OniDuo

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Sara » Quarta Dez 14, 2005 20:16

jsilas Escreveu:ha quanto tempo foi iss??
ainda podes anular mas tens de te despaxar!

Enviei o contrato pr ai há 2 semanas, ms entretanto já liguei pr lá e disseram q n receberem, e entretanto também enviei mails e recebi aquela resposta que está na msg em cima, n sei s leste..
Agora tou naquela de n saber mto bem se confio na resposta que foi dada ao mail e cago no assunto ou se faço mais qq coisa, n vá isto dar pr o torto e daqui a uns dias tenho o kit à porta!
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor jsilas » Quarta Dez 14, 2005 21:50

els de certeza q ja o receberam nao querem e dizer q e pa ver se desistes do cancelamento do contrato eu se fosse a ti mandava uma cartinha registada para nao haver problemas e dormir descansado!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor Sara » Quarta Dez 14, 2005 22:44

Pois, é o que vou fazer, pelo sim pelo não... Nestas coisas é melhor não confiar mto..
:roll:
Sara
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 27, 2005 18:45

Mensagempor jsilas » Quinta Dez 15, 2005 11:50

Sara Escreveu:Pois, é o que vou fazer, pelo sim pelo não... Nestas coisas é melhor não confiar mto..
:roll:

fazes bem!
mas tem dde ser o mais depressa possivel!

cumps
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Mensagempor mavidoor » Sexta Dez 16, 2005 22:54

_Xerox_ Escreveu:bem eu tava a pensar mudar de sapo 2megas, ja q uso a 4anos ou mais esta porcaria, e meter a oniduo de 2megas tb.. poupo 15€ de assinatura de telefone e ainda me oferecem 10€ de chamada gratuita por mês... como o trafego é 12gb pode sacar valente internacional,e durante a noite continuar.. mas eu sou vidrado em mula.. so encontra la mp3 q n encontro em lado mais nenhum... que tal mudo? sou de uma zona oniduo..

É uma boa opccao eu hoje fiz o mesmo so que foi para a de 512k ,para mim chega, que ja tinha so que estava em zona nao oni e passei a ser zona oni.
Adeus á ridicula e exploradora assinatura da Portugal Telecom!!!!!!
Finalmente meus caros amigos ao fim de mais de 10 anos de ligaçao á net vou-me ver livre da assinatura da PT....Quase que tenho um orgas****intelectual!!!
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor marasmo » Sábado Dez 17, 2005 20:07

Não aconselho a ninguém a ONIDUO são os maiores vigaristas quer na qualidade, no tráfego, na facturação e em tudo é um pesadelo.

Cumps
marasmo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 30, 2005 2:42

Mensagempor mavidoor » Domingo Dez 18, 2005 10:19

marasmo Escreveu:Não aconselho a ninguém a ONIDUO são os maiores vigaristas quer na qualidade, no tráfego, na facturação e em tudo é um pesadelo.

Cumps

Pois tb nao aconcelho mas para quem nao tem alternativa e nao quiser gastar mais dinheiro tem que ser.
Essa da qualidade no trafego na facturacao nao percebi muito bem...nao sei onde queres chegar...
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor siklas » Domingo Dez 18, 2005 13:05

pois mas pelo preço q eles oferecem a net era de desconfoiar q o pacote nao era grande coisa mas quem nao quer gastar mto dinheiro faz bem em ir para oni!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor Shift » Domingo Dez 25, 2005 21:52

eu tou numa zona oni e tava a pensar mudar de netcabo para oni pork vou pagar menos e tenho 4g nacional ou inter nao ha diferensas de trafego enquanto com a net k tenho netcabo 256, nao vale nd e so tenho 300 mb inter acham mm k nao vale apena mudar d net? sou do porto; gondomar..
cumps
p.s: ja agora nao sou fanatico da mula mas saco umas cenas, deixo o pc a sacar prai 2 dias por semana
Shift
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 04, 2005 22:30

Mensagempor net_shark » Quarta Dez 28, 2005 11:49

Clix é aquela coisa...em principio sera sempre melhor.

Eu estou numa zona oni (mas nao clix) e da oni so tenho a apontar o seguinte:

*O modem icedata nao é grande coisa. Dá para ligar á Net. Ponto final.

*As happy hours são sad hours, pois a lentidao costuma ser brutal. Em horario normal é uma ligacao decente.

*4GB para fazer downloads podem ser insuficientes para muitos piratinhas de perna de pau que por ai andam a sacar jogos e filmes. Aqueles mesmos que roubam a largura de banda ao ppl nas happy hours :/

Resumo: É uma boa ligacao para aceder á net e ate fazer alguns downloads absolutamente necessarios...A 512kbit da oni é neste momento a oferta mais barata de banda larga do mercado. Se tens tempo e nao precisas de muita velocidade ou muitos downloads, e tas mais interessado em poupar €s... esta é a melhor ligacao do mercado, pois em zonas oni, tens a vantagem acrescida de nao pagares assinatura telefonica mensal.

Alex
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor junkie » Quarta Dez 28, 2005 13:10

pessoal eu tenho oni duo 512kbs via wireless e não tou nada insatisfeito, é clarol k para kem ker sakar a toda a velocidade
esqueçam pois não atingem grande velocidade de download, ou então ´sou eu k tenho isto mal configurado, tambem só saco do btuga.mas no máximo dos máximos saco a 18kbs
se soberem alguns truques pa sacar mais rápido
agradeço
mas em relação ao resto, nada a queixar me , ligação é estável. :idea:
junkie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 15:03

Mensagempor riclas » Quarta Dez 28, 2005 13:30

junkie porque sacas de trackers nacionais?
saca internacional rapaz, mt melhores velocidades!!! mininova.org e isohunt.com. ;)

riclas
riclas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Abr 23, 2005 20:25

Mensagempor siklas » Quarta Dez 28, 2005 13:50

marasmo Escreveu:Não aconselho a ninguém a ONIDUO são os maiores vigaristas quer na qualidade, no tráfego, na facturação e em tudo é um pesadelo.

Cumps

ha ai algumas coisas q nao concordo!
e claro q eles tem o melhor pacote de net do mercado. qualidade/preço e portanto nao sei te podes queixar da facturaçao, sao vigaristas na factruraçao em q???'
a mim so me deu problemas no primeiro mes e no segundo q tive de pagar as mesmas xamadas a oni e a pt!
liguei para a pt e disseram me q a oni nao tinha pago portanto me estavam a cobrar a mim!
ja para nao falar do s downloads q as velocidades sao ridiculas por causa do traffi shapping!
mas em zonas oni iss nao acontece com tanta agressividade!

cumps
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor junkie » Quarta Dez 28, 2005 14:36

unkie porque sacas de trackers nacionais?
saca internacional rapaz, mt melhores velocidades!!! mininova.org e isohunt.com.

obrigado riclas
junkie
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor junkie » Quarta Dez 28, 2005 14:43

riclas

e como faço para baixar os torrents, é que só uso o btuga com o azureus, explica ai :oops:
junkie
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes