Acabei de telefonar para a Vodafone e, tal como era de prever, confirmaram o que suspeitava: quando adquirimos a placa temos direito a 50 SMS grátis, enviadas a partir da placa, com a ajuda do software. Esgotadas as 50, são facturadas à parte dos 29.90 Euros.
Chulos ... na minha primeira factura, cobraram-me 0,09€ por cada mensagem ... enviei duas para experimentar!!

devil_angel Escreveu:Nem sabia que tinhamos direito a 50 sms grátis! Ainda bem k me dizem!
Já agora, uma beca off-topic, como sou da TMN n sei, mas a vodafone tem algum site tipo mytmn, em que ofereçam sms grátis para 91's? E será que estes cartões, tendo um numero komo kk cartão vodafone darão acesso a isso (se existir claro)?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante