Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HELLienadO » Segunda Dez 26, 2005 13:21

sonoma não é um prcessador, é a plataforma q forma o conjunto de processador dothan + chipset intel na sei das quantas + placa wireless intel na sei das quantas, este toshiba tem um processador dothan e é plataforma sonoma.

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

PIXEIS mortos

Mensagempor k4nm4n » Segunda Dez 26, 2005 13:36

BOas!

Tou a ver k alguns problemas da famosa máquina não são meros casos pontuais.
No meu caso ainda tive sorte, no meio desta chatice toda, comprei o TOSHIBA Satellite M70-164 na fnac por 1399 antes do natal e para o mesmo, e apesar do o ter visto lá a funcionar e bem pois já era o ultimo e estava há 3 horas em exposição (informação dada pelo vendedor, ele ainda me chamou à atenção pelo mesmo ter 256Mb de ram, na altura nao fazia ideia dessa questão, pensava mesmo k eram só 128 dedicados), tal o meu espanto quando chego a casa já tinha 2 pixeis mortos no ecran juntinhos (eu k trabalho em autocad com o fundo todo preto, aparecia assim sempre uma cena esquisita vermelha quase no centro, é k se fosse mesmo no centro até podia servir para a mira, mas assim não)
A minha sorte foi tê-lo comprado na fnac, pois com a pressa toda das compras de natal podia ter comprado noutro sítio e tinha k fikar com ele assim. Mas acabei por levá-lo de volta a FNAC e graças às boas politicas de boas graças da fnac, devolvi-o e pedi o dinheiro de volta (como nao tinham em stock:), pois tb já sabia onde o podia comprar por 1339, e agora só estou na duvida se compro a dita máquina ou se vou para a 1ª hipotese ASUS A6VA...????

Cumprimentos à comunidade
k4nm4n
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 26, 2005 13:19

Mensagempor AMSRocha » Segunda Dez 26, 2005 13:47

Boas, eu tive a ver o ASUS A6VA e digo te eu preferia antes o toshiba M70-164 é o k vou comprar :) mas vou compra-lo por 1299 menos 100€ do k estavas a comprar na fnac pois eles sao uns xulos...em kestão dos pixeis mortos como sao as garantias do monitor, tipo se tiver um pixel morto so da logo para trocar?...

Obrigado
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor HELLienadO » Segunda Dez 26, 2005 14:11

AMSRocha Escreveu:Boas, eu tive a ver o ASUS A6VA e digo te eu preferia antes o toshiba M70-164 é o k vou comprar :) mas vou compra-lo por 1299 menos 100€ do k estavas a comprar na fnac pois eles sao uns xulos...em kestão dos pixeis mortos como sao as garantias do monitor, tipo se tiver um pixel morto so da logo para trocar?...

Obrigado

querias não... se comprares numa loja de informática qualquer, se tiver um pixel ou dois(ou mais até) adormecidos ou mortos, o q fôr, ficas com ele e é se queres, ou então pedes o dinheiro de volta caso a casa tenha a tal política de satisfação que devolvem a massa no caso do cliente ficar insatisfeito.

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AMSRocha » Segunda Dez 26, 2005 14:21

Thanks pela informação :)...e sabes se os toshiba estao a ter mtos problemas com pixeis mortos???? é k ja li aki post de pple a reclamar com isso sera k nos outros portateis acontece o mesmo???
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor HELLienadO » Segunda Dez 26, 2005 14:22

opah isso acontece com qualquer marca... é uma questão de azar

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor k4nm4n » Segunda Dez 26, 2005 14:24

HELLienadO Escreveu:
AMSRocha Escreveu:Boas, eu tive a ver o ASUS A6VA e digo te eu preferia antes o toshiba M70-164 é o k vou comprar :) mas vou compra-lo por 1299 menos 100€ do k estavas a comprar na fnac pois eles sao uns xulos...em kestão dos pixeis mortos como sao as garantias do monitor, tipo se tiver um pixel morto so da logo para trocar?...

Obrigado

querias não... se comprares numa loja de informática qualquer, se tiver um pixel ou dois(ou mais até) adormecidos ou mortos, o q fôr, ficas com ele e é se queres, ou então pedes o dinheiro de volta caso a casa tenha a tal política de satisfação que devolvem a massa no caso do cliente ficar insatisfeito.

cumps

Por norma as casas deste tipo só permitem troca até 5 pixeis atípicos ou 3 num raio de 1.5cm. Porque senão a própria marca nao dá garantia e é a loja k fika a arder...No meu caso tive sorte por ter feito o negócio na FNAC senão tinha fikado com ele assim, agora em principio vou comprá-lo amanhã por 1339, sou do algarve e cá em baixo ainda não vi por menos e não gosto de comprar online, pelo produtos deste tipo e com estes PVP
k4nm4n
Novato
Novato

Re: PIXEIS mortos

Mensagempor rastiff » Segunda Dez 26, 2005 14:27

k4nm4n Escreveu: agora só estou na duvida se compro a dita máquina ou se vou para a 1ª hipotese ASUS A6VA...????

se fosse a ti continuava a optar pelo toshiba. tendo em conta que o toshiba custa mais 10 ou 15 euros que o asus (dependendo de onde vais comprar claro), compensa a diferença de preço.

cumps
Desktop: AMD Duron 1GHz, Asus A7A266-E, 1GB DDR 266MHz, Seagate 250Gb 16MB cache 7200rpm IDE, Asus V9560 (Fx5600 128mb), SB Audigy, Logitech X-530, Pioneer dvr-109, e mais umas tretas..
Monitor: HP w2207
Laptop: LW65-P4XP
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

Mensagempor AMSRocha » Segunda Dez 26, 2005 14:28

Por norma as casas deste tipo só permitem troca até 5 pixeis atípicos ou 3 num raio de 1.5cm. Porque senão a própria marca nao dá garantia e é a loja k fika a arder...No meu caso tive sorte por ter feito o negócio na FNAC senão tinha fikado com ele assim, agora em principio vou comprá-lo amanhã por 1339, sou do algarve e cá em baixo ainda não vi por menos e não gosto de comprar online, pelo produtos deste tipo e com estes PVP

Obrigado pela informação, eu por acaso n vou comprar on-line nem nunca comprei porke ainda n axo seguro mas tenta peskisar melhor ai em lojas de informatica do algarve pois aki no Porto ja vi duas lojas com o M70-164 a 1299€ mas ainda n teem em stock :( fika bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor k4nm4n » Segunda Dez 26, 2005 14:40

Como devem saber o algarve peca em muitas coisas, esta é uma delas, poucas lojas boas desta especialidade. Já tinha feito pesquisa e visto k há lojas no norte k já têm o modelo por menos de 1300, mas é muito longe para mim...
Só sei k ainda há 1 Toshiba numa loja denominada por HAGABE em Faro, que por mim deve de ser uma das melhores da zona, pois a coisa nao se fika só pela venda mas tb por uma boa assistência técnica.
E tá decidido vou comprar a tal máquina:TOSHIBA Satellite M70-164 :)

P.s. Esperemos é k nao haja mais pixeis atípicos :D
k4nm4n
Novato
Novato

Mensagempor kou_seiya_girl » Segunda Dez 26, 2005 18:38

(Me a ver o meu namorado a jogar NFSMW com tudo no máximo e sem breaks até se baba...)

Até agora e com 2 semanas e picos 5*.. não 10!

Cumps :D
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor AMSRocha » Segunda Dez 26, 2005 19:59

Boas,

Em termos de assistencia tecnica da toshiba é rapida e eficiente???

No norte onde é k são as filiais?...
Fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor AMSRocha » Terça Dez 27, 2005 0:24

Ja que ninguem respondeu e eu encontrei o k desejava acerca da assistencia tecnica posto aki o link para kem desejar saber o mesmo fikem bem.

http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_whitepaper.jsp?WHITEPAPER_ID=PT_00000012c1
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mega » Terça Dez 27, 2005 0:45

AMSRocha Escreveu:Ja que ninguem respondeu e eu encontrei o k desejava acerca da assistencia tecnica posto aki o link para kem desejar saber o mesmo fikem bem.

http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_whitepaper.jsp?WHITEPAPER_ID=PT_00000012c1

Por falar em assistência, de vez em quando aparece 1 balão para me registar na toshiba e windows, vale a pena registar-me?Trás alguma vantagem?
Fiquem :D
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor AMSRocha » Terça Dez 27, 2005 1:04

Vantegens n sei se tras mas ja k podes registrar te mais vale registras-te...se no meu acontecer o mm do balao eu registro me n perco nada com isso :)

fika bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes