Macacos à conquista do planeta!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Macacos à conquista do planeta!!!

Mensagempor Metroid » Sexta Dez 16, 2005 15:49

Macacos aterrorizam moradores de povoado na Índia.

Centenas de macacos invadiram nesta sexta-feira o povoado de Cheryai, no Estado indiano de Jammu e Caxemira, norte do país, aterrorizando os moradores que ainda tentam resistir à invasão dos animais no local.

Ao menos 65 famílias fugiram de Cheryai nos últimos dois meses, mas ao menos 400 pessoas ainda estão no vilarejo, resistindo à invasão dos macacos.

Nesta sexta-feira, os macacos chegaram a invadir uma escola de Cheryai, e a machucar uma criança. Quem fica na cidade, tenta se proteger dos animais espantando-os com varas e pedaços de pau.

Segundo reportagem publicada no site da rede de TV indiana NDTV, no último dia 7, quando a mídia local começou a publicar notícias sobre a invasão dos macacos, autoridades locais dizem que os moradores não podem sair nas ruas sem estarem "armados" com varas.

Segundo a rede de TV, "geralmente os moradores do Estado de Jammu e Caxemira fogem por medo dos terroristas. Talvez agora eles tenham uma nova razão para fugir", em referência à invasão dos macacos.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u90606.shtml

Imagem
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Re: Macacos à conquista do planeta!!!

Mensagempor DiogoSanches » Sexta Dez 16, 2005 17:46

Metroid Escreveu:Macacos aterrorizam moradores de povoado na Índia.

Centenas de macacos invadiram nesta sexta-feira o povoado de Cheryai, no Estado indiano de Jammu e Caxemira, norte do país, aterrorizando os moradores que ainda tentam resistir à invasão dos animais no local.

Ao menos 65 famílias fugiram de Cheryai nos últimos dois meses, mas ao menos 400 pessoas ainda estão no vilarejo, resistindo à invasão dos macacos.

Nesta sexta-feira, os macacos chegaram a invadir uma escola de Cheryai, e a machucar uma criança. Quem fica na cidade, tenta se proteger dos animais espantando-os com varas e pedaços de pau.

Segundo reportagem publicada no site da rede de TV indiana NDTV, no último dia 7, quando a mídia local começou a publicar notícias sobre a invasão dos macacos, autoridades locais dizem que os moradores não podem sair nas ruas sem estarem "armados" com varas.

Segundo a rede de TV, "geralmente os moradores do Estado de Jammu e Caxemira fogem por medo dos terroristas. Talvez agora eles tenham uma nova razão para fugir", em referência à invasão dos macacos.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u90606.shtml

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor CR9 » Sexta Dez 16, 2005 20:58

então e agora.........!?
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor alatakontigu » Sexta Dez 16, 2005 21:26

pera lá? desde quando é que os macacos decidem que o homem é ou nao prejudicial pra eles?? isto só pode ser tanga....

expliquem-me cm se eu fosse mmmmmmuuuiiiitoo burro 8)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor datwo » Sexta Dez 16, 2005 21:42

alatakontigu Escreveu:pera lá? desde quando é que os macacos decidem que o homem é ou nao prejudicial pra eles?? isto só pode ser tanga....

expliquem-me cm se eu fosse mmmmmmuuuiiiitoo burro 8)

é assim, não pagas mais 4,95€ e os macacos mudam-s pá tua casa!! lolol :lol:
datwo
Novato
Novato

Registado: Quinta Dez 01, 2005 23:39

Mensagempor soreal » Sexta Dez 16, 2005 23:15

lool... ganda piada. o ppl a fugir dos macacos. agora a cena é: s fosse comigo mandava uns tiros pro ar pra ver os asustava. axo k varas e paus nao é mt eficaz. se bem k eu axo k pra esses lados os macacos sao sagrados, ou sao venerados como deuses, logo nao estou a ver o ppl a mandar chumbo aos deuses deles. os macacos k falam sao esses da foto ( axo k esses sao chimpanzes) ou babuinos? s forem babuinos ja é mais lixado... ja viram os dentes dakeles bichos? 8O 8O 8O 8O 8O
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes