Sapo: Novidades no inicio de Janeiro

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo: Novidades no inicio de Janeiro

Mensagempor nelugo » Terça Dez 27, 2005 19:34

Boas
Não sei se estou a dar novidades mas aproximadamente até ao dia 10 o sapo deve ter novos tarifários. É esperar pra ver.
Ouço falar em converter os 15€ de assinatura em chamadas, se assim for, não é grande vantagem, eles não abdicam dos seus €€€.
Mas o que eu queria lembrar: acho que todos nos conhecemos casos em que um colega ficou numa zona clix e pediu um contrato mais vantajoso ao sapo. Pois um amigo meu tentou estes dias e não parece ser a melhor altura, depois dos novos tarifarios apertem com eles, é fazer chantagem ao máximo a esses gatunos!! :twisted: :twisted: :twisted:
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Lvsitano » Terça Dez 27, 2005 23:09

Isso de converter a assinatura em chamadas não seria um passo do Sapo mas sim da PT Comunicações visto que se paga a assinatura à PT e não ao Sapo. O Sapo poderá é alterar os tarifários para ficarem mais comerciais em relação ao Clix, mas duvido muito que façam alguma coisa de jeito. Em termos de xulice ninguém bate o grupo PT em Portugal.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor 2slow4u » Quarta Dez 28, 2005 0:14

Se dessem mas era + larg de banda de upload... :roll:
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor phantomship » Quarta Dez 28, 2005 2:54

2slow4u Escreveu:Se dessem mas era + larg de banda de upload... :roll:

Era bom, era. Mas não me parece. A generalidade das pessoas não escolhe um ISP pelo upload...
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor Spikleman » Quarta Dez 28, 2005 11:08

Ja tinham dito aki k ia haver mudanças nos tarifarios e possivelmente nos preços, mas era no final de dezembro.
Espero k estas mudanças aumentem o trafego internacional pro dobro do k ta agora.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor net_shark » Quarta Dez 28, 2005 11:28

Essa ideia da conversao dos 15€ em chamadas ja nao é nova e foi efectivamente desejada pela PT.
Foi pedido um parecer a anacom, que proibiu tal medida, provavelmente por ver isso como concorrencia desleal.

PS: que é feita agora da ladainha da PT, a tal ideia que propagandeava durante estes anos todos para justificar a assinatura mensal: "ah e tal cada linha instalada(lacete local) custa 1500€/assinante" ? :P
net_shark
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 03, 2004 9:08

Mensagempor martins79 » Quarta Dez 28, 2005 11:33

Se eles tirassem dos 15 euros de assinatura 10 euros ao 2MB da Sapo e aumentassem o upload para 256 já nem pensava mudar de isp.
martins79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:00

Mensagempor Good » Quarta Dez 28, 2005 13:20

phantomship Escreveu:

Era bom, era. Mas não me parece. A generalidade das pessoas não escolhe um ISP pelo upload...

Não???? eu vou mudar para a clix.... tb porcausa do upload ;)
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Mamil0s » Quarta Dez 28, 2005 13:28

A minha opinião sobre o assunto:

eu tenho quase a certeza que a PT não vai fazer nada daquilo que foi anunciado por algumas pessoas noutros tópicos deste fórum, e noutros fóruns por aí... isto é (acho eu) mais um estratagema "à la PT", para ganhar tempo, e manter os seus clientes, evitando mais migrações para o Clix e outros operadores.

Primeiro, era no final de Dezembro as novidades, e agora já é no princípio de Janeiro, chega-se ao princípio de Janeiro, dirão que será no fim de Janeiro, e por aí adiante e adiante... eu pura e simplesmente não acredito nesses rumores. Para mim é apenas mais uma aldrabice, dos aldrabões monopolistas da PT. Só acreditarei quando houver um anúncio oficial.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor vitor leandro » Quarta Dez 28, 2005 13:44

meus caros amigos a minha familia ia desistir do telefone e la telefonou para a pt e akeles aldraboes do costume la se posseram a dixer que em dezembro ja nao teria de pagar os 15€ de mensalidade e se fosse assim deixavamos estar tudo cm esta e ja tamos perto de janeiro e akilo que prometeram onde ta???' podem me dixer.
deco com eles e certo meus amigos....

ps:Membro de Prata do melhor forum tuga
Editado pela última vez por vitor leandro em Quarta Dez 28, 2005 13:46, num total de 1 vez.
vitor leandro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 10, 2005 13:57

Mensagempor siklas » Quarta Dez 28, 2005 13:46

ou mais trafego internacional com preços de gente! :roll: :roll: :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor phantomship » Quarta Dez 28, 2005 17:44

Good Escreveu:
phantomship Escreveu:

Não???? eu vou mudar para a clix.... tb porcausa do upload ;)

E tu és a generalidade das pessoas? A maior parte das pessoas sabe lá o que é o upload. Nem sabem o que é o download, quanto mais. Mas como ouvem isso nos anúncios, acabam por associar que maior velocidade de download é melhor.
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

Mensagempor Good » Quarta Dez 28, 2005 17:55

Não é preciso responderes assim..... eu só dei o meu exemplo de que prefiro mais upload...... nem me importava de trocar os 2 Megas da sapo por uma linha simétrica de 512........ ;)

Sei que nem todos percebem alguma coisa disto.... mas tb nem todos são burros..... e sabem o que andam a fazer...... e acredita que conheço muito ppl que prefere mais upload..... mas isto é a minha opinião não é a generalidade das pessoas, né?????

Fui!!!!!!
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Dez 28, 2005 19:18

acalmem-se la! por acaso nao trocava os meus 4 megas por uma ligaçao simetrica d 512.. e mm 2 nao sei nao! mas concordo k deviam aumentar um pco mais, apesar d isso ser proprio da tecnologia adsl (a vem d assimetric)!

ainda assim continuo a pedir mais trafego inter, estoirei 2,5 gb só a ver paginas e sacar drivers actualizados.. enfim.. os updates do windows em 3 pcs... enfim..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor TheykilledKenny » Quarta Dez 28, 2005 20:22

mas os 15€ de chamadas nao sao uma especie de consumo minimo em chamadas? o que é que muda??
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes