Dobradica Partida :(

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dobradica Partida :(

Mensagempor [gato] » Segunda Nov 28, 2005 18:53

Boa tarde a todos :)

No outro dia estava a fehar o meu aspire 2012 e ouvi um barulho estranho, a rachar e não é que a dobradica partiu por dentro??

já liguei para a acer e amanha de manha a DHL vem cá a casa buscar o portatil, vamos ver quanto tempo demoram a mudar uma dobradica...

seria bem mais rápido mandarem-me uma que eu montava :) mas como está na garantia tem de ir para lá :(

aqui ficam algumas fotos do estado do portatil

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

para o por dentro da caixa até me deram arrepios na espinha, o plastico a ranger, mas tinha de o fechar para enviar :(
[gato]
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 01, 2004 13:21

Mensagempor [gato] » Quarta Nov 30, 2005 20:36

afinal só hoje é que a DHL cá veio :?

Vamos ver quanto tempo demora...
[gato]
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor [gato] » Quarta Dez 14, 2005 8:56

já estava farto de esperar e de enviar mails para a acer a perguntar qual o estado de reparacao do meu portatil, (relembro que o vieram buscar dia 30/11) liguei para o call-center e não é que me dizem que o portatil ainda não entrou em reparacao?? hoje dia 14, passadas 2 semanas ainda não teve tempo de chegar a barcelona? será que se estraviou, estão fdds cmg se isso aconteceu.

Portem-se
[gato]
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor LMX » Quinta Dez 15, 2005 0:20

meu amigo isso é complicado visto que PARECE QUE a Acer ja tem assistência tecnica de novo em portugal, Chama-se Computer 2000 portuguesa ,LDA tel:214728400.
Mas vais te assustar pois fazes uma pesquisa pelo telef e deparas-t com outra empresa que é a tech data.

http://www.techdata.pt/td/td_td05.htm
possivelmente o teu pc n foi para espanha e ainda ca esta mas ninguém te disse nada.
Eu tb te digo uma coisa( o meu Acer foi hoje para la em garantia), se os gajos me estragam aquilo arranjo uma tourada tão grande que se calhar ate me oferecem um novo. :wink:
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor LMX » Quinta Dez 15, 2005 0:20

&&&
De pé mas...Cansado!!!
LMX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 21:16

Mensagempor Stooge » Sábado Dez 17, 2005 16:17

LMX Escreveu:meu amigo isso é complicado visto que PARECE QUE a Acer ja tem assistência tecnica de novo em portugal, Chama-se Computer 2000 portuguesa ,LDA tel:214728400.
Mas vais te assustar pois fazes uma pesquisa pelo telef e deparas-t com outra empresa que é a tech data.

http://www.techdata.pt/td/td_td05.htm
possivelmente o teu pc n foi para espanha e ainda ca esta mas ninguém te disse nada.
Eu tb te digo uma coisa( o meu Acer foi hoje para la em garantia), se os gajos me estragam aquilo arranjo uma tourada tão grande que se calhar ate me oferecem um novo. :wink:

Tem piada, porque a Techdata informou-me que não comercializa produtos acer.
Stooge
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 09, 2005 19:11

Mensagempor Lusitano » Sábado Dez 17, 2005 16:30

Stooge Escreveu:Tem piada, porque a Techdata informou-me que não comercializa produtos acer.

São apenas um dos importadores principais da Acer na peninsula Ibérica... :roll:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor [gato] » Quinta Jan 12, 2006 11:51

Bom dia a todos.

Finalmente hoje chegou o meu portátil e arranjado :D

mas não fiquei satisfeito :x

A primeira razão pela qual não estou satisfeito foi o tempo que demorou para arranjarem uma simples dobradiça, lembro que o portatil foi enviado dia 30 de Novembro de 2005 e só chegou hoje dia 12 de Janeiro de 2006.

Outra razão pela qual não estou satisfeito é o seguinte:

ImagemImagem

A dobradiça abre e fecha bem, mas o plastico que tinha ficado danificado eles não mudaram, e agora está assim...

Vou mandar mail para a acer a exigir que me enviem essa peça de plastico e que eu proprio substituo, visto que o portatil não ficou igual ao que estava antes da dobradiça se partir, é claro que não vou enviar o portatil para lá para lá ficar mais 1 mês e tal, por isso exigo que me enviem a tal peça de plastico (para quem não sabe, esta peça é aquela que também tem os butões do power etc).

Cumprimentos
[gato]
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor rmcrys » Terça Jan 24, 2006 2:47

Eu tenho um Travelmate 4002 Wlmi e a dobradiça (mais propriamente os plásticos do monitor) rachou de ambos os lados 6 meses depois de o comprar.

Foi para arranjar e demorou 2 meses. Basicamente nesse tempo foi-lhe substituida a motherboard 3x e as memórias (tendo ele antes funcionado IMPECAVELMENTE) quando o problema eram mesmo os plásticos. 2 meses porque veio 3x também e das 3x encravava só ao entrar o Windows.

Foi para plásticos e levou motherboards, memórias e encravanços simultâneos.

Isto para dizer o quê? Que agora, passado outros 6 meses de vir arranjado (1 ano no total) uma das dobradiças volta a ranger imenso e parece-me que está a partir por dentro.

ACER: má assistência, maus DVD MATSHITA e maus plásticos.

O próximo será certamente um ASUS.
ACER 4002 WLMi (aos 6 meses foi trocar 1 plástico e demorar 2-3 dias. Ficou 2 meses, levou 3 motherboards e 6 DDR. Technidata, you´re the best...)
rmcrys
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 16, 2004 19:50

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes