Moderadores: Administradores, Moderadores

AMDista Escreveu:Eu estou tanto a par da telenovela que so hoje é que sube que o antonio morreu
gonçalo^^ Escreveu:E foi de cana a Guida?

phantomship Escreveu:AMDista Escreveu:Eu estou tanto a par da telenovela que so hoje é que sube que o antonio morreu
Eu cá estou tanto a par que nem sei o nome dela. Mas também não preciso de saber. Escusam de gastar teclas a dizer...gonçalo^^ Escreveu:E foi de cana a Guida?
Bem, se ela é portuguesa penso que terá ido mas é de férias para o brasil. Terá apanhado o avião no novo aeroporto em Felgueiras. De qualquer modo, se só hoje se descobriu que foi ela, o processo ainda vai demorar muito a ser formalizado. Daí até a prenderem ainda vai uma grande distância. Ainda vai ter tempo de passar o Natal com a família antes de fugir.

ontem quase que tinha um ataque cardiaco, entao não é que a tvi se lembra de fazer uma emissao especial
onde o jornalista perguntava a um dos directores da tvi
"como é a sensaçao de ter a responsabilidade de ter a cassete na mao com o final da novela"
ao que o director diz "nunca tive tanta responsabilidade na minha vida , mas os portugueses merecem"
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
mas o que é isto meus amigos, nao havia necessidade

Alf_PKS_0 Escreveu:ODEIO A **** DA TVI!!!!!!! e mais a porcaria dos morangos com açúcar!!!

_slipknot_ Escreveu:e a cassete foi transportada por um carro blindado, 2 carros patrulha e um helicoptero
é caso para dizer ROTFL

Speed Dragon Escreveu:Ui se alguem rouba-se a cassete, coitado do povo português, morria de desgosto de não saber quem é que matou o antonio.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes