RFC: publicidade nas sigs

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Gak » Domingo Dez 25, 2005 16:11

alfatek Escreveu:é a mesma coisa que ter 2 imagens... se somadas passarem os limites são apagadas. Em termos de userbars acho que significa que podes ter 2 userbars com maximo total de 10Kb

Eu não me referia só a tamanho. Referia-me também a px. Eu sinto-me um bocado "frustrado" por fazer os esforços para cumprir determinados limites na construção da sig para depois ver situações em que está a sig + 2 ou 3 userbars.

Afinal o layout é para ser ou não respeitado? Eu de certo modo sinto-me no direito de fazer sigs maiores ja que há gente que ocupa o dito espaço com uma sig mais X coisas.

E sublinho que não estou a atacar ninguém. Apenas estou a comentar o que penso/sinto.

Se no geral sigs têm um determinado tamanho em px e se com as userbars o peso é visto em kb no total também acho que os px deviam ter o mesmo tipo de apreciação.

Para não falar de sigs + n linhas de texto.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor Stu3s » Quinta Dez 29, 2005 9:02

Não tive tempo de ler isto tudo, mas a minha opinião é que qualquer tipo de logotipo visivel e links directos para lojas e outras acções de publicidade (independentemente do tipo e género) nas assinaturas n deveriam ser permitidos.

Quanto às restantes situações, penso que poderiam ser analisadas caso a caso.

Não tem qualquer logica nem fundamento, não deixar-mos fazer publicidade nas mensagens e dps os users poderem ter logo por baixo um link que remete para esse mesmo fim.

Quanto aos botões www, na minha opinião, cada um coloca o que quer à sua responsabilidade.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor siklas » Quinta Dez 29, 2005 11:20

concordo com a publicidade nas sigs, mas atençao tudo o q for compra e venda nem q seja onde se almoça melhor em lisboa acho q deve ser apagado pelo administrador, lojas e tudo mais axo q nao deve ser includo nas sigs portanto tudo bem apagadinho!

agora no q toca a link para paginas pessoais ou algo do genero ou usersbars q agora andam na moda axo q nao devem ser apagadas estao bastante boas.

aqui fica a minha opiniao!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes