Onun Escreveu:Os hyunday não encontro em lado nenhum e também te sou sincero... Podem ser muito bons, não duvido, mas hyunday é marca de automóveis lol.
1) Verbatim: uma das melhores marcas de DVD's - são da Mitsubishi
2) Ainda tenho por aqui um gravador de CD's da Yamaha. Impecavel! Um dos primeiros gravadores que encontrei cá em Portugal a gravar cd's a 16x (na altura

).
Marcas como a Hyundai ou a Mitsubishi (entre outras), não são como as marcas europeias/americanas. São empresas que constroem muito mais, embora os carros sejam a sua principal imagem.
A titulo de curiosidade a Hyundai possui o maior porto do mundo, na Coreia do sul.
Onun Escreveu:Não sei que fazer... Entre o Acer e o LG qual escolhias? Nenhum? A relação qualidade/preço é má?
Por esse prisma também não escolhias um Acer, visto ser um "fabricante" (não é que fabriquem muito

) de portáteis.
Pessoalmente, gosto de gastar o meu dinheiro bem gasto, e se tenho melhores alternativas como os Hyundai, o Asus (muito bom) ou um Viewsonic (este não lhe podes negar a fama), não hesitaria em escolher um deles.
As alternativas que te dei são de monitores com 4/8ms, se pretenderes posso-te indicar mais monitores com 8/12ms, como Philips, Samsung, Sony...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B