Tenho andado um bocado ausente mas aqui vao os meus 2000 cents
Para mim o projecto nasceu torto. Vou assumir aqui a minha cota parte de responsabilidades por não comparecer no MSN. Devido a uma situação pessoal algo delicada, o tempo que tenho é muito muito escasso, e por isso afastei-me um bocado do HCP e do OC. Os meus conhecimentos continuam a ser os mesmos, e provavelmente a pessoa que os sabe melhor avaliar é o Hideal, até porque me acompanhou desde o ínicio até agora. COmo tal, quando me falaram do projecto (foi o Hideal que me falou no MSN, se não me engano), eu disse que, sabendo ele a minha situação, eu apenas poderia prestar apoio a nível de Knowledge, e teria todo o gosto em fazê-lo. Desde então nunca mais falei com ninguém, também por culpa minha por raramente ir ao MSN. No entanto também não foi tomada qualquer iniciativa de contacto, nem por PM.
Acho que o projecto tem potencial, mas talvez devesse ser feito noutros moldes. Poderia ser uma team conjunta de todos os users, nos quais os users submeteriam os seus resultados, por exemplo, na ORB com a tag HCP OC Team, ou algo assim, ou então para fazer uma team mesmo restrita as coisas têm de ser feitas com calma. Para começar, sempre percebi o quererem escolher utilizadores que falem entre si, mas isso traz o grande inconveniente de, de facto, a Team não conter os melhores OC'ers do fórum (contém alguns) nem os que sabem mais destas lides (também contém alguns) (um aparte: e não, não estou a falar necessáriamente de mim só por ser Guru. Creio que cada um está ciente do que sabe)
Depois concordo também com o Radeon Force (então puto, ao tempo que não te via

Abraços).. Tipo.. não levem a mal.. mas DI? Vocês não sabem mexer com isso. Posso estar enganado, mas para mim estão a por a carraça à frente dos bois. Mesmo o Hideal e o Addicted, que querem fazer isso, e sabem bastante, acho que não ia ser nada fácil e não sei se iria correr tudo bem. Agora os outros, vão-me desculpar, e eu até me incluo no grupo de pessoas que provavelmente não tem knowledge suficiente para isso, não sei se estão preparados. Isolar? Arranjar container? Abrir as janelas porque Dry Ice numa sala durante muito tempo torna o ar tóxico? Sabem isso tudo?
COntinuando, o projecto tem potencial. E tenho de felicitar quem teve a ideia, e aqueles que se esforçaram por a fazer ir em frente. Porque decerto tudo o que fizeram foi com boa intenção, e longe de mim estar a criticar a esse nível. Tudo o que fizeram foi levar um projecto com entusiasmo, e fizeram muito bem em levá-lo a cabo. Agora, as coisas têm de ser feitas direito. Deixo aqui esta reflexão, nas esperança que não a tomem como uma crítica. Aliás, tomem-na como uma critica, mas contrutiva, e não de alguém que só tenta deitar abaixo o trabalho dos outros, porque quem me conhce sabe que não sou assim, nem fui assim nos quase 2 anos que frequento isto.
Abraços para todos.
Pedro aka Nukke
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down