Novo Dell Inspiron XPS

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor RFRM » Sexta Fev 27, 2004 17:12

Também gostaria de saber como obter computadores da linha Inspiron em Portugal, já que, a política deles para Portugal so inclui os Latitude. Aqui na vizinha Espanha foi lançado o Inspiron 9100 que também inclui a 9700 mas com um P4 HT "normal", o que leva a um preço mais contido.

Que eu saiba a Dell Espanha não aceita encomendas portuguesas. :cry:

Cumps,
RFRM
RFRM
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 27, 2004 16:48

Mensagempor Body&Brains » Sexta Fev 27, 2004 18:10

RFRM Escreveu:Também gostaria de saber como obter computadores da linha Inspiron em Portugal, já que, a política deles para Portugal so inclui os Latitude. Aqui na vizinha Espanha foi lançado o Inspiron 9100 que também inclui a 9700 mas com um P4 HT "normal", o que leva a um preço mais contido.

Que eu saiba a Dell Espanha não aceita encomendas portuguesas. :cry:

Cumps,
RFRM

Não fazia ideia que o 9100 ia sair tão cedo, e ainda por cima vem com uma opção 128MB na radeon 9700 (parecia que só ia ter 64) e tendo um p4-2,8 (para mim é exactamente o que eu queria) é substancialmente mais barato que nos USA e há de ser muito mais fácil arranjar maneira de comprar um Dell de um país vizinho na UE do que mandar vir dos USA.

O preço ainda é carote ( 2369€ por 1GB disco de 40 GB(não diz as RPM) e WUXGA- têm havido muito sarilhos com ecrãs da Dell de resolução inferior a WUXGA) mas mesmo assim acho que vale a pena...se ao menos encontrar maneira de comprar um :cry:

Edit: Ao fazer o checkout da dell.es , onde se dão os dados pessoais ,há uma secção onde se pode dar uma morada num outro país, será uma possibilidade?(depois de ler aquilo melhor vejo que essa parte é só a Dell a perguntar aquilo que não lhe diz respeito)
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 27, 2003 18:09

Anterior

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes