Boas a todos!
Bem após uma pequena ausência da minha parte, cá estou de novo
Então muitas prendinhas?
Passando ao que interessa... Estou a ver que o pessoal continua a aderir às Userbars da comunidade HCP! Espero que continue.
Neo_RC Escreveu:Bem pessoal,
deixo aki a minha primeira bar...
Ainda domino pouco isto...
Espero com o tempo ir melhorando

Abraço
Estava a ver que nunca mais começavam a fazer userbars para os clubes! Muito bem. Apenas terás de reduzir um pouco mais o tamanho da letra e modificar uma opção no Photoshop:

CR9 Escreveu:Quanto à fonte, bem, depois de a sacares tens de a instalar...

(é obvio que sim, mas ñ me aparecia, n sei pk)
Para instalares as fontes terás de sacar as mesmas e o ficheiro normalmente com a expensão ".ttf" terá de ir para a directoria:
C:\WINDOWS\Fonts
Ao iniciares um programa, neste caso Photoshop, terás disponível as novas fontes.
Deverias consultar os Tuturials para melhorares, pois as ideias estão boas, mas a sua concepção não é a ideal. Mas valeu o esforço. Com o tempo irás certamente melhorá-las.
A ideia é engraçada, mas os userbars aqui feitos dizem respeito à comunidade
Hardware.com.pt e não a fóruns alheios a que nada têm a ver com a própria comunidade. A minha intensão com este tópico é de incentivar os membros do HCP a contribuirem com a sua originalidade, cooperando assim para uma lista de Userbars do fórum.
Não estou a dizer que os membros não deverão contribuir para outros fóruns, pois cada um é livre de fazer o que quer e bem lhe apetece, mas é claro essas criações feitas noutros fóruns dizem respeitos aos mesmos e não ao fórum do Hardware.com.pt.
Continuem com o excelente trabalho
Cumps