Moderadores: Administradores, Moderadores

nelugo Escreveu:Não querendo complicar a coisa, acho que cada um(com um certo nivel de participação no fórum) podia nomear 3 elementos.
Dessses, ficavam nos "boletins de voto" os 9 mais nomeados.
Quem por qualquer motivo(disponibilidade), ou outro(capacidade de aceitar os requesitos do cargo,aceitação dos moderadores...) não quise-se fazer parte da eleição anunciava e saia da lista.
Dos restantes, iam a votos e eram eleitos 1 ou 2.

nelugo Escreveu:Não querendo complicar a coisa, acho que cada um(com um certo nivel de participação no fórum) podia nomear 3 elementos.
Quem por qualquer motivo(disponibilidade), ou outro(capacidade de aceitar os requesitos do cargo,aceitação dos moderadores...) não quise-se fazer parte da eleição anunciava e saia da lista.
Agora a sério.. se houver votação, tirem os votos a pessoal com menos de 100 posts, há p'rai demasiados clones

cigano Escreveu:nelugo Escreveu:Não querendo complicar a coisa, acho que cada um(com um certo nivel de participação no fórum) podia nomear 3 elementos.
Parece-me bem.
Quando quiserem começar a nomear, digam, eu ja sei tem perfil pra isso.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes