Oni e Icedata500

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Oni e Icedata500

Mensagempor JyEMBass » Quarta Dez 14, 2005 22:38

A minha namorada tem o kitt da oni e ao tentar ligar dá-me sempre um erro 692 "There was a hardware failure in the modem". Se alguém me puder ajudar agradecia.

Já experimentei até num portatil e não deu tb

ps: estou a usar os drivers versão 1.2 ( nova versão), SO: windows xp pro sp2, firewall desligada
JyEMBass
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 14, 2005 22:35

Mensagempor JyEMBass » Domingo Dez 18, 2005 23:07

alguem tem alguma ideia
JyEMBass
Novato
Novato

Mensagempor Jonas69 » Terça Dez 20, 2005 22:41

esse modem é da sapo né?
Pentium4 540 / ASUS P5N32-SLI
Gigabyte 6600GT / GSkill 1GB
Seagate 200 GB + WD 20 GB
Thermatake V5000 / LCPower 560W
Watercooled
Jonas69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 10, 2005 23:00

Mensagempor JyEMBass » Quarta Dez 21, 2005 0:04

Jonas69 Escreveu:esse modem é da sapo né?

veio no kit da oni
JyEMBass
Novato
Novato

Mensagempor Kayn » Quarta Dez 21, 2005 0:55

esse modem é mto mitroso. Alias, fala-se mto mal do speedtouch, mas é dos melhores modems usb desse genero pra configurar.

Inda configurei um Icedata a bocado a um amigo ke ha tinha feito de tudo com o cd do sapo. Eu comecei por instalar os drivers. A partida tens ke ter um icon ao pé do relogio a falar sobre o estado do modem. Mesmo ligado ele nao detectava nada. Eu trokei de porta usb e ja foi detectado fixe sem mais configuracoes. Depois foi so criar uma ligacao normal como pra um modem 56kb com numero para ligar e tudo. Como numero de telefone tinha ke ser as definicoes VPI e VCI. o que eu usei era exactamente isto sem aspas"0,35,1". Certifica-te ke tens o modem a usar bem escolhido na ligacao. Eu tinha 2 na lista (um WAN qq coisa eskesita). Nao deu o 1º, deu o 2º. Quando deu, nem me preocupei mais em tentar mais nada. Dá, é o ke interessa. Com o Clix/Speedtouch o numero de telefone é "<< ANY >>" exactamente como está aí sem aspas.

Espero que te ajude.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 21, 2005 1:39

Boas,
isso é problemas de drivers OU a linha ADSL nao esta a sincronizar no server, o erro que esse modem da é ligado a essas 2 coisas.
se sacares as drivers que estao no site da oni para esse modem e correres o instaler isso desaparece, a nao ser que tenhas um problema na linha mm.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes