Primeira rede wireless

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Primeira rede wireless

Mensagempor nAm3leSs » Terça Dez 27, 2005 20:49

Boas caros amigos, gostaria que me ajudassem a montar a minha rede wireless. Gostaria que me indicassem o melhor equipamento na relaçao preço/qualidade para ficar aqui com uma rede jeitosa. Pretendo ligar 3 pc's ao router, e um deles (o meu) vai ser usado principalmente para jogos online, por isso talvez ligar o meu por cabo ao router,e os outros 2 por wireless. Muito Obrigado desde ja !

Peço desculpa se estou a repetir alguma thread, mas o meu pedido é muito específico e nao encontrei nenhum assim ^^
nAm3leSs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 24, 2005 20:31

Mensagempor lordanubis » Terça Dez 27, 2005 21:39

Boas. Não sei se é o melhor em qualidade/preço, mas tenho um conceptronic c54apra e aparte alguns problemas iniciais na configuaração (eram culpa minha :oops: ) funcionou td as mil maravilhas, posso aceder ao conteudo do outro pc k ta em rede e partilhar a impressora td na boa
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor nAm3leSs » Quarta Dez 28, 2005 18:23

hm e' 1 caso a pensar ^^ Mais sugestoes ? Tks pela resposta :)
nAm3leSs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 24, 2005 20:31

Mensagempor Tretabyte » Quinta Dez 29, 2005 11:09

Boas,
ja existem tantos topicos sobre assuntos exactamente iguais a este, podes sempre procurar um pouco, vais encontrar muitas referencias a equipamentos da d-link ou asus pois sao os mais estaveis que existe.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes