Aviso sobre as mensagens privadas

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Domingo Dez 18, 2005 23:10

Estão aí a falar mal do Gimbras, mas não sabem que o alfatek está até registado no nofuturo...por isso se tiverem algo contra digam, não venham mandar indirectas.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor siklas » Segunda Dez 19, 2005 10:05

quem falou mal do gimbras????
se qures saber tb faço parte do nofuturo(embora nao consiga aceder ao forum) e tb sei q o administardor faz parte de la!
eu nao entendo e q como e q continuam a dizer q fui q denunciei ou mandei indirectas ao gimbras tendo respondido ao simpatico convite q ele me fez para participar no forum dele!

cumps 8O 8O 8O 8O :cry: :cry:
Editado pela última vez por siklas em Segunda Dez 19, 2005 10:27, num total de 1 vez.
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

mjmc

Mensagempor M.C.tec » Segunda Dez 19, 2005 10:21

mjmc
boas
peco desculpa a todos os que enviei convites para o meu forum :roll:
concordo k tenha sido expulso pelos convites pork alem de mais enviei em excesso :? mas espero k esteja todo resolvido e nao aja users irritados :lol:
:idea: :idea:
M.C.tec
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 17, 2005 23:39

Mensagempor Superavit » Segunda Dez 19, 2005 15:35

gimbras Escreveu:sinto-me culpado pois fui um dos q respondeu a um tópico "sites q oferecem foruns"

não acho que te devas sentir culpado do que quer que seja. cada um é responsável pelo que faz a partir da informação que recebe!

recebi convite do jsilas e foi para o lixo.
ate fiquei satisfeito que ele criasse um forum só para ele e deixasse de vir a este enche-lo com tretas e spam em todos os sub-foruns...

no entanto há minimos de decencia que se devem respeitar. o gimbras referiu, e muito bem a questão do plágio... que abuso do jsilas...

na minha opinião, muito bem banido.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor siklas » Segunda Dez 19, 2005 16:32

Tou a ver q todos me querem ver daqui para fora desde o gimbras ao Superavit(este sim nao me deve suportar) e muitos outros

nao sei q plagio estao a falar nao plagiei ng!
as regras nao sao iguais e o logo de adm q tanto o gimbras fala tb nao tenho!
agora fui expulso e penso q aqui no hcp ha muito pouca amizade entre os users cada um so pensa em si e manda cagar nos outros!!!
quanto as regras sao para ser cumpridas e fui bem expulso mas falar mal dos outros nas costas iss axo mal Superavit e para ja so pensas em controlar os passos dos outros pareces as minhas visinhas q so querem ver quem trago para dentro de casa!
quem diz se e spam ou nao axo q devem ser os moderadores tu podes dar avisos tal como todos os outros!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Dez 19, 2005 16:59

Prontos, eu vou falar o que acho do Jsilas.

Acho um spammer não tanto como os outros, mas só sabe "reforçar ideias" utilizando, "Também acho!", "É isso", e frases muito parecidas.

Quanto a amizade, depende de cada um, se achas que não temos muito amizade, é porque não a mereces, porque se a merecesses de certeza que eras amigo de toda a gente.

Mas em relação ao SPAM eu até te compreendo, deve ser uma fase no HCP, que eu também já passei por ela, apesar de os meus posts estarem um pouco melhor informativos, e foi por essas e outras razões que não te denunciei a administração, mas que realmente precisavas de um "abanão" precisavas.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor siklas » Segunda Dez 19, 2005 17:03

mas se eu ja fui expulso pra q estar a falar disto nao posso voltar.......
á muito q nao faço iss de reforçar ideias!
ainda bem q pensam iss de mim mas nunca fui considerado spammer e ja ajudei muita gente daqui do hcp nao tanto como voces pq voces sabem mais q eu!
axo q so me dei unicamente bem com o gimbras com os outros neps!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor M.C.tec » Segunda Dez 19, 2005 17:10

mjmc

sLiNk Escreveu:Fui lá espreitar o forum, e até tinham lá um guia de gráficas AGP copiado directamente daqui do forum.

por acaso tinha quando abri o forum peco desculpa o administrador :roll: mas isso do plagio ja passou como podem ver http://tecnologiax.forumvila.com/tecnol ... rum-3.html ja nao tenho nada plagiado

:lol: :lol: peco desculpa por tudo
ja me desbloqueavam para aceder o hcp de minha casa
M.C.tec
Novato
Novato

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Dez 19, 2005 17:15

M.C.tec, o erro está feito ... bastavam ler as regras que se evitava tudo ...
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor M.C.tec » Segunda Dez 19, 2005 17:18

quanto ao jsilas penso q quanto ao spam das pm ja foi expulso e q nao devem culpar por coisas q ja pagou ao seja foi expulso e ja chegou!
o spam nas mensagens iss ate nem achava q era assim tanto ele so dizia o q pensava embora por vezes exagerasse msm assim achei q o q ele diss das inimizades ca dentro penso q e verdade embora nao goste de nomear nomes
M.C.tec
Novato
Novato

Mensagempor alfatek » Segunda Dez 19, 2005 19:16

M.C.tec Escreveu:mjmc

sLiNk Escreveu:Fui lá espreitar o forum, e até tinham lá um guia de gráficas AGP copiado directamente daqui do forum.

por acaso tinha quando abri o forum peco desculpa o administrador :roll: mas isso do plagio ja passou como podem ver http://tecnologiax.forumvila.com/tecnol ... rum-3.html ja nao tenho nada plagiado

:lol: :lol: peco desculpa por tudo
ja me desbloqueavam para aceder o hcp de minha casa

portt as regras plagiadas, por ser apenas em parte, n conta como plagio? Enfim... n são os únicos, n serão os últimos. A credibilidade fica com que toma estas acções.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor M.C.tec » Segunda Dez 19, 2005 19:20

1. proibido insultos directos, utilização de palavras menos próprias quando não justificadas

2. apos refletir resolvi que tudo o fale explicitamente sobre temas ou assuntos ilegais sera apagado ou moderado
agradecia que nao falem sobre cenas ilegais explicitamente

3. Não spammar

4. Coloquem as mensagens nos sítios certos!

5. Se quiserem falar de algo que não esteja relacionado com algum dos foruns já abertos falem no "Tretas" que é um forum geral m

6.Os tópicos são apagados sempre que os moderadores vejam que o assunto já foi bastante explorado e que nao a motivo para manter o topico aberto

posso ter tirado ideias mas as regras sao parecidas mas nao sao iguais so tirei ideis
M.C.tec
Novato
Novato

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Dez 19, 2005 19:29

Só mais uma coisa, vão continuar a dizer a falar aqui ? Pensava eu ques voçes já estavam expulsos (não tenho nada contra voçes, como demonstrei acima)
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor M.C.tec » Segunda Dez 19, 2005 19:33

eu volteime a inscrever mas nao da pa ir o hcp de minha casa kuanto os outros nao sei se foram block mas tambem era injunto nao nos podemos voltar a inscrever
M.C.tec
Novato
Novato

Mensagempor siklas » Segunda Dez 19, 2005 19:35

Speed Dragon Escreveu:Só mais uma coisa, vão continuar a dizer a falar aqui ? Pensava eu ques voçes já estavam expulsos (não tenho nada contra voçes, como demonstrei acima)

mas nao me posso inscrever outra vez iss esta nas regras?? :cry: :cry:
notasse q nao estas contra nos! :roll: :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante