Pagina azul........

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pagina azul........

Mensagempor Bigodes » Terça Fev 24, 2004 19:17

Alguem me consegue dizer qual é a razao para aparecer uma pagina azul no ecra quando ligo o PC e consequente reinicio automatico do PC; e em seguida voltar a acontecer o mesmo; sto vezes sem conta.
A unica soluçao que encontrei ate agora foi reinstalar o sistema operativo (windows XP profissional). :x :D :lol:
Bigodes
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 24, 2004 17:08

Mensagempor NetSynnas » Terça Fev 24, 2004 22:32

As razões podem ser várias, desde falta de memória/danificada, drivers conflituosos, virus, enfim... Se fores mais especifico, talvez te possamos ajudar...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor pauloca » Segunda Mar 01, 2004 15:27

OI ppl. Eu tb tenho um prob k julgo ser semelhante. O meu comp estava a trabalhar mto bem, estava a descarregar umas cenas no emule e qdo dei por ele tinha reiniciado. Como me tinha esquecido duma diskete na drive ficou empancado no arranque mas depois de eu a tirar continua a dar este prob. Não faz sempre mas de vez em qdo faz. Umas vezes com mta frequencia, outras nem tanto. Tanto faz ligado à net como sem estar. Diz k o hardware k instalei está a criar probs e k o windows xp desliga para sua proteção, mas eu não instalei nenhum hardware. As mensagens de erro não são sempre as mesmas a + frequente é: IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL mas tb PFN_LIST_CORRUPT e outras k não decorei. Tenho firewall ZoneAlarm e antivirus Panda Titanium. Consigo actualizar o antivirus e consigo corre-lo e naºo me deteta virus. Não sei o k se passa nem o k hei-de fazer. Alguém me pode ajudar?
pauloca
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 18, 2003 12:15

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes