Moderadores: Administradores, Moderadores

AMSRocha Escreveu:Boas, eu tive a ver o ASUS A6VA e digo te eu preferia antes o toshiba M70-164 é o k vou comprarmas vou compra-lo por 1299 menos 100€ do k estavas a comprar na fnac pois eles sao uns xulos...em kestão dos pixeis mortos como sao as garantias do monitor, tipo se tiver um pixel morto so da logo para trocar?...
Obrigado

HELLienadO Escreveu:AMSRocha Escreveu:Boas, eu tive a ver o ASUS A6VA e digo te eu preferia antes o toshiba M70-164 é o k vou comprarmas vou compra-lo por 1299 menos 100€ do k estavas a comprar na fnac pois eles sao uns xulos...em kestão dos pixeis mortos como sao as garantias do monitor, tipo se tiver um pixel morto so da logo para trocar?...
Obrigado
querias não... se comprares numa loja de informática qualquer, se tiver um pixel ou dois(ou mais até) adormecidos ou mortos, o q fôr, ficas com ele e é se queres, ou então pedes o dinheiro de volta caso a casa tenha a tal política de satisfação que devolvem a massa no caso do cliente ficar insatisfeito.
cumps

k4nm4n Escreveu: agora só estou na duvida se compro a dita máquina ou se vou para a 1ª hipotese ASUS A6VA...????

Por norma as casas deste tipo só permitem troca até 5 pixeis atípicos ou 3 num raio de 1.5cm. Porque senão a própria marca nao dá garantia e é a loja k fika a arder...No meu caso tive sorte por ter feito o negócio na FNAC senão tinha fikado com ele assim, agora em principio vou comprá-lo amanhã por 1339, sou do algarve e cá em baixo ainda não vi por menos e não gosto de comprar online, pelo produtos deste tipo e com estes PVP

AMSRocha Escreveu:Ja que ninguem respondeu e eu encontrei o k desejava acerca da assistencia tecnica posto aki o link para kem desejar saber o mesmo fikem bem.
http://pt.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_whitepaper.jsp?WHITEPAPER_ID=PT_00000012c1

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes