Reclamação Kanguru +Votação qual o melhor isp em 3G

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

QUAL A MELHOR OPERADORA DE PLACAS DE 3G

Votação encerrada em Quinta Ago 21, 2008 22:43

TMN "ACESSO GIGA"
5
6%
VODAFONE
56
65%
OPTIMUS " KANGURU"
25
29%

Total de votos : 86

Mensagempor devil_angel » Domingo Dez 11, 2005 1:03

Quando comprei a placa da vodafone, na loja de coimbra, havia um armario cheio delas.... foi só á 2 semanas, logo ainda devem haver!

Boa sorte ppl, espero ter ajudado alguma coisa.

Mas realmente, nada como telefonar para as lojas antes de sair de casa! ;)
Todos os erros k penses k estás a ler neste post foram colocados de proposito!
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 12, 2005 11:42

Mensagempor SammySam » Domingo Dez 11, 2005 2:28

experimentem as lojas oficiais Vodafone, conheço a loja em Rio Tinto..
..telefonem antes de saírem...

Tenho uma placa 3g da Vodafone e não tenho razão de queixa.

:lol:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor ClubbeR » Domingo Dez 11, 2005 13:36

phantomship mas podes sempre reservar uma placa em qualquer loja Vodafone, quando elas chegarem eles contactam-te, nao sei se ja fizeste isso tambem. Quanto aos 10GB provavelmente isto tambem sao tudo manobras markting de publicidades, quando chegar ao fim do ano ou seja sinal que essa promoção dos 10GB acaba, eles provavelmente vao continuar com essa promoção na mesma, nao nos esquecamos que a maior parte dos clientes tem aderido tambem a este tipo de internet devido ao trafego que é disponibilizado,que sao os 10GB, por isso acho que nao fazia grande sentido eles irem baixar novamente os trafegos para os antigos packs de 100, 200MB e etc..,mas claro é apenas uma suposição, esperemos para ver :)
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor devil_angel » Domingo Dez 11, 2005 14:22

ClubbeR Escreveu:phantomship mas podes sempre reservar uma placa em qualquer loja Vodafone, quando elas chegarem eles contactam-te, nao sei se ja fizeste isso tambem. Quanto aos 10GB provavelmente isto tambem sao tudo manobras markting de publicidades, quando chegar ao fim do ano ou seja sinal que essa promoção dos 10GB acaba, eles provavelmente vao continuar com essa promoção na mesma, nao nos esquecamos que a maior parte dos clientes tem aderido tambem a este tipo de internet devido ao trafego que é disponibilizado,que sao os 10GB, por isso acho que nao fazia grande sentido eles irem baixar novamente os trafegos para os antigos packs de 100, 200MB e etc..,mas claro é apenas uma suposição, esperemos para ver :)

Supostamente a promoção seria substituida por 1 GB. Mas, tal como agora são as 3 propostas exactamente iguais em valores, basta um deles de futuro fazer outra, k aparecem logo contra campanhas das 3. Assim n acredito k isto dos 10GB seja mm so até ao fim do ano. Mas de kk modo, nada como prevenir e comprar já! ;)
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor phantomship » Domingo Dez 11, 2005 14:36

Tenho reservado numa loja há quase um mês, mas ando a tentar reservar em outras. O pior é que já há muitas lojas que nem reservam, sabendo que vão vender tudo na mesma.

Esse número 800919191 é exactamente de quê? Tens a certeza que é possível comprar a placa por aí? É que no site da vodafone não há qualquer referência a compras on-line. :(

EDIT: na loja do site tem a placa à venda, mas não menciona o pack XL e o preço é de 149,9€ :(
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor miguelrsantos » Domingo Dez 11, 2005 14:41

e´a linha de vendas por telefone da vodafone so fuciona aos dias uteis e sim pode se comprar qualquer artigo vodafone .
é uma linha que pouca gente conhece e ainda por cima é gratis a chamada ja
comprei la varios equipamentos vodafone mas se tiveres duvidas liga para la
e esclarece afinal é gratis.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor phantomship » Domingo Dez 11, 2005 16:46

Ok, obrigada. Amanhã vou tentar ligar para lá. Pode ser que tenha sorte.
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Dez 12, 2005 0:30

vais ter ...tambem tenho informação que a loja oficial da vodafone no cascais shopping e parque das naçoes tem aparte acho que podes sempre ligar para a linha de apoio a clientes a ver onde ha na loja mais perto de ti.
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor phantomship » Quarta Dez 14, 2005 4:43

Já cá canta! Passei ontem pela loja onde tinha reservado e nesse dia tinham chegado duas, mas não deu para a minha reserva. Perguntei em que lugar estava nas reservas e disseram-me em 9º. Muito mau lol. De qualquer modo passei lá hoje outra vez e já tinham mais. Desconfio que esta não era para mim, já que não me tinham telefonado, mas como a senhora da loja (já farta de me ver passar lá quase todos os dias, com certeza) me tinha dito que se houvesse desistências me passava à frente... Às tantas a pessoa a quem se destinava a placa apareceu lá mais tarde e já não tinha nenhuma. Enfim...

De qualquer modo, parece que as placas já estão a começar a chegar em força às lojas. Deviam estar à espera do Natal. Por isso, quem andar à procura deve agora conseguir encontrar.

Mas back on topic: ainda não posso falar sobre a ligação em si, já que instalei a placa e vim logo para o fórum, mas posso já dizer que apanho 3G (com 2 tracinhos) onde com Kanguru só tinha 2G e mal. O software parece-me bom, mais completo que o do Kanguru. E a possibilidade de enviar sms é bem pensada. Só uma dúvida: as sms estão incluídas no pack, certo? Não vou receber uma factura com os €29,9 de mensalidade mais não sei quanto de sms enviadas, pois não? :roll:

Bem, quando tiver mais algum tempo de uso volto cá para o resumo da experiência e para deixar o meu voto.
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bubbu » Quarta Dez 14, 2005 15:40

Boas!

Há quase 2 meses que uso o da vodafone, e até agora, sem problemas de maior! Uma ou outra vez que tive de me ligar por GPRS, mas nada de especial!! Sinceramente, recomendo!
Acer 1501 Lmi
bubbu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 05, 2004 0:10

Mensagempor Asgorath » Quarta Dez 14, 2005 23:02

Aqui em Castelo Branco não há 3G de nemhum operador nem CDMA EVDO.

Atentamente
Jorge
Intel Core 2 Quad Q9450 - Cache 12MB - 4x2,66GHz - FSB 1333MHz || abit IP35P ||
4G Kingston 800 Mhz || XFX GeForce 9800 GX2 1G ddr3 || WD5000AAJS 500Gb Sata 2 Raid 0 ||
Samsung SyncMaster 940nw || |
|| Caixa A+El-Diablo || Creative XMod
Asgorath
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 31, 2005 10:45

Mensagempor devil_angel » Quarta Dez 14, 2005 23:27

Asgorath Escreveu:Aqui em Castelo Branco não há 3G de nemhum operador nem CDMA EVDO.

Atentamente
Jorge

Tens a certeza? é que a vodafone tem cobertura 3G em todas as capitais de destrito. Se grândola tem, uma cidade como CB n tem?
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ClubbeR » Quinta Dez 15, 2005 0:33

phantomship as sms sao á parte dos 29,90€ lol
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor devil_angel » Quinta Dez 15, 2005 3:29

ClubbeR Escreveu:phantomship as sms sao á parte dos 29,90€ lol

Pois são! Era bom era... Ai havia mt gente a derir a isto, nem k fosse só pelas sms! há mt boa gente a mandar mt mais de 30 eirós de mensagens por mês!

Mas penso k o cartão até vem com um platfond de 15€... Komo será que a gente confirma isto? E será que os 30€ mensais dão pó clube viva ou komo raio se chama isto?

ps- post 100, mebro prata! :P
devil_angel
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ClubbeR » Quinta Dez 15, 2005 18:35

bem eu acho q o cartao n vem com saldo nenhum mas eh uma questao de confirmares falando com eles..
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes