por xmidt » Sexta Dez 16, 2005 15:23
_slipknot_ Escreveu:xmidt Escreveu:Indahouse Escreveu:o que está no guia das graficas é que a Gainward 7800GT tem (..) menos hiptoeses de melhoria através de drivers, em comparação com a x1800xl
a ATI e k tam mais hypoteses de piorar atraves de drivers.. enquanto os drivers nvidia sao smp bons a ATI tem tendencia a lançar drivers k sao 1 porcaria e apenas depois sao melhorados
keres linux e ATI? eskece (isto eh 1 exemplo)
o que ele (e eu, visto o guia ser meu) quer dizer é que a X1800XL tem mais capacidade apra melhorar devido ao facto de o RingBus ainda não estar a ser realmente aproveitado. COm novos drivers, nomeadamente os que se irão seguir ao lançamento das R580, toda a série X1x00 deverá sofrer um aumento de desempenho. Já a 7800GT tem o seu desempenho cm semrpe teve, visto nãot er nenhuma tecnologia nova mal usada.
assim ja parece estar correcto
a minha afirmacao tinha a ver com o facto de k alguns drivers k saem akabam por ser falhanco e dps sao corrigido no seguinte... isso eu n axo uma melhoria mas sim 1 correçao de algo k tem a obrigacao de estar bom
de kk forma ok, mas nunca se deve esperar muitas melhorias com drivers excepto claro na situacao k o slipknot falou, k seja da utilizacao de novas tecnologias presentes no xip a n serem usadas actualmente
cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580