Qual o pior ISP por Cabo e ADSL?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

QUAL O PIOR ISP CABO E ADSL

Votação encerrada em Quarta Ago 27, 2008 23:44

NETCABO
62
38%
CABOVISÃO
3
2%
TVTEL
1
1%
BRAGATEL
4
2%
VIA
6
4%
SAPO
53
32%
TELEPAC
1
1%
ONI
15
9%
CLIX
15
9%
ADSL XL
4
2%

Total de votos : 164

Mensagempor mavidoor » Segunda Dez 12, 2005 18:49

So mais um reparo....
Em relaçao á fiabilidade eu quando tinha a oni sem TC tinha o bicho a sacar dias seguidos na mula sem ter uma unica quebra de linha.
Mesmo hoje apesar do TC(que nao tem nada aver para o exemplo)nunca me caíu uma unica vez...
Em relacao aos outros operadores nao me pronuncio pq n sei,mas se o conceito de fiabilidade for este,no meu caso a oni tb é fiavel.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor Tretabyte » Segunda Dez 12, 2005 19:01

Boas,
eu so vos digo uma coisa, a netcabo é o ISP com mais clientes neste momento dai tb ser o isp que mais reclamacoes tem seguido pelo SAPO por muito perto AGORA isto acontece por? simples os clientes NAO RECLAMAM!!!!
sim, nao é reclamar por telefone a insultar o pobre coitado que vos atende a chamada que voces fazem o que quer que seja, o pobre coitado nada pode fazer a nao ser tentar reencaminhar a reclamacao para um outro departamento PONTO
ja trabalhei num atendimento de um isp e sei bem a mentalidade mentecapta dos clientes, especialmente quando eu dizia mesmo para o cliente fazer uma reclamacao por carta com TUDO o que ele andava a berrar ao telefone e, sabem que respostas ouvia muitas vezes? "o quê, vou peder o meu tempo a fazer isso? eu estou é a ligar para reclamar consigo"
reclamar com quem somente atende o telefone? oh meus amigos fdx ganhem mais é juizo na p*** da cabeca....
1º que tudo, ja que todos se dizem ser power users de internet comecem a arranjar informacao detalhada sobre o vosso problema de latencias ou afins, como fazer? simples, prints de pings, prints de tracerts, prints do ping plotter ou do visual router, coisas que mostrem varias horas e com testes nessas varias horas e acima de tudo, TESTES DE COMPARACAO NO MESMO INSTANTE EM LIGACOES NOUTROS ISPS, voces fazem? NAO PK DA TRABALHO NE?
tanta mer** por causa do TS e blablabla, quantas reclamacoes tem a netcabo disso? 0!!! quantas reclamacoes tem a sapo disso? 0!!!!!
sabem mandar o gajo que vos atende o telefone po cara*** mas defender algo que é vosso pois sao VOCES QUE ESTAO A PAGAR É BOCA!!!
ganhem juizo, em vez de virem para aqui mandar postas de pescada juntem-se e apresentem reclamacoes BEM ELABORADAS na anacon ou nas proprias administracoes dos isps.
acreditem, uma reclamacao feita nessa base é tratada de uma forma COMPLETAMENTE DIFERENTE de uma pseudo reclamacao feita por telefone!!!!!!!!

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Attila » Quarta Dez 14, 2005 19:36

Ñ vale a pena reclamarem pro telefone eu ja tive do outro lado da linha e assim k me mandavam pro cara*** desligava.
São pessoal cm nós trabalham pk precisam, tem formações de 2 dias SE TANTO! lol e poem-nos em frente a um script k supostamente tem resposta a quase tudo (NOT)...
O k o Tretabyte disse é real so ñ ve kem ñ ker.
Eu so vos digo uma coisa opinião pessoal a CLIX se kiser ganha poder em pouco tempo pena é a PT ter o monopólio de todas as linhas o k torna tudo mais dificil e destornar este "polvo" com tentaculos tão vastos or este pais vai ser tarefa árdua pois são muito espertos e o nosso povo mts vezes dorme a sombra da bananeira em vez de tomar decisões é o tal "deixa andar" de sempre...

Cheers
Attila
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 22, 2005 14:17

Mensagempor jsilas » Quarta Dez 14, 2005 19:47

Attila Escreveu:Ñ vale a pena reclamarem pro telefone eu ja tive do outro lado da linha e assim k me mandavam pro cara*** desligava.
São pessoal cm nós trabalham pk precisam, tem formações de 2 dias SE TANTO! lol e poem-nos em frente a um script k supostamente tem resposta a quase tudo (NOT)...
O k o Tretabyte disse é real so ñ ve kem ñ ker.
Eu so vos digo uma coisa opinião pessoal a CLIX se kiser ganha poder em pouco tempo pena é a PT ter o monopólio de todas as linhas o k torna tudo mais dificil e destornar este "polvo" com tentaculos tão vastos or este pais vai ser tarefa árdua pois são muito espertos e o nosso povo mts vezes dorme a sombra da bananeira em vez de tomar decisões é o tal "deixa andar" de sempre...

Cheers

acho q nao estou a acreditar formaçao de dois dias e o resto q completamente xocante!mas estamos em porrtugal!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor ChargPT » Sábado Dez 17, 2005 22:40

Para mim a NETCABO não tem valor nenhum, o apoio técnico é de pésima qualidade e o trafego na minha zona tb não fica atráz...
.:: ChargPT ::.
ChargPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 08, 2005 12:04

Mensagempor andretiagofcp » Sábado Dez 17, 2005 23:34

eu tenho Sapo ADSL e ate agora nunca tive problemas. A minha ligaçao nunca cai. infelizmente os limites de trafego do do pior.
andretiagofcp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 15, 2005 22:06

Mensagempor siklas » Domingo Dez 18, 2005 13:08

andretiagofcp Escreveu:eu tenho Sapo ADSL e ate agora nunca tive problemas. A minha ligaçao nunca cai. infelizmente os limites de trafego do do pior.

Adsl-Sapo
Cabo-Netcabo

pois o grande problema do sapo e msm ess os limites sao ridiculos mas pareceme q e de boa qualidade o q eles oferecem e msm pena o preço q eles dispoem o tarifario!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 14:10

da qualidade nao é bem assim.. eles migraram o pessoal pa 4 mgb e as linhas nao suportavam e houve pessoal k ficou com 2 mb pk n podia ter mais, etc! há sitios em k tem kualidade, há outros... se houvesse happy hours n se falava tanto dos limites...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor ClubbeR » Domingo Dez 18, 2005 14:14

Eu tive Sapo ADSL durante mais de 2 anos e fiquei sem net 2 vezes e foi só por umas horas.. isto durante 2 anos.. por isso acho que posso dizer que nunca tive grandes razoes de queixa, e tenho muita gente amiga que tem a mesma opiniao que eu, agora tenho que condordar é que os limites de trafego internacional sao ridiculos, isso realmente tem contribuido muito para a perda de clientes.
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor siklas » Domingo Dez 18, 2005 14:16

vais ver q agora para janeiro eles vao mudar iss!
estao previstas mudaças para melhor esperemos nos e uma questao de esperar para ver as mudanças!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Dez 18, 2005 14:23

dezembro é o 24º mes k tnehu d sapo adsl e tive uns problema sna latura da migraçao k a linha caída duas vezes por dia, mas na altura o meu pc tb n anda bom.. tenhu uma razao d keixa! com uma trovoada o modem keimou e liguei pra lá e eles vieram a casa trocar-mo! eu tinha um octal a360 deram-me um speedtouch 330 o tecnico instalou e akilo dava uns erros ele diss-me k devia ser d software k akilo era estranhu! ya, na boa formatei o disco, meti windows firewall e antivirus instalei akilo e nao dava.. tinha ligaçoes d 2 minutos e depois ia procurar linha! vi qq cosia k podia ser da amperagem das protas usb, tenhu portas usb 2.0, n era disso.. instalei no meu pentium 2 com windows 98 dava tudo bem, durante dia e meio, depois o mm problema... liguei pra la e disseram-me para ligar pa microsoft, liguei pa microsoft disseram-me k nao tinha uma copia legal do windows mas k ainda assim devia ser do isp! liguei pra la atendeu-me um rapaz k diss k poderia ser avaria do modem! deu-me uma remessa pa eu mandar o modem, eu diss k À 3 dias tinha cá vindo um tecnico a casa trocar-mo! ele diss k o protocolo tinha mudado e k agr era assim k tratavam as avarias, eu diss k a avaria é do primeiro modem ké anterior ao protocolo, por isso tinha todo o direito d ser trocado com o protocolo antigo! pgtaram-me seu kria fazer keixa do tecnico k m deixou o modem avariado, eu diss k sim mas n tinha o nome e eles disseram k atao nao podia fazer! bem a soluçao foi simples! o meu pai ligou ao compadre dele k trabalha na pt, no dia a seguir foi la um colega instalar o modem novo e a funcionar em pleno.. é a triste realidade deste país..

pah eu fix um favor ao primeiro tecnico k la foi pk o homem diss k tinha a filha doente e k kria ir pa casa, k tava com pressa e eu diss k instalava akilo na boa.. enfim...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor miguelrsantos » Quinta Dez 22, 2005 21:16

Agora até oferecem viagens e noites em hotel tal é o desespero.....lol
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Shift » Domingo Dez 25, 2005 21:35

Netcabo sukcs eu ate ferrava esses gajos k ja me metem um nojo k jasus adsl nao sei nunca tive mas penso k seja a sapo pork tanto netcabo como sapo pelo k vi tao na liderança descatacada. :twisted:
ja agora a clix tb so e fixe para quem ta numa zona clix quem nao ta fica a ver e eu conheso gajos k jogam mohaa a 60 de ping no minimo, em zonas clix e com 16 mb..
cumps
Shift
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 04, 2005 22:30

Mensagempor Bruno Oliveira » Segunda Dez 26, 2005 23:47

Ainda só tive Sapo ADSL e Netcabo portanto só posso falar dessas duas. Em relação à Sapo ADSL, os preços não são os piores mas os limites de tráfego deixam muito a desejar (Nac: 40GB, Int: 2GB); quanto à Netcabo os preços deixam um bocado a desejar mas em relação a tráfegos é bastante bom (Nac: Ilimitado, Int: 4GB). P.S.: Em ambos os ISP's tive o serviço de 4Mbps, é em relação a estes que estou a falar.
Bruno Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 26, 2005 23:30

Mensagempor lordanubis » Quinta Dez 29, 2005 18:30

sapo pode ser mau, mas pelo menos tinha 20 gb de downs nacionais. Oni tem 4 pa td, e e lento pa caraças, e a real mer**! Ng se meta nisto, fika o aviso. Kem me dera mudar pa clix... :cry:
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes