Bem FINALMENTE ja comprei o resto do material que faltava e sendo assim ja tenho a maquina pronta

!! Amanhã dmanhã chega o resto do material que falta ( memorias e gráfica ) . Aqui vai :
Processador : AMD64 3200+
Board : ASUS K8V DLX
Memorias : 2 x 512 OCZ PC3200 Platinum Limited Edition com chip BH6 e timings 2-2-2 ... ja me xegou aos ouvidos que anda ppl a atingir 280 FSB com estas meninas com voltagens excelentes (Nao podia perder esta serie limitada, ainda estava indeciso com as novas Mushkin 2-2-2 Special Edition com BH6, mas pralem de mais baratas as OCZ ja tem reviews online e têm mais fama de responder a altas voltagens com altos fsb's

... OCZ r0x

)
Placa gráfica : Club 3d Radeon 9800 PRO 128 mb DDR (Arranjem as 9800 PRO enquanto existem nas lojas pq estão a optimos preços

)
Monitor : SyncMaster 19'' CRT 957 MB
Colunas : creative p580 5.1 (Nao sou nenh1 tarado do som, estas xegam e sobram com o som onboard e ja as tinha desde dezembro.)
DVDROM : DVD-Rom Plextor 16x48x IDE Black
CDRW : CDRW Plextor 52x24x52x T3 Black
Fonte : EUROTECH Silent 460 W c/ fan de 120 mm (LINDA/poderosa e barata ...)
Caixa : X-SuperAlien em aluminio cinzenta c/ 6 fan's (LED's azuis) e com controlador de fan's e LCD display (temperaturas) !!
Teclado : Logitech® Internet Navigator Keyboard Special Edition
Rato : Logitech Cordless Optical MX-700
Disco : Western Digital SATA 120.0Gb 7200rpm 8MB Cache (Brevemente ... ja tenho um Seagate ATA100 80 GB por pouco tempo ate comprar o WD)
E acho que está tudo. Amanhã vou receber o resto do material que me falta e toca a testar isto tudo

Vai ser non stop a puxar pelo animal eheh... com o stock cooler ainda vou tentar meter o processador 2000@2400 GHZ (c/ memorias sincronas a 2-2-2-7

) oq será dificel por causa do AGP bus pois um colega meu nao consegue passar os 2350 ghz com uma ATI 9800 XT. Ainda pensei optar por uma nvidea para poder overclockar mais o processador (as nvidea aguentam muito mais AGP bus altos) mas não vale a pena perder a qualidade e oportunidade da 9800PRO por causa do agp bus. Se vir que nao consigo overclockar muito talvez troque de board qdo sairem as novas boards com agp lock mas até lá ainda me divirto muito com isto

Também pensei em optar por uma board c/ nforce 3, anda ai uma da Gigabyte k8nPRO se nao me engano que rula muito louco e com este processador o ppl chega a 2500/2600 com o stock cooler lol, mas prefiro a melhor performance do HTT e ficar com chipset k8t800 !! Isto tudo ficou-me por volta dos 1500€ que era o meu orçamento para a maquina, mas ainda vou tentar meter o SATA da WD. Gostava de ouvir opiniões do ppl daqui do forum

... e jagora se alguem tiver alguma curiosidade sobre o material(principalmente por causa do processador pq ainda e novidade e muita gente tem receio de comprar por causa de compatibilidades e de SO's) ou duvidas sobre a qualidade seja doq for que pergunte que eu amanha mal ponha tudo a rular digo. Inclusive posso fazer uns bench's e meter aqui para mostrar os scores e ver se o sistema esta equilibradito

.... BTW tb posso postar pic's do sistema qdo tiver tudo montado on the fly!!
cumps []]'s