» Ó Quim! Passa aí uma DDR 256!!!!!!
» Onde é k tás? num te beijo????? Apánha!!!!
30 metros mais frente:
» Obrigado! Caiu ao chao mas num há de ser nada... tá direita......
Mas mais uma vez.... tu lá sabes... se gostas do serviço...
nainformatica - boa escolha. às vezes até uso alguns preços deles para tripar com o meu fornecedor (volta e meia aparecem preços abaixo dos dele... e ele faz-me preço de revenda). Quanto ao resto não sei mas tem boa oferta (diversidade e bons preços).
Cyberdoc: Quanto aos erros de ortografia ao reler a mensagem topei algumas gafes estupidas k deixavam o post um bocado incompreensivel. Daí o edit. Acho k tinhas percebido mal. (É uma regra de boa educação nos forums, sempre k se edita um post notificar o motivo.)
LiteOn vs Plextor: Eu já experimentei ambos. Sei k têam as mm tecnologias. Sei k ambos gravam mesmo (quase) tudo. E sei k ambos dão para truques simpaticos. O mais recente é o upgrade de 40x para 48x. Procurem reviews dos LiteOn e vejam. Ainda n vi ninguém a dizer mal deles e já li umas 10.
Quanto ao gravarem tudo... informem-se. Nem mesmo com o Alcohol (se não conhecem não perguntem, procurem) se consegue copiar com 100% probabilidades a ultima protecção (não me recordo do nome e tou sem paciencia para procurar).
Para copiar mm tudo são precisas 4 coisas:
Eu já experimentei ambos e digo k LiteOn é a melhor escolha. Qq possivel diferença de qualidade (eu acho k n existe... mas lá está, n tenho provas... tenho apenas a minha experiencia pessoal...) é eclipsada pela diferença de preço.
Se mais alguém tiver experimentado ambos e tiver uma opinião diferente eu sou todo ouvidos...
Abraços...
P.S. Hoje fiz 2 aquisiçoes... o MX700 e a gSmart mini 2. Ainda estão ambos a carregar. Depois de experimentar dou-vos a minha opinião. Do MX700 já devo ter lido 1/2 duzia de reviews e só ouço maravilhas... espero n me decepcionar... A gSmart é mm para a jorda... Andar cmg no carro e tirar umas pics de vez em qd...