Asneira

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor miguas » Segunda Dez 12, 2005 16:06

Ja discuti com uma pessoa que jurava que o pc não tinha botão de reset....

No atendimento sapo adsl já me disseram que o Sapo adsl não era compativel com o Norton Antivirus

Já me contaram de alguem que tinha feito overclock ao Monitor de 17'' para 19''...

Há muitas com certeza

8)
Ouçam a minha banda
http://mesclasom.com
Visitem o meu site
http://miguas.com.sapo.pt
miguas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 09, 2005 16:47

Mensagempor hucruz » Segunda Dez 12, 2005 17:42

Tantas k ja ouvi...

"vou por mais 32bits de Ram no meu computador"
"tenho um monitor de 128 polegadas"
"Para aumentara a capacidade do meu disco rigido tenho de por um cd, não é?"

dps à outras do tipo... "eiii... ja tenho o fifa2000", o pessoal pede-lhe o jogo, o gajo saca de uma diskete... e tinha o atalho la dentro... LOL

cenas deste tipo...
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor gonçalo^^ » Segunda Dez 12, 2005 19:44

hucruz Escreveu:dps à outras do tipo... "eiii... ja tenho o fifa2000", o pessoal pede-lhe o jogo, o gajo saca de uma diskete... e tinha o atalho la dentro... LOL

:?
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor Nukke » Terça Dez 20, 2005 11:38

"Este router é muito bom! Já é dos novos... estes aqui já funcionam a 2.4GHz por isso são melhores... Eu quero destes novos... "

Isto ouvi eu vindo dum cliente, na Vobis em Braga. E mais umas barbaridades relativas a routers pa ADSl que não davam para Netcabo e que para NEtcabo só podia levar routers que não dissessem "Preparado" ou "Compatível" com ADSL...

Tudo isto perdoável a uma pessoa que não soubesse o que dizia.. mas irritante num gajo que falava alto a dizer aquilo como se fosse o Guru da Vobis... o típico "Ah e tal porque isto é uma nova tecnologia desenvolvida em parceria com A Cisco e tal e n sei que eu é que rulo.. :P"

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor DJTDias » Terça Dez 20, 2005 12:09

DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor cigano » Terça Dez 20, 2005 12:20

tem de ser mmo com o QT???
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor DJTDias » Terça Dez 20, 2005 12:43

:( :( :(

Não sei...
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Alf_PKS_0 » Terça Dez 20, 2005 13:03

ah tinha um colega que tinha o windows vista(á época longhorn) que arranjou na internet aqui ha 1 ano e tal. fui a ver o cd(que se instalava sem ter que formatar o pc nem nada!!!) e tinha (isto é uma estimativa) 50 megas.conclusao: era um theme. como e que uma pessoa fica? manda-o internar? da-lhe porrada? como e que um parolo de 15 anos que nem sequer sabe instalar programas (para isso tem que recorrer a loja onde comprou o computador) achava que tinha roubado a versao beta do novo windows a microsoft por um site qualquer? uma pessoa vai-se rindo...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Nukke » Terça Dez 20, 2005 14:56

Alf_PKS_0 Escreveu:ah tinha um colega que tinha o windows vista(á época longhorn) que arranjou na internet aqui ha 1 ano e tal. fui a ver o cd(que se instalava sem ter que formatar o pc nem nada!!!) e tinha (isto é uma estimativa) 50 megas.conclusao: era um theme. como e que uma pessoa fica? manda-o internar? da-lhe porrada? como e que um parolo de 15 anos que nem sequer sabe instalar programas (para isso tem que recorrer a loja onde comprou o computador) achava que tinha roubado a versao beta do novo windows a microsoft por um site qualquer? uma pessoa vai-se rindo...

Não fazes nada.. simplesmente aceitas a ignorância... acho que o mal é mesmo quando as pessoas falam sem se aperceberem de que estão a falar do que nao sabem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Nukke » Terça Dez 20, 2005 14:56

Alf_PKS_0 Escreveu:ah tinha um colega que tinha o windows vista(á época longhorn) que arranjou na internet aqui ha 1 ano e tal. fui a ver o cd(que se instalava sem ter que formatar o pc nem nada!!!) e tinha (isto é uma estimativa) 50 megas.conclusao: era um theme. como e que uma pessoa fica? manda-o internar? da-lhe porrada? como e que um parolo de 15 anos que nem sequer sabe instalar programas (para isso tem que recorrer a loja onde comprou o computador) achava que tinha roubado a versao beta do novo windows a microsoft por um site qualquer? uma pessoa vai-se rindo...

Não fazes nada.. simplesmente aceitas a ignorância... acho que o mal é mesmo quando as pessoas falam sem se aperceberem de que estão a falar do que nao sabem.

Nukke
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Squall2000 » Terça Dez 20, 2005 15:09

Mas mesmo assim acho que a mais classica é a de alguem tentar gravar um cd com um leitor, já tive que explicar a bastantes pessoas que é necessario comprar um gravador.
Também é comum ouvir coisas do tipo "ahhh e tal o meu msn tá avariado", e quem diz msn diz praticamente todo o software disponivel.
E claro que temos aquele classico que sempre haja um mau desempenho do pc quem paga é o monitor...
Squall2000
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 24, 2004 16:54

Mensagempor |_xenon_| » Terça Dez 20, 2005 17:34

Algumas das melhores que ouvi foi recentemente:
"epah vou meter um processador novo no meu PC e depois meto-lhe o pentium 4 que akilo é que vai bombar!!" (so gostava que ele me disse-se o que era o pentium 4 mas pronto.....)
Outra:
"Vou meter um cooler no meu pc, ele ta a 2.1 GHZ quando lhe meto o cooler a ventoinha começa a acelerar e aquilo passa logo pra 2.6 GHZ" epah... no coment
Depois no meio desta conversa vem um dizer que um p4 a 3.0 GHZ custava mais de 250€..... MEU DEUS
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor M.C.tec » Quarta Dez 21, 2005 2:16

joaoreis00 Escreveu:a minha maior asneira foi no meu antigo PII (mal sabia eu o k era 1 PC) e nao sei pq lembei-m de mudar akele interrupetor k ta a tras da fonte de 230 pra 115V... PUFFFFFFFF... ate deitou fumo...

ja aconteceu a todos :cry:
mas fdx alguem me sabe espliocar para k serve akele interruptor??
M.C.tec
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 17, 2005 23:39

Mensagempor Nukke » Quarta Dez 21, 2005 9:11

Serve porque a corrente em Portugal (volts) é diferente de outros países, e tem de estar selecionado consoante a alimntação que forneces à fonte. As OCZ PowerStream vinham até com o interruptornos 115 volts, e houve problemas de fontes estouradas por causa de pessoas que não mudaram para 220 volts.

Nukke. ;)
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Dez 21, 2005 12:36

essa do monitor... ainda ontem ia atirando com um computador de uma colega ao chao porque estava a ligar o cabo da impressora (paralelo!!), mandei-a segurar no computador e ela agarrrou-se ao monitor... se eu nao desse conta atirava-o ao chão...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes