Moderadores: Administradores, Moderadores

topinhas Escreveu:Ò tretabyte, onde é que no site da Inforlândia está este portátil? Acho que aquela página ja merecia uma actualização, não?
Ainda bem que há módulo de TV para Portugal. Vou ver se depois dos exames vou falar com eles pessoalmente em Lisboa. Já agora, sabes dizer-me onde é a loja de Lisboa deles? Obrigado.

coldblue Escreveu:N vi nesse site nenhum de 17"... :-/

o transformador disto é simplesmente ABISSAL!!!

Tretabyte Escreveu:pois isto cada loja diz a sua coisa, na webservinfor disseram-me que a memoria era dual channel ddr400 e que nao havia tv tuner na europa pk nao havia com suporte pal, na mobi nao me souberam dizer nada e na inforlandia disseram-me que a nivel de memoria nao faziam ideia que havia modulo de ddr400 mas que o tv tuner que eles teem para este portatil suporta pal sem problemas visto que ate é um dos modulos opcionais que eles fornecem.

topinhas Escreveu:O que aconteceu à tua máquina Body & Brains, se não é indiscrição? O teu portátil era muito bom, mesmo muito bom.
Este portátil tem-me entusiasmado bastante, além de que as reveiews dele não lhe colocarem defeitos de maior, à excepção do peso e tamanho que a mim não me interessa. Nos fóruns e sites estrangeiros todos dizem bem do ecrã, mas se em Portugal é diferente então não posso ligar muito a isso. No entanto, a nota que vocês, que viram o portátil, dão ao ecrã é alta certo?
Coldblue, sempre confirmaste se o portátil traz o subwoofer ou não? Não te esqueças de ir dando notícias da máquina. Cumprimentos.

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes