leitores de mp3

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

ID3 Tags

Mensagempor sworks » Sexta Dez 23, 2005 18:43

Já que ninguém me respondeu, eu arrisquei e comprei um Creative Zen Nano Plus.

Comentários:

- Suporta ID3 Tag e permite ler pastas criadas na memória.

- É espantosa a qualidade dos menus de navegação e a quantidade de "features" e definições, nomeadamente vir carregado em memórias c/ vários language files, inclusivé o Português (Portugal!).

- A qualidade de som e o suporte USB2.0 permitem carregar rapidamente e ouvir com qualidade.~

- O leitor trás uma série de pequenas fitas e todos os acessórios, inclusivé a pilha AAA.

- De facto, 128MB é insignificante e 256MB também pouco melhor é pois 2 álbuns de MP3 com 10 faixas a 192Kbps não têm espaço suficiente. Felizmente que me lembrei deste pormenor a tempo e comprei um modelo c/ 1GB. Ninguém se vai dar ao trabalho de converter os albuns em MP3 todos para 128Kbps, né?!

- A dimensões e a leveza tornam este leitor excelente para praticar desporto.

Conclusão:

Depois de analizar com muita atenção o funcionamento do aparelho, posso dizer que recomendo vivamente. A versão de 1GB é um pouco cara... por mais 50 Euros pode-se comprar o IPOD Nano (c/ 2GB) por isso a versão c/ 512MB é na minha opinião a ideal (custa 99 euros).

Boa música! ;)

Xill
sworks
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 21, 2005 19:51

Mensagempor dj fedor » Terça Dez 27, 2005 18:07

boas

gostava k me aconselhasem 1 leitor de mp3 até 150€(de preferencia de 1gb)

eu estou a pensar no creative v200, 1gb mas quero saber a vossa opinião
dj fedor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 21:42

Mensagempor meiaz » Terça Dez 27, 2005 20:18

boas , eu tenho um muvo200 e estou satisfeito,para mim o unico problema são os fones mas já andei a ver uns da sony para adquirir -
um abraço e boas festas.
meiaz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jun 25, 2005 7:16

???????

Mensagempor sworks » Terça Dez 27, 2005 22:19

dj fedor

Não me leves a mal, não quero ofender nem ferir sensibilidades, mas tenho que perguntar isto:

Já te deste ao trabalho de ler toda a thread?!!!...

Tens 5 páginas de posts em resposta a uma questão exactamente igual à que colocaste!

Mas já agora, se tens $$$ pra dar por um V200 de 1GB então deves comprar o modelo mais recente: o Zen Nano Plus.

Há vários sites (por exemplo a Chip7 - passo a publicidade) que têm leitores de MP3 c/ 4GB a um preço inferior aos Creative c/ 1GB - 119 euros. Portanto, a não ser que queiras pagar a miniaturização, o custo por GB dos Creative é mto elevado. No entanto, é um bom produto não minha opinião. Mas perante a hipótese de dar 150 euros por um Creative 1GB teria comprado, sem dúvida, o IPOD Nano 2GB por 208 euros - http://www.apple.com.pt

Xill
sworks
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Kayn » Terça Dez 27, 2005 23:18

so pra acrescentar ke os leitores mais baratos de mp3 nao o sao so por serem maiores. a qualidade de som da Creative é qualquer coisa...

E devem-me ter saido na rifa uns fones decentes, pq entre os Sony ED21, Sennheiser MX550 e os ke vinham com o MuVo V200 os meus preferidos ainda sao os originais. Os Sennheiser tambem sao mto semelhantes. Os Sony, detestei.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Dez 28, 2005 13:32

fica la com a apple. pelo menos com o zen nano plus nao corres o risco de ficas sem ecran...
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

oi?

Mensagempor sworks » Quarta Dez 28, 2005 15:15

Acabei de reparar q o djfedor, que repetiu a questão original da thread, é a mesma pessoa que iniciou a thread!!!....

Hum???... :P

Xill
sworks
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes