por edwardFMA » Sexta Dez 23, 2005 23:48
Muito obrigado pela ajuda, me ajudou bastante a obter informação e etc, mas tenho um pequeno problema agora, quando tento ligar o programa do DynDNS updater ta sempre dando erro, diz isto: Error when dialing to Sapo ADSL, depois no log dis que a linha esta ocupada, eu tenho a impressao que é o router de novo a fazer das suas mas eu nao percebo o que fazer neste caso e tenho outro problema, mesmo que eu use o ip do router como fasso para conseguiir que meus amigos entrem no meu computador para jogarem no meu servidor... nao quero chatear ninguem... mas eu sou novo nisto e nao intendo muito ainda e gostava mesmo de poder arranjar este problema... gostava de poder usar o router e nao o estupido modem que tenho ao lado dele... mas com estes problemas tou vendo que nao vale a pena o ter ligado... é porque quero ligar um servidor de um jogo permanentemente mas ninguem consegue entrar nele com o ip do router e para mais esta coisa do updater agora ta dando erro... que interessante lol, para ja quero agradecer-te havoc me ajudaste bastante ja... se me puderes ajudar no caso agradeço muito e se nao muito obrigado na mesma porque pelo menos te interessaste com o meu problema, fica bem tambem e um feliz natal!!