Cães ou gatos...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual deles ?

Cães
30
61%
Gatos
19
39%

Total de votos : 49

Mensagempor Creative Byte » Quarta Dez 14, 2005 13:52

Boas,

Tem que se falar na generalidade. Se vamos falar em casos particulares nunca vamos sair daqui. Mas pela natureza do cão por ser descendente do lobo e viver em matilhas está mais propenso a viver em comunidade com o ser humano tratando-o como um membro da matilha do que os felinos que são animais solitários por natureza.

Os pais tambem por vezes batem nos filhos e os filhos não fogem todos de casa, apesar de ser contra a violencia.

Mas se queres falar em esperteza só tenho um conselho para ti, vê a serie do MAX o cão policia, mas a alemã porque a portuguesa deixa um pouco a desejar. :D :lol:
Creative Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 30, 2005 15:55

Mensagempor Nando-P » Quarta Dez 14, 2005 17:40

Gatos! Não curto muito de cães.
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor DJTDias » Quarta Dez 14, 2005 18:26

Pá não concordo com o que disseram :wink: .

Os cães protejem o dono com a vida e salvam pessoas . Não é a toa que lhe chamam melhor amigo do homem :wink: .

Eu tenho um amigo com 2 persas, eles são castiços, mas não á nada como um labrador ou um dogue argentino sentados ao nosso lado a ver a paisagem. A apanhar paus/discos e trazer.

Os cães não são mais espertos ? Já viram algum gato conduzir um cego ? :(
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor dj fedor » Sábado Dez 17, 2005 17:36

gosto dos ambos tanto gatos como cães
tenho um cão(boxer)é calmo mas quando é pra brincar ele n fica quieto e tenho um gato mas coitado 1 das vidas já se foi só flatam 6 é chato mas fofo!

e assim digo cães mais espertos gatos mais fofos!
dj fedor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 21:42

Mensagempor gonçalo^^ » Sábado Dez 17, 2005 18:57

Tenho (tinha) um gato e uma gata. O meireles e a Fonseca. :) E digo tinha porque infelizmente o Meireles (que era mesmo muito fofo) desapareceu sem deixar rasto... :?
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor Mamil0s » Sábado Dez 17, 2005 19:52

Eu também tinha um gato... o gajo nunca mais apareceu em casa... a gata tá sempre connosco... o gajo foi-se embora.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor phantomship » Domingo Dez 18, 2005 9:18

Eu gosto mais de cães. Adorava ter um Husky, mas como moro em apartamento... Era incapaz de manter o cão fechado o dia quase todo num espaço tão apertado. Mas não desgosto de gatos. São fofinhos :)

O máximo que tive foi tartarugas. Muita giras, mas não são propriamente companheiras lol. Estão agora no parque biológico, onde têm um lago grande para elas. Lá em casa já só cabiam na banheira.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor Onyros » Segunda Dez 19, 2005 13:11

Eu tenho uma cadela Husky, e digo-te desde já que acho muito bem teres consciência do que seria ter um cão desses num apartamento.

A minha está num quintal, com espaço para brincar com a outra cadela que tenho, têm inclusivamente uma casota de madeira (daquelas de jardim), onde dormem. Mas se pudesse tinha-a num sítio onde ela tivessa mais espaço. Apesar de tudo, ela ainda passeia 3 vezes ao dia, o que serve para descarregar a energia que vai acumulando durante o dia.

É engraçada a relação da cadela com os gatos. O quintal é DELA. Se os gatos tentam ir para lá, ela corre com eles, literalmente. Mas dentro de casa, é 100% mansinha com eles. É muito territorial, ainda tem muito de loba naquele sangue ;)

E é especialmente impulsiva, precisa de espaço e de correr. Os Husky são os cães mais desapegados que conheço, têm muita tendência para fugir. Apesar de a minha ser um bocado uma excepção, até conseguimos passeá-la sem trela (quando possível, a maior parte das vezes de noite, por causa das outras pessoas, acima de tudo).

Acho piada é à forma de ladrar dela: é sempre mais uivar do que ladrar. Hehe, é tão tosca :P
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor paperless » Segunda Dez 19, 2005 13:20

Tenho uma cadela e um gato.

Uma cadela pode ser mas suja e n sei que mas é mais inreractiva em todos os sentidos.

Para mim estao empatados gosto muito dos dois.

No que diz respeito a esperteza acho que isso depende de cada gato e cada cao.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes