Amilo 1840 - Parte 2

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Amilo 1840 - Parte 2

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Fev 26, 2004 15:26

Bem, parece que no mobi.com.pt ja tem la anunciado o amilo 1840 :D por 2083€, não diz é as especificações dele :?
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Body&Brains » Quinta Fev 26, 2004 16:10

Qual o interesse?

- Com sorte ele chega daqui a um mês?

- Pagar mais do que se pagaria ao encomendar do estrangeiro desde novembro?

Eu acho que o gads fez muito bem ao encomendar o dele da Alemanha, recebeu-o a tempo e horas após a encomenda e pagou um bom preço (certamente inferior ao que se pagaria cá) e parece-me é que a vobis e a chipline merecem carradas de hatemail porque se não fosse a publicidade falsa delas provavelmente muitos de nós teriamos decidido encomendar este portátil do estrangeiro desde logo em novembro e quem espera que a mobi realmente venda cá esse portátil arrisca-se a passar de novo pela mesma "saga".
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 27, 2003 18:09

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Fev 26, 2004 19:00

O interesse é que nem toda a gente tem a pressa que muita gente aqui tem pra comprar um portatil e acima de tudo nem toda a gente que compra computadores com o dinheiro do pais pode se dar ao luxo de os encomendar de fora, não que não quisessem mas, se mts forem como os meus, diriam " encomendar de onde? tas é tolo " lol

Outro ponto que aproveito pra realçar é que neste momento parece-me um momento para esperar um pouco pq agora sim estão a aparecer os portateis de marca com as famosas M10, e ja estão aí alguns com 128mb que é o caso da Asus que se forem ver ao site deles, já la tem uma série de portateis com M10. Agora claro não coloco em questão comprar portateis lá fora, ja tive a ver varios e são sem duvida mt mais baratos, inclusive os proprios clevo :?
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tenaglia » Quinta Fev 26, 2004 20:43

FreakDaHouse Escreveu:O interesse é que nem toda a gente tem a pressa que muita gente aqui tem pra comprar um portatil e acima de tudo nem toda a gente que compra computadores com o dinheiro do pais pode se dar ao luxo de os encomendar de fora, não que não quisessem mas, se mts forem como os meus, diriam " encomendar de onde? tas é tolo " lol

Outro ponto que aproveito pra realçar é que neste momento parece-me um momento para esperar um pouco pq agora sim estão a aparecer os portateis de marca com as famosas M10, e ja estão aí alguns com 128mb que é o caso da Asus que se forem ver ao site deles, já la tem uma série de portateis com M10. Agora claro não coloco em questão comprar portateis lá fora, ja tive a ver varios e são sem duvida mt mais baratos, inclusive os proprios clevo :?

é isso mm, freakdahouse!
axo k agr é altura d esperar pq devem tar a sair novos portáteis com a M10..e quem cm eu n pode comprar no estangeiro pelo motivo q disseste tem d esperar pela melhor oportunidade..isto claro quem n tem urgência em ter um portátil..
esse amilo agr á venda em Portugal é uma bela hipotese!!
era bom era q saísse o portátil qeu kria..um novo acer ferrari (com akele design) com a M10!! mas até isso acontecer...lol :wink:
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor Tenaglia » Sexta Fev 27, 2004 0:32

Body&Brains Escreveu:Qual o interesse?

- Pagar mais do que se pagaria ao encomendar do estrangeiro desde novembro?

tds os portáteis sao mais baratos no estrangeiro, ou n?
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gads » Sábado Fev 28, 2004 21:52

Os meus pais ao inicio também ficaram na dúvida, mas como já tenho feito compras na net, sossegaram!
E lá me deixaram comprar da Alemanha!

É claro que antes de encomendar fiz uma pesquisa exaustiva por uma loja que me parecesse de confiança. E pelos vistos acertei! Dou 5 estrelas à http://www.computeruniverse.net tem sido impecáveis.

Em resposta ao Tenaglia. Pelo que vi, pelo menos na Alemanha os preços são bastante mais baratos chegando a diferenças de 500euros em relação a Portugal.

PS: Estou curioso para saber o preço deste AMILO cá em Portugal! Eu já tenho o meu há umas semanitas :D
gads
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:35

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Fev 28, 2004 23:22

E arranjaram-te teclado em PT ? E taxas alfândegárias pagas-te? Como é que veio Fed-Ex ou outra transportadora ?
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor gads » Domingo Fev 29, 2004 14:26

Eu expliquei isso noutra thread, mas resumindo, mandei vir pela UPS por 65euros. Entregaram-me em casa, e gostei do serviço de pack-tracking, pois permite saber onde está a tua encomenda.

Não se paga nenhuma taxa adicional porque foi uma encomenda feita dentro da UE.

Quanto ao teclado, mudo cá em Portugal. Encomenda-se à Fujitsu Siemens (eu ainda não o fiz).

A garantia é a mesma dentro da UE!
gads
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:35

Mensagempor FreakDaHouse » Domingo Fev 29, 2004 16:39

Ora bem,eu mandei um mail pra Mobi a pedir as especificações deste modelo e só me puderam adiantar que era um 3.2, 512 ram e oferta de mala :P vou ter de esperar mais um pouquito...
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Tenaglia » Domingo Fev 29, 2004 23:09

3.2ghz; 512mb e mais a 9600 128mb por 2083 euros? bem..axo q ja sei qual é a minha proxima compra... :wink:
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Mar 01, 2004 14:32

Eu ainda estou reticente...interessa-me mt que tenha gravador de dvd, caso não tenha se calhar vou mesmo pro insystems 4003W :P
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes